Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ELAS VOLTARAM! Tirinhas passatempo!

 Anauê gente! Sim, o que vocês leram no título não é mentira! As tirinhas estão de volta, as ideias da minha cabeça fértil brotaram e eu pude fazer isso! LOL, eu espero que tenham comentários aqui embaixo! Afinal, eu tenho que saber se vocês querem que isso continue, apesar de ainda ter gente desaparecida por aí tem um pessoal que continua vivo, e deveriam dar suas opiniões! XD! Bem, eu acho que é só por enquanto. Aproveitem, comentem e Fui!

 
 #Ficaadica
 

 Um parceiro quase idêntico (Quem já assistiu Muppets pegou essa):
 
 A espera...
 QUEM QUER QUE CONTINUE COMENTA!

4 comentários:

  1. OAKOAKOAKOAKKOSAKOSOOKSOSKOOKSOKAOKASOKSOSKAKOSAOKKO
    TOÉMORTA! XD

    Continua sim Pri! Adoro suas tirinhas! *OOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. LOL cara mt boa... quem é o filhotinho de leão macho/

    ResponderExcluir