Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de julho de 2014

Que decepção...

  Oi gente, eu passei para postar isso no meio do jogo do Brasil, eu simplesmente não acredito no que agente está passando e até agora foram 5 a 0, a Alemanha está jogando com um bando de meninos, e eu pergunto, David Luiz, cadê você???
  Eu não estou chorando, mas as lágrimas continuam saindo dos meus olhos, meus primos sobem as escadas com as bandeiras arrastando no chão, e minha prima lava o rosto que antes tinha desenhos do Brasil, eu estou muito decepcionada, agora eu entendo o que os espanhóis passaram nas mãos da Holanda, e, eu não  quero nem ver quando meu pai chegar da fan fest, ele vai zoar MUITO comigo, então, como luto pela morte da seleção que um dia jogou em campo, essa vai ser a última postagem da semana, desculpe pra quem acha isso injusto,  mas eu não vou conseguir postar nada, acho que eu estou meio deprê...
   E pra quem não torcia pro Brasil, não faz diferença, mas, enfim, desculpem pessoal, eu adoro futebol, mas isso, é demais para mim, interpretem como quiserem, Romeu, você deve estar lendo isso, e eu digo que nós estamos juntos, por que perder é normal, mas perder assim... Desculpem gente, Fui...


2 comentários:

  1. o brasil ta pra baixo que vergonha pro brasil
    leonel messi deve estar rindo agora

    ResponderExcluir
  2. Foi uma verdadeira vergonha, realmente, mas depois de vermos o que estávamos passando, eu mesma, comecei a rir, e, assim como muitos torcedores do brasil fizeram eu virei para o lado da Alemanha durante esse jogo, mas eu não deixo de estar triste, realmente, para mim foi arrasador depois que o jogo acabou... Até por que temos um vizinho alemão e quero só ver o que acontece agora... ¬¬...
    Mas no fim de tudo, é só uma derrota(um derrota horrível por visto) em meio a muitas vitórias que ainda vamos ter! Nós ainda somo e sempre seremos, o país do futebol! ;)

    ResponderExcluir