Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O reino de Uru cap 13, passeio em família...

    Ahadi: (Suspiro) Preciso falar com você... Uru se virou lentamente, o coração do rei batia mais forte.
    Uru: Falar? O que você quer falar? Diz desinteressada.
    Ahadi: Eu queria dizer que... Amm, eu...
    Uru: Você?
    Ahadi: Eu queria pedir... Desculpas. Disse sussurrando no final.
    Uru: O quê?
    Ahadi: Quero te pedir desculpas.
    Uru: Acho melhor você dizer quando souber falar melhor... Diz indo em direção a caverna, ela não queria muito papo com Ahadi.
    Ahadi: Não! Espera! Eu quero te pedir desculpas... Fala já corado de vergonha.
    Uru: Des... Desculpas? Uru não imaginava aquilo de Ahadi, ela ficou surpresa.
    Ahadi: (Suspiro) Escuta, eu fui um imbecil em discutir por causa dos nossos filhos, e eu não devia ter dito que foi errado me casar com você, lá no fundo eu sei que você nasceu pra estar ao meu lado, e eu queria te pedir perdão... O rei não gostava de falar sobre assuntos de amor, a essa altura já estava corado de vergonha.
    Uru: Sabe por que eu sempre gostei de você? Por que você é muito sincero quando quer ser. Diz abraçando o marido, e lambendo sua bochecha.
    Ahadi: Prometo que eu vou passar mais tempo com os nossos filhos querida...
    Uru: Promessa é divida em? (Risos) Seu bobinho! Ahadi adorava ouvir essa palavra, ele lembrava dos tempos em que os dois eram adolescentes.
 
 Então os dois foram para dentro da caverna, só de chegarem nela Mohatu sabia que nem precisaria conversar com ninguém, Mufasa e Taka estavam muito animados pelo fato de seus pais se desculparem (Sim, os dois estavam só ouvindo a conversa.) e foram logo correndo ao encontro dos pais, mas Mohatu segurou os netos, ele disse que os reis precisavam de um tempo sozinhos, e então para sua infelicidade os príncipes tiveram que dormir com o avô. E Ahadi e Uru finalmente dormiram um ao lado do outro, como já não faziam a quase dois dias, eles nem notaram que os filhos não estavam ali, só dormiram sossegados, foi como se por uma noite eles não tivessem filhos.
 No dia seguinte, pela manhã, Taka é o primeiro a acordar, como de costume, ele ficava conversando com o avô (Que acordava no mesmo horário.) ou brincando de pega pega com a Zuzu, (E a coitada não gostava da brincadeira) isso até Mufasa levantar, e os dois saírem para brincar com Ni, mas nesse dia algo não ocorreu como o esperado, tudo começou quando Mufasa levantou:
 
    Mufasa: Eu me pergunto, como você consegue acordar tão... (Bocejo) Cedo? Diz coçando a barriga.
    Taka: Não ouve o vovô? Quem acorda cedo vive mais! (Risos) Fala enquanto ajeitava sua pequena juba.
     Mufasa: Se prepare para ver quem vai viver mais! (Não preciso nem dizer de que brincadeira eles estavam brincando né?)
     Uru: Unf! Eu já disse que príncipes não brincam de lutinha pela manhã! Será que vou ter que deixar vocês de castigo para aprenderem?
     Mufasa: Não mãe, não precisa! Vamos ouvir daqui para frente... Agora nos dá licença por que temos que ir brincar com o Ni e...
     Uru: Alto lá filho! Vocês não vão a lugar algum sozinhos agora! Principalmente você Mufasa. Diz calma, mas não séria.
     Taka: Por que não vamos a lugar algum mãe? E o que o Muffy fez?
     Uru: Oh Taka, a resposta é o que o seu irmão não fez! Veja só para você Mufasa meu filho, todo desarrumado e desleixado! Por que você não é asseado como seu irmão?
     Mufasa: Mas mãe! Ninguém vai notar!
     Uru: Não tem desculpas! (Risos) Vamos vamos, agora já para a caverna! Se você não sabe se arrumar direito como seu irmão, eu vou ter que te arrumar! Diz levando Mufasa até a caverna, Taka só deu um sorriso de "se deu mal!" e foi brincar, mas quando ele ia correr.
     Ahadi: Taka! Aonde você vai filho?
     Taka: Vou... Brincar?
     Ahadi: Não ouviu sua mãe? Ela disse que vocês não vão a lugar nenhum sozinhos agora.
     Taka: O que aconteceu com todo mundo nessa pedra hoje?! Isso é um motim? Diz com dúvida.
     Ahadi: (Risos) Não meu filho, espere e verá!
 
 Passados alguns minutos...
 
