Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Ficha técnica! Vitani!

Anauê gente bonita! Como eu ainda estou fazendo a tradução do quadro traduzindo pra quem quer eu resolvi colocar mais um ficha técnica nisso! Vamos que vamos, eu escolhi por sorteio de novo isso é totalmente random, não me culpem! Comentem e digam o que acham sobre a personagem preferida de muita gente por aí! Fui!
Vitani 
 Nome: Vitani
 Pais (Na minha versão): Scar e Zira
 Irmãos/irmãs: Nuka e Kovu (Contando que Kovu é irmão adotivo)
 Filhos: Ainda não escrevi na minha versão
 Companheiro: Kopa
 Morte: Velhice
 Personalidade: Desde pequena Vitani sempre foi invocada e durona, sua gentileza só aparecia quando ela estava em volta de amigos conhecidos, puxou grande parte da personalidade de Zira, mas tinha um olhar igual a Scar, com o tempo, as mágoas, e o lugar em que viveu, Vitani passou a ser mais fria e menos enérgica, apesar de sempre topar uma brincadeira com seus irmãos. Na fase adulta, após retornar as terras do reino, ela desperta o lado bom de seu coração que nunca sabia que tinha, mesmo continuando estressada quando provocada, tudo isso permaneceu durante todo o resto de sua vida, o que acabou influenciando também na personalidade de seus filhos.
 Curiosidades: Vitani é durona em aparência, mas tomando um tempo para conhece-la melhor, pode-se ver que ela é uma excelente amiga.
                         Ela parece não mostrar, mas é extremamente ciumenta, até mesmo com seus próprios filhos.
                         Mesmo sabendo que seu pai não era o melhor dos leões, Vitani se lembra dele como um leão forte e amigo, apesar de saber a verdadeira face de Scar.

 
 QUAL SERÁ O PRÓXIMO FICHADO?! COMENTEM!


3 comentários:

  1. Eu ainda não fiz a Vitani na minha versão, na verdade, ainda vai demorar um pouco! XD
    Enfim, amei ela na sua versão! *OOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. Huuu a Vitane é uma fofa! Amo esses olhos dela! :3 <3
    Muito legal esse post Pri ^^

    ResponderExcluir
  3. Legal! ^^
    Eu queria muito a ficha do Kovu, amo aquele garoto! *puxa as bochechas dele*

    Kovu: Pára Cruz!
    Cruz: Hum... Hehe! ;P

    ResponderExcluir