Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Scar e Simba número 6!

 MUAHAHAHAHA, acharam que eu ia esquecendo dessa minha linda coleção de tirinhas, estava muito ocupada ultimamente, construindo uma casa... LOL, mas enfim, eu precisei daqueles momentos de inspiração (O que ultimamente tem me faltado muito) e eu sempre faço os mesmos métodos, tipo olhar pra janela enquanto ouve música, começar a correr pela casa como se estivesse voando (Sim, eu sou estranha mesmo) ou até comer arroz e feijão enquanto lê as postagens de vocês.
 Mas nada me vinha na cabeça, até começar a construir essa minha "casa" e ter essas ideias básicas, espero que gostem do pouco que o meu cérebro lindo conseguiu fazer para hoje:
 
 
 Não toque no meu iphone:
  Piadas ruins:
  O shampoo errado (Quem leu os episódios anteriores entende essa):

 
   Bem, espero que tenham gostado dessas tirinhas aí, antes de ir queria fazer uma pergunta para todo mundo que está lendo, o que te inspira? Não tenha vergonha de responder, afinal, vocês já sabem que eu corro pela minha casa como se fosse um avião... XD! Fui!

6 comentários:

  1. kkkkk, muito bom as tirinhas!! tive vontade de dar um tiro na minha cabeça quando vi a piada da Noruega kkkkk '-'
    O que me inspira é vim ver as postagens dos blogs tbm... mas eu faço isso comendo Doritos '-' kkkk e quando não tem nada pra fazer vejo os filmes que eu mais gosto tipo Harry Potter, piratas do caribe e etc kkkkk
    vLW FUI :3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk.... Sério, Scar... Ainda bem que você resolveu ser ator e fazer parte do rei leão, por que se fosse humorista sua carreira já tinha despencado... =P.
    Agora, o que me inspira... Água, água tão pura que até o fundo dá pra ver, e cavernas, cheias de passagens, caminhos, e entradas, mas... Quando vejo uma caverna, com água cristalina passando por ela... Menina, as ideias fluem pela minha mente tão magnificamente que eu nem sei como explicar direito!... hehe! ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkAdorei Pri!
    Continue assim ADORO as suas tirinhas!vc é muito boa nisto!
    Notei que colocou o nome do meu blog aido lado
    Muito Obrigada Pri vc é um amor! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Vlw todo mundo que comentou ai em cima,! Cada um tem seu jeito próprio de se inspirar, seja comendo doritos, (adoro esse salgadinho) ou vendo a água (coisa que eu tenho preocupação em não gastar), LOL, nem achei que alguém ia responder essa pergunta, mas como deu certo, eu agradeço de mais gente! E Duda, eu quis colocar o blog de todo mundo aí do lado, por que é meio injusto não pôr. XD! Fui!

    ResponderExcluir
  5. SAKOASKOSKOSAKOASOKASKOSAAOKASKOASOKSOAOSAOKSAOKASOASKAKSOKOKOASKAOKASKASKOSAOKSOAKOKSAO
    Scar é dos meus! Conta cada piadinha sem graça que ARMARIA! XD MORTAAAAAAA! SOPSAKOAOKASOKASOKASKOSAOKASOKSAKOA
    Muito boas as tirinhas! XD

    O que me inspira? Na verdade, bastante coisa me inspira. Uma dela é pensar em coisas surreais, tipo: Um coelho correndo no meio da rua, quando ele encontra um gato e sai correndo atrás dele e o engole -qqq. Ou se não pensar que meu tio vai botar fogo na casa comigo e com minha irmã junto! OKSKAOKASKOAKOSOKSAOKSAOKSAOKASO
    Essas coisas idiotas me inspiram bastante!
    O que me inspira mais também é a comédia ou o drama, qualquer um desses me desencadeiam ideias muito loucas! ;D

    FUIZ!

    ResponderExcluir
  6. Eu tive que ler a piada da Noruega umas 50 vezes pra entender shuashuashua
    So um anta mesmo

    ResponderExcluir