     Taka: Aff estou cheio de esperar o Muffy tomar aquele banho de pérolas!
     Mufasa: Queria ver você aqui no meu lugar! Mamãe não quer parar de me lamber! Chega! Eu já estou limpo! Diz tentando parar a mãe.
     Uru: Eu decido quando você está limpo! Isso até você aprender a se arrumar sozinho!
     Ahadi: Você não acha que já está bom querida? Mufasa já tomou banho.
     Mufasa: É eu já tomei banho! Diz se livrando dos braços da mãe.
     Uru: (Risos) Muito bem! Já que vocês dois já estão prontos...
     Taka: E a princesinha já tomou seu banho! Fala rindo de Mufasa.
     Mufasa: Cala a boca! O filhote franze a testa.
     Uru: Eu e seu pai decidimos que vamos ter um passeio em família hoje, na verdade uma lição real para vocês dois!
     Mufasa e Taka: Êêêêê!
     Ahadi: Então vamos indo! Disse já caminhando, toda a família veio atrás.
     Mufasa: Mamãe! Mamãe! Onde nós vamos aprender a lição? Diz Mufasa olhando para a mãe e andando junto a família, Ahadi dava um singelo sorriso, Erevu tinha razão sobre aquele papo de "família".
 Então os pais levaram os filhos ás campinas, e lá explicaram aos dois sobre o ciclo da vida, em que todos somos interligados, e que cada um de nós faz parte, mesmo que seja pequena. Depois de lições e lições eles pararam para descansar, Ahadi aproveitou para contar como ele conheceu Uru, e contou a história de um jeito resumido sobre os dois. Mufasa e Taka não gostaram muito da história, pois odiavam esse papo de amor como o pai, as vezes Uru desejava ter uma filha na família... Só depois de passarem a tarde juntos, eles voltaram para casa, e finalmente os príncipes conseguiram brincar com seu amigo, Mufasa e Taka iam descendo da pedra, e avistaram Ni, cheio de tédio, deitado em cima de uma pedra:
 
     Ni: Olha só os sumidos! Por onde é que estiveram?
     Taka: Estávamos passeando com nossos pais!
     Mufasa: É! Eles nos mostraram todo o reino!
     Ni: Que maneiro! Eu também adoro sair com meus pais! Mais com o meu pai mesmo! Ele me mostra tudo! Como caçar, subir em árvores, se esconder! É de mais! E vocês?
     Mufasa: É... Nosso pai faz essas coisas, de vez em... quando. Diz desanimado, seu pai não fazia nada disso com eles.
     Taka: Mas em fim! Vamos brincar logo!
 
 Passadas horas de brincadeiras... (Já era noite)
 
     Taka: Ufa! Eu estou cansado de brincar de luta! Não aguento mais! Diz caindo no chão
     Mufasa: Isso é tão legal! Como alguém pode não gostar disso?!
     Ni: Se fossem as meninas garanto que não iam gostar! Diz rápido, mas logo tapou a boca ao pensar no que tinha dito.
     Taka: Se fossemos quem?!
     Ni: Errr, ninguém!
     Mufasa: Você disse que se fossemos o que?
     Ni: Eu disse que se vocês fossem as zebras! Isso as zebras! Foi o que eu disse! Ni fala suando frio.
     Taka: Ok então... Vamos fazer o que?
     Mufasa: Sabe Taka, acho melhor irmos para casa! Estou exausto!
      Ni: É, eu quero ir com vocês e ficar um pouco lá!
     Taka: Unf! Vão na frente! Eu já estou indo lá!
     Ni: Belê!
 
 Taka ficou deitado alguns minutos observando as estrelas, mas ouviu um ruído atrás dos arbustos, ele se aproximou de fininho e se preparou para atacar, quando percebeu que o barulho estava a sua frente, ele pulou! Mas não era a caça que ele esperava, ele bateu de cara com algo inesperado:
 
POOOF!!
     ????: Hey! Olha por onde anda! Eu não sou de se caçar sabia? Fala passando a pata no nariz.
     Taka: Aiiii, desculpe eu não sabia que... Taka esfregava os olhos, até abri-los, e se espantar com o que viu.
______________________________________________________
Olá pessoal lindo que está viajando mas mesmo assim lê isso daqui! (Com exceção de quem não está viajando, mas esse oi é pra todo mundo tá?) Aiaiaiaiaiai! O que será que Taka encontrou? Enfim, nesse capítulo eu queria fazer uma coisa mais "família" para esse troço! XD! Comentem aí embaixo, com quem vocês acham que Taka deu de cara? (Provavelmente ninguém vai acertar, LOL!) A 1ª imagem é da misspadfoot e a 2ª é do DJCoulzAnimalsOnly. Fui!

4 comentários:

  1. Acho que foi com a Sarabi ou com a Sarafina... HUMMMMMMMMMM,..
    Não sei! XD SOAASASOKASKOASKASKOASOKASOKSAKOSAKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi uma hiena! kkkk acertei ne? pode falar xD

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi a Sarabi, mas se for, vc não disse pra mim que Mufasa, Taka e Ni ainda tinham muitas aventuras antes de conhecer Sarabi/Sarafina?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu disse! XD! Ainda tem muuuita coisas para esses três fazerem, na verdade nem tantas, mas mesmo assim elas não vão vir tão cedo... Mas valeu pela tentativa, na verdade eu acho MUITO difícil alguém acertar isso, por que eu nem sei se vocês sabem que existe o animal que o Taka vai encontar. LOL! Vlw por comentar!

    ResponderExcluir