Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ficha técnica: Sarafina

Boas pessoal! Mais um ficha técnica para vocês, ganhamos da Colômbia por 2 a 1 em? Boaaaa! Mas sem mais delongas outro Ficha técnica para vocês, dessa vez sobre a Sarafina! (Eu pedi pra minha prima escolher uma das três letras: N, K ou S, e ela escolheu S, então eu escolhi assim.) Vamos lá:
Sarafina


  Nome: Sarafina
  Pais: Cali e Asifa
  Irmãos/irmãs: Não tem na minha versão
  Filhos: Nala e Meethu
  Companheiro: Ni
  Morte: Velhice
  Personalidade: É uma leoa indecisa e bastante extrovertida, sabe dar conselhos e é uma excelente amiga nas horas difíceis, Sarafina também é conhecida  por seus amigos como a "matraca" do grupo, e, ás vezes quando irritada acaba dizendo coisas que podem magoar... Em sua fase adulta ela ganha a maturidade, já não é mais tão tagarela e extrovertida, mas isso não a impede de fofocar com sua melhor amiga de infância, Sarabi, além disso ela se torna muito mais decidida, e protetora, do tipo que faz de tudo para proteger quem ama. Desde o início até o fim de sua vida, mesmo com as dificuldades que passou, Sarafina sempre se manteve forte e perseverante, amando todos ao seu redor.
  Curiosidades: Sarafina sempre andou colada como chiclete em sua melhor amiga Sarabi, onde sempre se apoiou nas horas de decisões e de conselhos em sua vida.
                        Essa leoa também é expert em ser "paparazzi" da vida dos outros, ela adora se disfarçar para bisbilhotar a vida dos seus amigos.
                          Sarafina era chamada na infância de "Safi" por Sarabi, coisa que sempre fazia Taka rir por algum motivo incerto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Então foi só gente, espero que tenham gostado e sejam felizes!! Só passei para avisar que só vou posta 3 vezes por um tempo pois estou ocupada, mas vai ter conteúdo aqui, vai mesmo! Fui!
    QUAL O PRÓXIMO PERSONAGEM A SER FICHADO?

3 comentários:

  1. Sarafina não tem patas coloridas! :P

    ResponderExcluir
  2. Foi mal, eu esqueci de ver esse detalhe, XD! Vlw por me avisar, se quiser pode deixar uma sugestão do próximo leão que deve ser fichado!

    ResponderExcluir