Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ficha Técnica! Shani!

  Oi pessoal lindo e maravilhoso que mora nos ventrículos do meu amado e pulsante coração! LOL, mais um ficha técnica nesse lindo blog me mora nos confins dos giga bytes deste meu computador... (Aff, tenho que parar com isso!) Mas vamos lá, a pedido do Romeu, a personagem da semana é a nossa amada (ou não) Shani! XD! Fiquem com a ficha técnica dela!
-----------------------------------------------------------------------------------------
 Shani
 
  Nome: Shani (Ela tem mais essa cara na minha versão, a Shani com o pelo do Kovu é meio que muito usada, então é sempre bom inventar!)
  Pais: Kovu e Kiara
  Irmãos/irmãs: Chaka
  Filhos: Ainda não escrevi na minha versão.
  Companheiro: Ainda não decidi na minha versão, mas provavelmente será Giza ou um dos filhos de Kopa.
  Morte: Velhice
  Personalidade: Shani é extremamente aventureira e ousada, quando todos acham que é hora de desistir, ela sempre está lá com o otimismo de sempre! A leoa é atrapalhada em seus planos por seu irmão Chaka, que procura ser cauteloso e avaliativo, mas ela nem liga para os discursos de cautela do irmão.... Adora ser elogiada, simplesmente não admite que a corrijam, e além disso ela é muito cabeça dura, nunca foi a melhor amiga do mundo, mas defende aqueles que ama.
    Curiosidades: Shani adora liderar todo o tipo de coisa, desde a fila para escorregar no tronco até a caça das leoas.
                        Sempre que está nervosa ela soca pedras, parece estranho, mas isso sempre a acalma.
                        Ela não é um bom exemplo em babá, nunca foi do tipo que cuida de filhotes, e é bem rabugenta quando cuida de algum.
 QUEM DEVE SER O PRÓXIMO FICHADO? COMENTEM!




3 comentários: