Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O reino de Uru cap 18, ciúmes de amigo

 LL estava caído, Mufasa e Taka estavam mais que apavorados, será que eles eram tão rápidos assim? Os dois arrastaram o ligre para a margem do rio, e jogaram um pouco de água em sua cabeça, na esperança de acordar o amigo, eles não estavam com muita disposição para levar Lionel á Rafiki, pois LL era pesado demais para ser carregado nas costas. Minutos que pareciam eternos se passavam, e Taka soltava pequenas lágrimas, Mufasa pensava em um jeito de acordar o amigo, pois sabia que ele estava vivo, não muito tempo depois os dois príncipes ouvem alguns murmúrios vindos do ligre, e não demora para que ele acorde, e recobre a consciência ainda tonto:
 
     LL: Ãnh...? Onde eu estou...?
     Taka: Cara! Você não morreu! Que bom! Taka pula em cima do amigo.
     Mufasa: O que aconteceu meu? Você capotou no meio da brincadeira! Somos tão rápidos assim?!
     LL: Não Mufasa... É que como vocês sabem, sou um ligre, eu posso ser veloz, mas não tenho resistência a corridas muito longas... Isso é perigoso.
     Taka: Por que não nos avisou? Agente tinha parado se você avisasse!
     LL: É que eu não queria que vocês me chamassem de fraco... Ou acharem graça de mim.
     Mufasa: Achar graça? Por que nós acharíamos graça disso? Todos temos defeitos...
     Taka: É, não fica assim não! Somos amigos seus, pode confiar!
     Mufasa: Ixii! Já está ficando de tarde, se nos atrasarmos mamãe nos mata e ficamos de castigo por mais um dia!
     Taka: Vixi! Desculpa Lionel, temos que ir! Se não nós não vamos brincar amanhã, até! Os dois príncipes já iam saindo rapidamente, estavam bem apressados.
     LL: Tchau então! Eu vou ficar mais um tempo aqui tomando um ar, agente se vê amanhã!
    
 Assim Taka e Mufasa foram correndo como nunca, estavam se atrasando, e isso não era nada bom, quando perceberam que já estavam perto da pedra, desaceleraram o passo, Ahadi observava a chegada dos dois do topo da pedra, ele não parecia estar bravo, os dois respiram aliviados, mas Taka logo se lembra de algo que tinha esquecido de perguntar a Lionel, algo importante, Mufasa notou a feição decepcionada do irmão, e resolveu perguntar:
 
     Mufasa: Por que essa cara mano? Algum problema?
     Taka: É... Mais ou menos, sabe aquele assunto que a gente ouviu do papai e da mamãe? Diz baixinho, enquanto caminhava com o irmão.
     Mufasa: O assunto das...
     Taka: Hienas isso mesmo, LL disse que ele veio de longe, então ele deve saber o que é esse tal bicho. Eu esqueci de perguntar!
     Mufasa: Nós perguntamos amanhã para ele, eu estou bem curioso, o que será essa coisa?
 
 Muffy e Taka chegam em casa já cansados, eles teriam que passar o resto do dia naquela caverna, pois estavam de castigo.
 
 Enquanto isso, com Lionel...
   
 Lionel tomava um banho no rio, estava tomando fôlego depois daquele apagão de algum tempo atrás, sabia nadar muito bem como um tigre, mas em compensação não conseguiu caçar nenhum peixe, pois ele também era em parte um leão. Passado isso, o ligre se secou deitou em uma pedra, para observar o lindo pôr do sol, mas o que ele não sabia era que alguém estava atrás dele, alguém que não estava nada feliz, e que queria tirar satisfações...
 LL sente a presença desse animal, e se vira rapidamente, ficando em modo de ataque, mas logo retorna a posição normal, pois ficou surpreso ao ver quem estava a sua frente:

     LL: Ni? É você? O que está fazendo aqui a essas horas?
     Ni: Vim tirar satisfações...
     LL: Satisfações? Que satisfações? Lionel não entendia, ele se preparava para se defender.
     Ni: Até parece que você não sabe! Você roubou os meus amigos! Ni põe as garras para fora, LL fica com medo.
     LL: Eu não roubei os seus amigos, você que não quis brincar com a gente!
     Ni: Mentira! Se você não tivesse aparecido eles não teriam me achado menos legal do que você!
     LL: Mas...
     Ni: Sem "mas"! Eu sou amigo deles primeiro! E você vai embora das terras do reino!
     LL: Me obrigue! Lionel tinha certeza de que Ni não conseguiria expulsá-lo á força.
     Ni: É sério! Se não...
     LL: Se não o que?! Você não pode me machucar!
     Ni: Quem disse que eu ia te machucar? Se você não for embora, eu conto para o rei Ahadi que existe um filhote forasteiro nas terras dele! Aposto que ele não vai gostar... Lionel fica pasmo, Ni seria mesmo capaz?
     LL: Você não iria...
     Ni: Eu vou! Você é estranho, e animais estranhos não ficam nas terras do reino! Ahadi também concorda com isso pelo o que eu me lembro... Naquele momento Ni estava fora de si, ele parecia ser movido pelo egoísmo, era irreconhecível.

     LL: Não! Por favor!
     Ni: Eu vou contar até três, ou se não eu saio correndo eu você fica na pior!
     LL: Você conseguiu o que queria!
 
Lionel sai correndo em disparada, ele chorava, teve que parar para descansar não muito tempo depois, e sem notar esbarrou com alguém que ele nem conhecia:
 
POF!
(Ignorem esse "Are you sure?")
      LL: Ai... Desculpe, eu não quis...
      Mohatu: Mas o que... O velho leão se vira, e se surpreende com o estranho animal.
      LL: Não me mate! Por favor!
      Mohatu: Não se preocupe... Eu não mato... Animais como você. O antigo rei percebe os olhos inchados de choro do ligre, e estranha.
      LL: Eu tenho que ir...
      Mohatu: Aonde você vai com tanta pressa filhote?
      LL: Tenho que sair do reino, e não voltar! Sem dizer mais nada ele foge, Mohatu nem teve mais tempo de perguntar qualquer coisa.
      Mohatu: Estranho... Por que será que aquele bicho estava daquele jeito?
 
 Aquela foi a caminhada de fim de tarde mais estranha que Mohatu já tinha visto, ele voltou um pouco na trilha de Lionel, e avistou, ao longe, Ni pulando e indo embora. Resolveu deixar tudo aquilo para o dia seguinte, ele não sabia o que havia acontecido, mas achou tudo muito estranho...
____________________________________________________________
 Anauê gente bonita, já que eu acho que meu PC bugou, por que eu não vejo mais postagem de ninguém (A não ser a Karina, que pelo jeito é, além de mim, a única pessoa viva. Se tiver mais alguém me avisa) mas enfim mortos vivos que algum dia vão ler esse capítulo, o que vocês acharam? Vocês apoiam esses ciúmes do Ni? E como fica aquela coisa das hienas que o Muffy e o Taka tanto falam? E o Lionel?! LOL, todas as perguntas respondidas nos próximos capítulos! XD! A 1ª imagem é da veliska, a 2ª é base e a última é do Xanxor. Comentem! Fui!

4 comentários:

  1. Sinto que o Ni vai se ferrar >:D , se o Taka e Mufasa descobrirem o que ele fez ai que não vão ser amigos dele msm ;-;
    Esperando o Proximo :3

    ResponderExcluir
  2. LOL, você não morreu! É que tem muita gente desaparecida por aqui, mas você voltou! XD! Espere pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem muita gente sumida ultimamente T-T
    Que será que aconteceu com esses doido? e-e -qqqqqq (Não liga, eu chamo todo mundo de doido mesmo, não se ofendam e-e).
    Armaria, Ni, seu bicho besta! Como você foi capaz de ameaçar o LL? DDDDDDDDD:
    Se os príncipes descobrirem, aiaiai, quero nem ver!

    Esperando o próximo! *OOOOO*

    ResponderExcluir
  4. Se acalma, eu to viva! Não precisa paga nenhum cachão pra mim não kk.
    Eu parei de postar pq to sem criativide e quando eu to algo estraga e não dá pra salva, uma vez foi minha mãe kkkkkk
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir