Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O reino de Uru cap 15, irmãozinho...

 Depois de passarem horas e horas brincando e se divertindo com aquela lama da chuva passada, a noite começou a cair, os três filhotes então se dirigem as suas moradias, o fim de tarde era deslumbrante, o sol era tão fraco que se podiam ver seus últimos raios saindo, e do outro lado um mar de estrelas começava a surgir, os príncipes ficaram alguns minutos admirando a bela paisagem, os olhos dos 2 brilhavam, seus pelos estavam todos marrons e cheios de lama seca, mas mesmo assim estavam brilhando levemente ao pôr do sol. Mufasa então decide fazer algo para ser mais amigo do seu melhor amigo, ele começa uma pequena conversa com o irmão ao pôr do sol:
 
     Mufasa: Mano?
     Taka: O que é?
     Mufasa: Somos melhores amigos não somos?
     Taka: Mas é claro cara! Por que não?
     Mufasa: Então vamos fazer uma promessa! Para sermos amigos para todo o sempre!
     Taka: Tudo bem, mas que promessa é essa?
     Mufasa: Bem, nós fazemos o seguinte... Muffy passou alguns minutos explicando ao irmão como fariam aquilo, depois de um tempo, eles começaram.
     Mufasa: Taka e Mufasa.
     Taka: Amigos!
     Mufasa: Em qualquer situação! Disseram pondo as patas em uma "lama" mais grossa, que na verdade era argila, então lá ficaram duas marquinhas de patas, coisa que jamais iria embora.
 
 Após aquela singela promessa, a noite já caia, e os dois foram direto para casa, chegando lá a reação de Uru não foi das melhores, Ahadi só lamentava o estado em que os filhos estavam, a rainha logo começou a brigar com os príncipes, e os dois tiveram que tomar banho no riacho gelado que havia do lado da pedra, apesar do sermão que a mãe lhes dera, os dois ainda estavam felizes. Depois daquele banho gelado, Ahadi começou a conversar com os filhos, pois agora estava um pouco mais presente na família, mas nem tanto:
 
     Ahadi: Olha só, meus filhos já tomaram banho! Então, o que vocês fizeram de bom hoje? Os príncipes subiram na barriga do pai, que estava virado de barriga para cima.
     Mufasa: Nós brincamos na lama com o Ni!
     Taka: E eu fiz um novo amigo!
     Ahadi: Amigo? Que amigo filho?
     Taka: Um animal bem estranho! Tem listras e cor caramelada, não me lembro o nome agora...
     Ahadi: Umm, tudo bem, depois você me conta como é esse seu amigo. E você Mufasa? O que andou fazendo filho? Diz lambendo Muffy.
     Mufasa: Nada de mais... Só brincamos de campeonato de caça! Hehehe! Diz passando a pata na cabeça sem jeito.
     Ahadi: Oh, e por falar em caça, amanhã quero vocês aqui na hora de comer, vamos ter mais lições.
     Taka: Mais lições?! Mas nós temos quase todo o dia lições!
     Mufasa: É pai! Vivemos tendo isso!
     Ahadi: Sinto muito, mas vocês são príncipes e devem ter lições para saberem o que fazer na regência do reino! Agora, todos dormindo! Sua mãe já está emburrada por vocês chegarem cheios de lama e eu não quero mais problemas! Diz acolhendo os filhotes, que dormiram quase que na hora.
 
-------------------------Enquanto isso, na família de Ni----------------------------------------
 Ni voltara para casa no horário, como o de sempre, adorava ficar brincando com o pai o resto da noite, ao chegar, tomou um banho da mãe, que estava brava pelo filhote estar naquele estado (Mães mesmo, todas iguais...) e, antes que Ni fosse brincar com seu pai Raji, que estava dormindo, sua mãe o parou:
 
     Ubale: Ni querido, eu e seu pai queremos conversar com você.
     Ni: Claro mãe! Mas rápido, eu quero brincar com papai! Diz Ni apressado.
     Ubale: Como eu dizia, nós estamos felizes em dizer que... Ubale percebe que Raji está dormindo, e logo acorda o marido, que fica feliz em ver o filho, e já se prepara para falar com ele.
     Raji: Bem... (Bocejo) Como sua mãe disse, nós percebemos que você estava se sentindo muito sozinho filho, e que lá no fundo você queria ter um grande irmão amigo como Taka e Mufasa são... Por isso...
     Ubale: Por isso você vai ganhar um irmão filho! Ou irmã, eu não sei. Não é legal?! A leoa logo se agita, ela esperava que Ni ficasse feliz.
     Ni: Irmão?! Você está gravida mãe? Como assim?!
     Raji: Claro filho! Não é legal você ter um amigo para brincar assim como os príncipes?
     Ni: Mas, eu não preciso de um irmão ou de uma irmã! Eu já sou muito feliz assim! Deviam ter me perguntado!
     Ubale: Você não está feliz filho?
     Ni: Não! Agora eu vou ter que ficar cuidando de um filhote! Pode fazer ele parar de vir mãe! Diz para ele que ele não pode nascer!
     Raji: (Risos) Não podemos parar seu irmão filho, agora ele já está dentro da sua mãe!
     Ni: Mesmo assim! Ni põe o ouvido na barriga (ainda pequena) de Ubale, e começa. -É o seguinte! Eu durmo no meio dos nossos pais! E você não vai vir brincar comigo ouviu?!
 
 Assim o que era para ser uma alegria acabou se tornando um pesadelo para Ni, ele realmente não queria um irmãozinho ou irmãzinha, a ideia de dividir estava fora de questão para o filhote, mas seria só uma questão de tempo até o filhotinho nascer, e o incômodo de Ni aumentar...
 
---------------------------De manhã novamente-------------------------------------------
 O sol se despontava para mais um grande e ensolarado dia nas terras do reino, Taka e Mufasa acordaram cedo e foram brincar antes da hora de comer, pois depois iriam para lições reais, e Ni também acordara cedo, a notícia que recebera na noite anterior o fazia ficar o mais longe possível de sua casa, ele saiu de fininho e foi ao encontro dos amigos, assim que se encontraram os três colocaram em dia as "novidades":
 
     Taka: Ni, nós não vamos poder ficar muito tempo brincando hoje, nosso pai vai nos levar para termos lições...
     Ni: Sério, que legal! Sorte de vocês que não precisam esperar uma peste chegar! Diz Ni emburrado, Muffy e Taka estranharam.
     Mufasa: Ué meu? Comeu carne estragada? Por que você está com um humor de taxo hoje! Hahahaha! Taka riu também e caiu no chão por acidente.
     Ni: Não tem graça! Seus bocós!
     Taka: Ué, se não tem graça, por que nós estamos rindo da peste que vai chegar em você?! Hahaha!
     Ni: Não é isso! Eu vou ter um irmão tá? Meu pai me disse ontem... Os príncipes param de rir, e logo vão escutar mais sobre esse tal irmão do Ni.
     Mufasa: Irmão? Nossa que maneiro cara! Mais um para a nossa equipe!
     Taka: Eba! Mais gente brincando de lutinha é sempre bom!
     Ni: BOM?! COMO ISSO PODE SER BOM?! Uma bola de pelo que eu vou ter que cuidar e dividir espaço?! Não sei como vocês dividem as coisas mas eu não vou dividir nada com ele!
     Taka: Com o tempo você acostuma... Existem carrapatos para a vida toda... Taka olha para Mufasa, que não intende a indireta.
     Ni: Eu só acho uma droga essa história de irmãzinha ou irmãozinho!
     Taka: Deixa isso de lado meu! Eu quero apresentar alguém para vocês! Era aquele amigo de ontem sabe...
     Mufasa: YEAH! Tinha me esquecido dele! Vamos!
     Ni: É, já que eu vou ganhar um irmão mesmo...
 
 Após alguns minutos procurando...
 
 Finalmente depois de algum tempo chamando o Lionel, os três ouviram barulhos por detrás das moitas, Taka foi averiguar por primeiro, chegou no maior silêncio possível, e lá estava ele, comendo um ratinho, ele pediu que os amigos aguardassem, enquanto conversava com o animal:
 
     Taka: LL meu amigo! Encontrei você!
     LL: Taka! Wow, pensei que tivesse se esquecido de mim! De onde você veio? Eu nem te vi!
     Taka: Eu sou como um guepardo, rápido e invisível! Eu quero te apresentar ao meu irmão e ao meu amigo, você deixa? Taka falava com a maior naturalidade com o ligre, Lionel era ligeiramente maior que o príncipe, e precisava olhar para baixo para conversar com ele.
     LL: Claro! Só espero que eles não se assustem comigo...
 
 Então os dois saíram de trás dos arbustos, quando Mufasa e Ni viram aquele animal listrado e de aparência estranha, ficaram de bocas abertas:
 
     Taka: Gente, esse é meu amigo, o Lionel! Lionel Leonardo Leonino!
     LL: Mas podem me chamar de LL!
     Mufasa e Ni: o.o
_____________________________________________________________________
HUEHUEHUE, povo lindo! Eu fiz mais um capítulo para vocês, espero que gostem e curtam essa nova parte da história, LOL, o que será que o Muffy e o Ni pensaram desse bicho maluco amigo do Taka?! E como vocês acham que vai ser o irmão do Ni? Coitado, nem nasceu e já está sendo excluído pelo irmão... Comentem aí, isso ajuda e me faz feliz! A 1ª imagem é do Thomas D. Mangelsen, a 2ª é uma base e a 3ª é da sarangerel. Fui!

Um comentário:

  1. Haha, coitado do bebê! O Ni vai ser um irmão bobão, aposto! XD SOKSAOASOOKASKOSAKOASKOASOKASOKAKOSSKOA
    Vesh, to vendo eles correrem de medo do LL! SOKSAOKAOASKOAKAKSAOASASOKSA

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir