Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

O reino de Uru cap 8, pesadelos e lições...

 PS: Se você achar estranho e sem nexo a primeira parte dessa postagem, leia tudo para entender.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Alguns dias se passam desde que Ahadi (Ainda filhote) e sua mãe haviam escapado da tragédia que ocorrera com os dois, eles com sorte conseguiram achar um bando, o líder do grupo analisava os novos visitantes, e, para a surpresa dos dois o rei os aceitara, era incomum algo desse tipo ocorrer, já que machos não aceitavam outros machos forasteiros (Ainda mais filhotes) em seu bando.
  O líder do bando onde Ahadi e sua mãe estavam havia aceitado novos membros, e ele não iria aceitar um leãozinho por qualquer motivo, ele tinha objetivos em aceitar um macho, e, esses motivos seriam dados algumas semanas depois dos dois novos participantes entrarem para o grupo, na calada da noite, em meio a uma madrugada fresca e relaxante o líder se dirige até a pequena pedra onde Ahadi e sua mãe dormiam, porém ele só acordou o pequeno, com toda a cautela para não acordar a mãe dele, com uma expressão e fala sérias ele chama por Ahadi:
 
            Líder do bando: Ei leãozinho! Acorde! Diz cutucando o pequeno Ahadi.
           Ahadi: Ahn? (Sonolento) Líder? É o senhor? Fala passando a pata nos olhos para enxergar melhor.
            Líder: Sim sou eu Ahadi, preciso falar com você, é um assunto sério.
            Ahadi: Tem de ser agora? Diz bocejando.
            Líder: Neste instante! Me encontre em frente as pastagens em alguns minutos... Fala dando as costas para Ahadi, que acha estranho, o que seria tão importante para somente Ahadi ser chamado?
 
     Minutos depois Ahadi chega ao lugar que o líder o mandara estar, ainda era noite e o filhote sentia medo, certo tempo depois o rei chega, e se senta ao lado do filhote com uma expressão séria, não demora muito para ele explicar o motivo do pequeno estar ali:
 
            Líder: Então Ahadi, como você sabe, você é o único macho do bando além de mim, e sabe também que machos protegem seu território...
            Ahadi: Entendo...
            Líder: Portanto você também terá que proteger o nosso território, com os treinamentos que irei lhe dar.
            Ahadi: Mas eu não sou muito novo para proteger o grupo? Diz com dúvida, ele não entendia.
               Líder: (Risos) Oh Ahadi, nunca é cedo demais para aprender coisas novas... Diz andando em círculos em volta do filhote, que fica atordoado.
               Ahadi: O... o que o senhor quer dizer com isso?
               Líder: Quer dizer que você vai treinar, para proteger nosso grupo!
               Ahadi: Mas eu vou morrer se tentar defender alguém!
               Líder: Pouco me interessa! O importante é que você treine, e possa proteger o reino!
               Ahadi: Mas eu não quero! Diz dando as costas para o líder, que já sabia o que dizer.
               Líder: (Risos) Ah você não quer? Então parece que eu vou ter que perguntar a sua mãe... Fala arranhando a pedra com as garras, Ahadi para, sabia o que iria acontecer a sua mãe se não obedecesse.
                Ahadi: Você não pode fazer isso! Não encoste uma pata na minha mãe!
                Líder: Eu sou o rei e faço tudo o que quero! E mesmo que eu não mate sua mãe, você dança se não fizer o que disser! Fala pondo a pata na garganta de Ahadi, que fica preso.
                Ahadi: (Sem ar) Me... solta! Eu... aceito! Diz ofegante, estava quase sem ar.
                Líder: Escolheu bem! Começamos amanhã, e se você abrir a boca para alguém... O líder solta o pequeno e põe as garras para fora, quebrando um galho com a força de sua pata. -Sabe o que vai lhe acontecer!
          
        Ahadi fica deitado no chão, e começa a chorar, estava preso a um treinamento forçado, e não podia dizer isso a ninguém, ou sua vida acabava, ele não sabia se voltava junto a sua mãe ou se ficava ali chorando, a partir daquele momento sua vida mudaria, ele se tronaria um filhote mais bruto e duro de coração, a cada treino, a cada sofrimento, a cada corte que ele fazia de lembrava das palavras do líder:

                  Líder: Você é meu aprendiz! E por qualquer coisa você não vai chorar! Dizia a cada vez que o filhote soltava uma lágrima.
                  Líder: O quê há com você?! Acha que um machucado vai fazer você parar?! Vamos! Quero mais força nessas garras!

