Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de julho de 2014

Presente trabalhoso pra todos os seguidores! + blog desdecorado + outras coisas...

  Oi povo bonito! Eu passei aqui para dar alguns recados básicos... 1º, vocês perceberam que o blog está normal de novo né? Acabou a Copa, então é hora de voltar aos conformes! Vai ser assim em cada data comemorativa!
  Outra coisa é que eu vou postar mais capítulos do Reino de Uru pois eu ainda estou de férias, sim! Minhas férias vão até dia 21, eu estou feliz da vida vendo meus vizinhos tendo que ir pra escola e eu acordando ás 11:30...
  Ai ai, que super! Eu não ando postando muuuita coisa diferente por que estou ocupada jogando videogame, isso inclui Minecraft, LPB (Entendedores entenderão), e Lego de diferentes tipos, mas isso não diminuí minha incrível, sensacional, a melhor do mundo! (SQN) Criatividade!
   E por último mais não menos importante, eu trabalhei o dia todo suado e pesadamente para fazer um presente para vocês! YAAAAY! Eu sou uma menina tão legal mesmo, ninguém pode ser tão legal assim ao ponto de fazer um presente para as pessoas sem querer nada em troca, eu sou mesmo muito linda! (Ignorem esses comentários metidos, como eu já tinha dito na postagem em que falo um pouco de mim, sou assim mesmo, :P. PS: Isso é brincadeira, mas não tanto assim XD!)
   É o seguinte, eu coloquei todo mundo que me segue em uma figura! Podem ficar com ela, tem bastante gente então esperam que não se confundam, aí vai o leão que pertence a cada um (Depois vejam lá em baixo na foto):
       
           Luís Bradley: Você tá como Kovu aí na foto, não repare na bagunça...
           Eduarda (Ou Duda): Você é a Kiara, a que está em baixo do Kovu (Dá pra ver né?.)
           Kamy Lioness: Você é a leoa que está do lado da Kiara, com as cores um pouco mais escuras... (Desculpe se coloquei sua personagem sem pedir, é que isso é um presente...)
            Bianca Orofino: A sua é aquela leoa saltando, a leoa do seu perfil pra dizer a verdade, só que filhote, você consegue ver não é?
             Nyka: De longe dá pra ver onde está a sua não é mesmo? É a roxa da imagem... (Desculpa de novo por usar ela sem pedir, mas isso é um presente!)
             Cruz Lion: Não é nada difícil de ver a Cruz na foto... Ela está dando um tapa na Duda, LOL. (Desculpa mais uma vez por usar ela sem pedir, mas isso é um presente!)
             Romeu: Certamente você vai se ver na foto não? Você é quem está saltando por cima da Nyka, quase dando de cara na Letícia... (Desculpa por usar ele sem pedir, pois isso é um presente!)
             Letícia Corrêa: Na minha opinião a mais chamativa da foto! Você é a gueparda (Ou leoparda, desculpe se não sei...) que está do lado do Romeu, e acho que o Luís não te viu antes de saltar... Sorry!
             Karina: Quem mais pra colocar nessa foto se não a Bejide? Tá certo que eu poderia ter colocado a Marie, mas não faria sentido... Você sabe quem é não? (Desculpa se usei a Bejide sem pedir! Pois é um presente!)
              Camila Lion: Você é a leoa escura deitada no chão, a Kamy está rindo de você, sorry... (Desculpe por usar a personagem sem pedir, pois é um presente!)
               Lu Fassina: Você é a Tama, que está correndo abaixo da imagem...
               Nicole P. Young: Como não achei uma leoa pra ser você, eu fiz uma de presente, ela está marcada com a letra N na imagem e é de pelos claros, pode mudar ela o quanto quiser, é sua!
                Camila Matias:  Eu também não achei uma leoa pra ser você, então também fiz essa de presente! Ela é quem está marcada com um C que parece um L, é a escurinha que está pulando acima na imagem.
                Helena: Pois é, eu sei que você não é ligada nessas coisas de rei leão, mas eu te fiz uma leoa de presente, não vai esquecer de me agradecer quando me encontrar! XD! Ela é quem está marcada com um H na foto, é marrom e está no lado da imagem.
     Então povo, antes de terminar eu quero dizer que se eu errei alguma coisa, me falem que eu concerto! Desculpem de novo por usar seus personagens sem pedir, mas isso é um presente, e não teria graça se eu perguntasse, podem ficar com a imagem!
    Vocês devem ter percebido que há 14 leões aí na imagem, mas aqui no meu PC diz que eu só tenho 12 seguidores, isso por que eu não sei se a Lu Fassina me segue, mas eu acredito que sim, a Camila Lion também não sei, mas vou avisar pra ela por precaução!
   Então é isso, por favor comentem gente! Eu quero muito saber o que vocês acharam dessa "homenagem" que essa pessoa linda, maravilhosa, a top, muito encantadora (Ignorem isso, XD!) fez pra vocês! Aliás, ignorem a minha fala nessa imagem, pode vir MUITO MAIS GENTE! Kkkk Fui!

11 comentários:

  1. Nossa se eu fizesse isso pró meu blog... Morreria... *O* Mas eu vou fazer... e.e (acho, né?)
    VALEU POR ME COLOCAR! CRUZ É UMA FOFA! :DDD Já guardei a foto no PC, eu irei a ver quando fôr avó... (No mundo Rei Leão, calma ái... e.e)

    ResponderExcluir
  2. Amei!^-^
    adoro as suas imagens Pri,vc é uma FOFA!! :D
    adorei a Kiara ficou muito top!XD
    adoro seu blog Pri continue assim!Também vou fazer esta brincadeira!XD
    Obrigada Pri! ^-^

    ResponderExcluir
  3. gostei de mim se eu não olhar pra frente vou esbarrar de jeito na leticia correa vou fazer essa brincadeira(tentar) BRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Adorei o presente!
    É não precisa me perguntar nem se desculpar por usar a Mykayla tá tudo bem :D
    O Luiz(Kovu) esta quase pulando em cima da Letícia... kkkk
    Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Incrivel!! Vlw Pri!!! Adorei o presente!
    Obg hehe <3 :3

    ResponderExcluir
  6. Awwnnt! Que coisa mais fofa! :3333333
    Gamei nessa imagem! Obrigada Pri, você é mesmo um amor! :333333333333333333
    Não tem problema usar a Bejide não! Só não quero que as pessoas mudem ela, mas já que você não mudou, não tem problema algum! *-------------*
    Vou fazer uma coisa especial pra você também! Me aguarde! XD

    ResponderExcluir
  7. Adorei,
    Realmente a Még esta muito engraçada, KKKKKKKK
    Esta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema pegar a Még não, eu até fico contente por saber que as pessoas conhecem meu personagem, e ainda fazem imagens dela.

      Excluir
  8. Mas tem um tigre ai,o que quer dizer?
    Ps - Eu te sigo sim

    ResponderExcluir
  9. E amei o desenho!! como vc faz isso?

    ResponderExcluir
  10. O tigre é a Bejide das histórias da Karina, e eu faço as imagens sobrepondo uma base em cima de outra no paint! Vlw!

    ResponderExcluir