Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vamos entender melhor... Ligre

 Anauê gente! Muita gente aí deve pensar, ué? Mas esse tal de ligre que essa louca dessa Priscilla põe na história é verdade mesmo?! E eu respondo, sim! Os ligres existem e são animais fascinantes, assim como seus parentes, mas os "familiares" são assunto para outra hora...
 Mas enfim, antes de começar eu queria pedir desculpas para todo mundo aí do blog, pelo simples fato de que eu acho que essa semana eu não vou conseguir postar 3 vezes como sempre faço, por que eu tive provas teoricamente difíceis e não deu tempo de postar, por isso, sorry! Porém, esperem meu especial de dia dos pais, pois eu não esqueci, a não mesmo! Vamos logo para o assunto que vocês já se encheram dessa falatória:
 
 Ligre
 
 O felino que é a mistura de uma tigresa com um leão, mais conhecido como ligre, é atualmente o maior felino do mundo podendo chegar a medir de 3 a 5 metros, e a pesar meia tonelada (Sim, o bicho é estupidamente grande!) esse tamanho  e peso descomunais que faz com que ele fique maior do que os pais, é explicado pela falta de genes de hormônios do crescimento, esses genes estão presentes na leoa e no tigre, mas como aqui o cruzamento é de um leão e uma tigresa, esses genes não existem, fazendo com que o bicho cresça até morrer!
 Outra coisa um tanto curiosa é que esses felinos, apesar do tamanho, peso, e o fato de poderem ter uma juba, não conseguiriam sobreviver na natureza, por não terem resistência e não conseguirem correr longas distâncias, apesar de atingirem altas velocidades, (Mas como na minha história tudo é possível, o Lionel vai sobreviver XD!) além desse fato, o ligre também sofre de depressão e de confusões mentais devido a diferença de comportamento de ambos os pais.
 Para encerrar, temos os seus parentes, que são o tigreão, uma mistura de leoa com tigre:
 E também temos o ti-ligre, mistura de uma ligresa com um tigre:
 Então pessoal, bvamos ficando por aqui, o que acharam sobre esse meu resumo sobre o ligre? Gostaram? Odiaram? Deixem nos comentários, vejo vocês no domingo! Até lá! Fui!
 
 Referências:
 
 Imagens (Em ordem):


3 comentários:

  1. nossa!!! fiquei surpresa ligre desça eu não sabia

    ResponderExcluir
  2. Cara, oh bicho pra ser lindo! *OOOOOOOOOOOOOOOO*
    É lindo demais! :3333333
    Adorei o resumo!

    ResponderExcluir
  3. Aham Ligres existem!
    Acho eles criaturas fascinantes!Amo tigres,e leões,tudo que tipo de felino! XD
    Ligres são criaturas fascinantes,e vc deve usar em suas histórias!

    ResponderExcluir