          E a cada dia o assunto se repetia, o Líder se surpreendia com a resistência de Ahadi, que mentia para a mãe a cada dia que chegava em casa com machucados. Ele era fechado, tinha uma expressão de filhote sofrido, e em outro dia mais um treinamento puxado se iniciava:

                   Líder: Hoje você vai treinar resistência, quero ver quantas vezes você consegue levantar de golpes!
                   Ahadi: Mas eu não deveria treinar força hoje? Disse entristecido.
                   Líder: Eu treino você e mando você fazer o que quero! Agora... Levante-se! Diz dando uma patada em Ahadi, que cai no chão.
                
           Assim se passaram as horas, o rei não acreditava em ver quantos golpes Ahadi conseguia levar, ele parecia não sentir dor, só se levantava, e esperava cair novamente, ele contava 21 até o momento:

                   Líder: Quero ver mais vezes! Vamos! Disse lhe dando outra patada, mas dessa vez o filhote ficou de pé... Ahadi caiu e se levantou 22 vezes, porém tudo tinha um limite, antes que o líder lhe batesse novamente, ele se jogou no chão, derrotado...
                      Ahadi:  Nãããããão!! Acordou ofegante, ele respirava pesadamente, só depois de alguns minutos após o grito, ele percebeu que tudo aquilo era um sonho... Ou quase um sonho, pois essas eram memórias, aquilo já havia lhe acontecido, ele deixa uma lágrima escorrer, ao lembrar da imagem dele caído no chão.
                       Uru: (Bocejo) Querido? Você está bem?
                       Ahadi: Eu... estou bem, eu só tive um... pesadelo. Diz ainda respirando fortemente.
                       Uru: Você poderia me contar como foi esse seu pesadelo?
                      Ahadi: Não foi exatamente um pesadelo, foi uma lembrança, isso aconteceu comigo quando filhote, eu perdi as contas de quantas vezes eu caí com os treinamentos daquele... Maldito leão! Diz pondo as garras para fora, Ahadi tinha muita raiva daquele leão.
                      Uru: Pelo menos você sabe que essa faze já passou querido, há coisas com que você deve se preocupar mais do que lembranças. Fala olhando para Taka e Mufasa.
                     Ahadi: É mesmo, (Bocejo) vamos voltar a dormir meu bem, eu quero falar com os meninos ao amanhecer.

            Assim a madrugada se passa, os sapos coaxavam com o calor da manhã, e as cigarras faziam sons relaxantes naquele começo de dia, apesar das chuvas o calor ainda permanecia nas terras do reino, o rei sai da caverna e vai para a ponta da pedra, ele olha para o horizonte, e se lembra do "pesadelo" que teve mais cedo. Ele não fica muito tempo em reflexão, logo aparece seu filho, Taka, que sempre era o primeiro a acordar, ou quase sempre, o pequeno príncipe se senta ao lado do pai, com um ar de dúvida:

                        Taka: (Bocejo) Papai? O senhor acordado a essas horas? Diz se espreguiçando.
                        Ahadi: Ora ora filho, um rei não pode vir admirar seu reino?
                        Taka: Pfft! Você nunca admira nosso reino pai! Diz passando água na pequena juba.
                        Ahadi: Ah sim, mas eu costumava admirar antes das duas bolinhas peludas nascerem!
                        Taka: Então quer dizer que nós somos simples bolinhas peludas?
                        Ahadi: Quase isso, agora vocês estão mais grandinhos!
                        Taka: Eu continuo do mesmo tamanho sabia? (Risos)
                        Ahadi: Não é o que parece, você até aguenta minha pata! Diz abraçando o filho.

                        Taka: (Risos) Eu te amo pai!
                        Ahadi: Esse é meu filho! Vamos, acorde seu irmão! Quero falar algo com vocês!
    __________________________________________________________________________
      Povo do meu coração! Mais um capítulo maronil para vocês! Espero que gostem mesmo! Tomara que vocês tenham entendido que a primeira parte desse capítulo, pois aquilo foi um sonho do Ahadi, o que vocês acham que ele vai falar a Taka e a Mufasa? COMENTEM POR FAVOR! Ajuda demais! Aí os autores das imagens (Em ordem) awesomist1, shri37e TheCuteLittleKitten2011. Fui!

2 comentários: