Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

Eu amoooo tirinhas! (+ espaço aberto para HQs)

 Ei pessoal lindo e bonito! Mais tirinhas bonitas e legais pra quem gosta delas! ÊEÊÊ! Espero que gostem e comente aí embaixo o que vocês acharam, se continuarem comentando tenho certeza que ideias irão brotar no meu jardim de inspiração! (LOL eu arrasei nessa minha frase! SQN!) Mas enfim, vamos lá! Ah, e eu ia esquecendo, quem tiver uma HQ legal pode falar comigo que eu ponho na sessão de tirinhas! Fiquem á vontade!
   
     A revanche!
Um parceiro de aventuras!
  Segredo descoberto!

3 comentários:

  1. kkk adorei!
    Vai lá no google e olha a surpresa que eles me fizeram!!
    Tô chorando!!! Amei a homenagem!!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk muito dahora as HQS xD
    Faz mais!

    ResponderExcluir
  3. SOKKSAOKAASOSAOKASOKASOKSAOAOASKSKOASOKSOKASOKOKSKSAOKASKOKOOSAOASOSAOKA
    MORTAAAA!
    Ninguém merece ouvir Lepo lepo. SIMBA WINS: FLAWLESS VICTORY! XD

    Muito bom!

    ResponderExcluir