Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

O reino de Uru cap 14, algo que eu nunca vi...

 Taka ficou paralisado durante alguns segundos, ele estava totalmente com medo, tremia e suava frio, e o ser estranho o encarava com uma expressão de preocupação, o príncipe não conseguiu ver o rosto do terrível animal por causa da escuridão, mas pode notar um pouco o seu pelo, nenhum dos dois conseguiu falar por alguns segundos, até a criatura dar sua primeira tentativa de conversa:
 
    ???: Ammmm, oi?
    Taka: AAAAAAAAAAA! SOCOROO UM MONSTRO QUER ME PEGAAAR! Diz correndo em disparada e acordando do "congelamento" que estava até então, o ser que o havia "assustado" só ficou olhando o filhote correr como o vento, Taka só parou quando teve certeza que o "monstro" não tinha mais o seguido.
    Mufasa: Hey mano? Porque você está com essa cara de quem viu fantasma? Está tudo bem? Diz vindo preocupado ao encontro do irmão, Ni vinha logo atrás.
    Taka: Não, não está tudo bem... Diz caindo no chão, e desmaiando, aquele foi o maior susto seguido de corrida que Taka já tinha levado.
     Ni: Ué? Por que ele resolveu se jogar no chão?!
    Mufasa: Eu acho que ele não se jogou de propósito... Taka??! Mano???! Fala comigo! Diz já chacoalhando desesperadamente o irmão.
     Ni: Xiii, apagou! Eu vou chamar seus pais, aguenta aí! Ni corre o mais rápido que pode.
 
 Passados alguns minutos...
 
 Ahadi e Uru ficaram espantados coma notícia de Ni, e chegaram no local quase que voando, Taka estava desmaiado, e Mufasa chorava em cima dele, os reis acharam melhor o levar para a caverna e então chamar Rafiki, assim aconteceu, eles chegaram na caverna, mas não foi preciso chamar Rafiki pois Taka acordara, tonto e com dores de cabeça, ele nem sabia o que sabia o que estava acontecendo, quando abriu os olhos se viu no colo de sua mãe, e o irmão e Ni olhando para ele, não pode dizer muitas coisas:
 
     Taka: Anh? Onde eu estou...? Mufasa? Ni?
     Ni: Você apagou cara, até parecia que viu um fantasma!
     Mufasa: É meu, não me faça mais isso! Quase morri do coração!
     Taka: Apaguei? Mas eu nem me lembro disso... Taka olha para cima, sua mãe estava o segurando no colo, como se ele acabasse de nascer.
     Mufasa: Se lembra do que aconteceu pra você se assustar tanto assim?
     Taka: Eu fiquei de cara com um monstro, que tinha olhos verdes e dentões afiados! Diz trêmulo.
     Ni: PAH! Essa é a coisa mais tosca que eu já ouvi! Não existem monstros nesse lugar!
     Taka: Mas é sério! Eu vi! Existia mesmo! Taka já estava nervoso, e se levantou encarando Ni.

      Uru: Tudo bem filho, acreditamos em você...
      Mufasa: Se existe você devia mostrar ué!
      Taka: Como eu vou mostrar se eu... O príncipe para de falar e põe a pata na testa, sentia muita dor por conta de ter batido a cabeça quando desmaiou.
      Ahadi: Acho melhor irmos dormir, Ni, está na hora de ir para casa, já está tarde e não é hora de filhotes ficarem acordados!

 Assim se passou uma noite turbulenta, lá fora chovia muito, felizmente Ni tinha conseguido chegar em casa antes da chuva começar, Mufasa se concentrava em dormir, e muito tempo depois de deitar ele conseguiu tirar sua soneca,  já Taka, dormiu no colo da mãe, e dormiu rápido, mas não tão bem, acordava muito durante a noite, tinha muitos pesadelos, e isso deixava Uru preocupada.
 Mas como tudo passa, a noite também passou, Taka acordara de manhã, com uma expressão acabada, parecia que tinha corrido uma maratona e não parado de correr o dia todo, jogou uma água no rosto, e olhou para o reino, que estava todo ensopado e lamacento por causa da última chuva, ele ainda pensava naquele animal que tinha visto, resolveu sair e tomar um banho de sol nas pedras a frente, Ni chega não muito tempo depois, atrapalhando a quietude do príncipe:

     Ni: Aêêêê! Se não é o nosso gatinho assustado!
     Taka: Fica quieto! Diz se virando para o outro lado para evitar falar com Ni.
     Ni: Ohhh! Qual é o problema bebezinho? Viu um bicho papão ontem e apagou de medo?! (Risos)
     Taka: Já chega! Taka voa em cima de Ni, começando uma lutinha com ele, após alguns minutos, o príncipe já havia imobilizado Ni, pois Taka era muito bom em lutar, e ele não deixou barato.
     Ni: Me larga caraaaa! Eu já pedi desculpas! Me soltaaa!
     Taka: Não não não não não! Você vai repetir tudo o que eu disser!
     Ni: Me larga eu não quero! Então o príncipe apertou as patas no tórax do amigo, e pôs as garras mais para fora do que já estavam.
     Taka: O que você disse?
     Ni: Nada... Pode continuar!
     Taka: (Risos) Fala que você é um gatinho babão! (Risos)
     Ni: Eu sou um gatinho babão! Pode me largar agora?!
     Taka: E diz que você é um bebezão e que eu sou mais forte!
     Ni: Nunca! Taka então bota mais pressão ainda, e morde fraquinho o pescoço do amigo.
     Taka: Vai! Fala logo! Mais gritando para todo mundo ouvir!
     Ni: EU SOU UM BEBEZÃO E O TAKA É MAIS FORTE! Mufasa, que já descia da pedra do rei, ouve a frase de Ni, e quando encontra os dois amigos, cai na gargalhada pelo que Ni disse.
     Taka: Bom menino! Já pode sair! Diz largando Ni, que se levanta rápido e limpa o pelo esnobemente.
     Mufasa: HAHAHAHAHAHAHA! Olha só! Temos um bebezinho com a gente Taka!
     Ni: NÃO TEM GRAÇA! Ni pula em cima de Mufasa, e os três começam a brincar.

 Passadas algumas horas...

 Depois de brincarem na lama, de esconde esconde e de lutinha outra vez, Ni propôs um desafio de caça, quem caçasse a maior coisa que conseguisse, ganhava! (Os três ainda não sabiam caçar direito, o que deixava a brincadeira mais legal)
 Então os três foram, um para cada lado, Ni logo avistou uma ratazana, e demorou um bom tempo para conseguir pegar o bicho, ele teve que correr aos montes e quase desistiu. Mufasa avistou uma galinha (Sim, na África existem galinhas selvagens) e correu para pegá-la, ele só não esperava que o bando inteiro viesse atrás dele, ele conseguiu pegar uma galinha, mas estava cheio de bicadas. Taka não teve a mesma sorte que os dois amigos, ele procurou, procurou e procurou, mas nada de ratos, galinhas ou outros bichos, até que ele vê algo parecido com um rato atrás de uma moita, ele dá o seu pulo de ataque e pega a coisa! Mas não era um rato, era a cauda de alguém... Taka olhou para cima, o pelo do animal era exatamente igual a o que ele tinha visto na noite anterior, ele estremeceu, e olhou para cima, que bicho estranho! Pensava ele, ainda com medo:

     ???: Você anda me perseguindo? Essa já é a segunda vez sabia? Taka ia se preparar para correr, mas o animal estranho pôs a pata em cima da cauda do príncipe impedindo que ele saísse dali.
     Taka: POR FAVOR NÃO ME DEVORA! EU SOU JOVEM PARA MORRER!
     ???: Eu não vou te devorar! Sou um filhote igual a você sabia?
     Taka: Em? Você não tem a mesma idade que eu! É bem maior que um filhote!
     ???: Quem é você pra dizer que idade eu tenho?! Diz aproximando a cara do rosto de Taka, e rosnando.
     Taka: Eu estava brincando! Juro! Por favor eu não quero morrer! Diz implorando ao animal estranho, o príncipe nunca vira animal estranho como aquele.
     ???: VOCÊ SABE O QUE EU VOU FAZER AGORA??!!
      Taka: Por favor não me machuque! Diz trêmulo.
     ???: Eu não vou fazer nada! (Risos) É brincadeira meu! Pode ir!
     Taka: O quê? Você não vai me devorar?
     ???: Por que eu devoraria um filhote se eu já sou um filhote? (Risos) Devia ver a sua cara! O animal estranho ri, Taka dá uma pequena risadinha, realmente aquilo tinha sido engraçado.
     Taka: Então... Quem é você?
     ???: Ah! Muito prazer! Meu nome é Lionel! Lionel Leonardo Leonino! Mas pode me chamar de LL! Diz apertando forte a pata de Taka, que gemeu de dor.
     Taka: Você é meio forte para um... Amm, um...
     LL: Ligre! Não é uma espécie muito comum por aqui, eu vim de bem longe, com a minha família!
     Taka: Nossa! Seu pelo é bonito! Tem muitas listras!
     LL: Eu sei... Puxei minha mãe!
    Taka: Então LL... Preciso ir, acho que meu irmão deve estar preocupado comigo! Agente se vê outra hora!
     LL: Claro! Agora você não tem motivos para ter medo de mim! Ah, e desculpe por ter te assustado ontem! Diz já falando alto, pois Taka já ia embora.
     Taka: Não faz mal! Eu sou um medroso mesmo! Tchau!

 Então o príncipe volta ao local aonde brincava com os amigos, Mufasa e Ni estavam preocupados, Taka tinha sumido por um bom tempo, que até esqueceu da brincadeira, os amigos se encontraram, e logo começaram a conversar:

     Mufasa: Mano! Graças aos reis do passado! Onde você esteve?!
     Taka: Estava tentando caçar algo, mas não consegui! O que vocês trouxeram?
     Ni: Eu peguei essa ratazana! Taka olhou para Ni, e viu que ele estava completamente desarrumado.
     Mufasa: Eu peguei essa galinha! Mufasa estava todo roxo, por causa das bicadas das aves.
     Taka: Ainda bem que eu não peguei nada! É bem melhor continuar limpo e sem roxos pelo corpo!
     Ni: Mas por que você demorou? O que você estava fazendo? Se for de comer eu quero!
     Taka: Eu encontrei um amigo! Ele é super legal! E tem um pelo bonito!
     Mufasa: Legal! Vamos lá ver!
     Taka: Não dá... Ele já foi Muffy, amanhã eu mostro ele a vocês!
     Ni: Sabe que eu acho que vocês se deram mal?
     Mufasa e Taka: Mal? Porque?
     Ni: Por que vão ter que tomar um banho longo quando chegarem em casa! Diz jogando lama nos dois irmãos.

 Assim os três ficaram brincando a tarde toda, Taka viu e fez um novo amigo, será que o Lionel vai gostar de Muffy e Ni?
____________________________________________________________________
 HEY gente! Gostaram dessa? Eu sabia que vocês não iam acertar, nem sei se vocês sabem que o Ligre existe, e existe mesmo! Depois faço uma postagem só sobre ele, isso se vocês quiserem... Faço ou não? Mas enfim, comentem e digam o que acharam sobre o LL, e o que Ni e Muffy vão pensar! Valeu para todo mundo que está lendo isso aqui! A 1ª imagem é da Valpin, a 2ª é base que eu colori e a 3ª também é... Fui!

4 comentários:

  1. Nossa, relamente nunca imaginei que seria um Ligre , já sabia da existecia deles kkk
    provavelmente ele é filho de uma tigresa e de um leão ne?
    Realmente me surpreendeu '-'
    Esperando o Proximo :3

    ResponderExcluir
  2. Então é um Ligre?
    SABE O QUE EU VOU DIZER AGORA?!
    Que depois de eu falar que foi a Sarabi eu suspeitei que fosse um Tigre mas não um Ligre!

    ResponderExcluir
  3. Huehuehuehue! Acho que se eu colocasse um tigre ia ser muito copião da minha parte, por que a Karina já vez isso :P, e além do mais, o LL vai ter uma história bem diferente da Bejide, LOL, mas valeu por ter chutado mesmo assim! XD!

    ResponderExcluir
  4. Eba! Um amigo pra Bejide! XD
    SKSKSOAKOASOKASKOASKOASKSAKOSAKOAOASOKSAKSAASOKAOSSAOK
    Brincadeira! LL é muito lindo! Já gostei dele! :3
    Já to prevendo altas confusões com esses quatro agora! XD
    Ligres são lindos! *------------------*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir