Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ficha técnica! Uru!

 Anauê gente! Depois de passar um final de semana todo jogando vídeo game, finalmente eu concebi uma postagem ao meu amado blog! Desculpem por não ter postado antes, mas jogar games ocupa uma parte importante da minha vida, e essa parte é bem importante (Não + que a escola), mas enfim a minha mãe que escolheu a Uru nessa postagem, foi uma coisa muito random, eu dei 3 alternativas e ela preferiu essa... Então vamos!
 Uru
 
  
 Nome: Uru
 Pais: Asali e Mohatu
 Irmãos/irmãs: Teve 2, mas morreram logo ao nascer.
 Filhos: Taka e Mufasa
 Companheiro: Ahadi
 Morte: Velhice
 Personalidade: Uru era bem enérgica e extrovertida na sua infância, além de ser bem orgulhosa e um pouco metida, com o passar do tempo e a ajuda de seu marido Ahadi, ela se tornou mais responsável e madura, tornando-se amável e bondosa com todo o reino, o fato de ser parte da família real durante toda a sua vida, a fez ser a um pouco esnobe e rancorosa com os outros, mas não a nada tão ruim que a rainha não possa perdoar... Uru também é aquela leoa em que se pode confiar como boa líder, ela nunca deixaria um dos seus na mão, mesmo não sendo muito boa em dar conselhos, ela ajuda a todos como pode.
 Curiosidades: Uru simplesmente não suporta ver leão ou leoa algum desarrumado ou sujo, ela tem mania por limpeza.
                        Poucos sabem, mas a rainha se torna uma adolescente perto de Ahadi, coisa que é extremamente rara.
                         Quando não sabe o que fazer ou a quem recorrer, Uru se apoia em seu pai, que sempre a ajudou em situações difíceis.
 
QUEM DEVE SER O PRÓXIMO FICHADO?! COMENTEM!

6 comentários:

  1. Pricila você deixa eu fazer a fixa técnica no meu blog tbm???
    Se você não deixar tudo bem
    Mais se você deixar eu fico muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que pode! Eu não teria motivos para ser egoísta com as pessoas... Só não esquece de dizer que fui eu que te dei a ideia, mas fora essa, manda braza! XD! Quero ver como vai ficar o seu!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada e pode deixar qeu eu aviso as pessoas sim
    Aqui o link do meu blog:
    http://historiasoreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir