Total de visualizações de página

sábado, 9 de agosto de 2014

Especial do dia dos pais!

 Anauê amigos incrédulos, hoje temos o nosso especial especialíssimo de dia dos pais! Acho que estarei postando isso no sábado, pois eu tenho compromissos com  o meu pai no domingo, mas esta postagem estará contando como os 3 posts semanais, então, senta que lá vem história!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Scar acordara com o humor de sempre, como novo rei das terras do reino ele tinha muitos afazeres, e agora entendia o por que de Mufasa sempre acordar cansado quando era rei. As terras do reino ainda estavam um pouco verdes, mas já se podia perceber que a natureza estava regredindo lentamente, o rei sai da caverna, com uma face emburrada, e olha para o seu reino, vê os montes, as hienas dormindo, os rios, e dá um leve sorriso, Scar finalmente era feliz, ou era o que ele pensava:

     Scar: (Suspiro) Ah, finalmente, após toda uma vida de sofrimento e infelicidade, eu tenho um reino somente e unicamente... 
    Nuka: Oi pai! Scar se assusta, ele nem percebeu o filhote ao seu lado, e ficou emburrado por não poder completar a frase.
    Scar: Oh Nuka... O que é que você quer?! Diz já dando de costas trazendo uma fei ção decepcionada.
     Nuka: Nada papai, só queria te desejar um feliz dia dos pais, já que hoje é o seu dia... Não é ?
     Scar: Unf, já que você já me deu um parabéns,  pode ir fazer outra coisa, estou ocupado.
    Nuka: Mas você é meu pai papai! Temos que passar o tempo juntos! Brincando e se divertindo! Nuka rodopia e morde seu rabo, dando um ganido de dor, Scar ignora, como podia ter um filho assim?
     Scar: Escuta Nuka, eu não vou fazer nada com você hoje, tenho que fazer outras coisas, vá brincar com a Dotty e a Spotty!
     Nuka: Mas pai!
     Scar: Não me chame desse nome! Eu já te disse para sumir daqui, ande, vá logo!
     Nuka: Ok, eu estou indo... Tchau, majestade... Diz indo embora de cabeça abaixa, uma lágrima cai do rosto do pequeno filhote, Scar observa o filho indo embora, por alguns segundos ele pode se ver como filhote indo embora assim como Nuka ia, ele ignorou, devia estar ficando maluco, pensava.

 Assim um longo dia se passava para Scar, ele teve que resolver muitos conflitos entre animais, e sempre fazia isso da forma mais relaxada possível, por  isso a briga entre espécies diferentes era comum, além disso ele teve que suportar a falação das hienas. Todos os animais das terras do reino (Menos as hienas) reclamavam de Scar, ele era muito mal falado, mas é claro que o rei não ligava, seu reinado era feito a força, e não por críticas e conselhos, quase como se fosse uma ditadura.
 Enquanto isso Nuka chorava no colo de Zira, que nada podia fazer, não importava quanto amor  a leoa poderia dar a seu filho, esse amor nunca seria igual a um amor de pai, o pequeno príncipe se sentiu um trapo, será que ele não servia para nada naquele reino? 
 A noite caiu rápido, estava cinza e pálida como ninguém havia visto, realmente aquelas terras estavam se acabando. Scar estava muito estressado, sua cabeça estava cheia, e ele era rude com todos aqueles que lhe faziam perguntas, o rei chegara na pedra faminto, e não viu a caça das leoas, foi irritado conversar com Sarabi, que estava dormindo em um canto da caverna, deprimida, ela ainda não tinha conseguido superar a perda do marido e do filho:

     Scar: SARABI! Vamos acorde! Eu quero saber o motivo de sua caça não ter sido realizada! Diz batendo com a pata no rosto de Sarabi, que acorda espantada.
     Sarabi: Mas Scar, não conseguimos caçar nada hoje, os gnus eram poucos, e machucaram muitas de nós... Não tínhamos forças!
     Scar: NÃO ME INTERESSA! Quero vocês caçando agora! E sem desculpas!
     
     Sarabi: Mas Scar! É perigoso caçar a essas horas!
   Scar: EU SOU O REI E MANDO EM VOCÊS TODOS! AGORA! OU FICARÃO SEM COMER POR DOIS DIAS!
    Sarabi: Sim Scar. Sarabi se retirava de cabeça abaixa, ela falou baixinho antes de ir: -Esperava que você ainda tivesse algum amor nesse coração de pedra.

 Scar ouviu, e antes que retrucasse a leoa já tinha ido, o rei ficou pensativo, será mesmo que ele seria tão insensível? Retirou-se da pedra, e foi aos campos onde ficava com seu pai e seu irmão no passado, ele se deitou lá, e ficou observando as estrelas, lágrimas caíam dos seus olhos sem parar, como ele gostaria que o tempo voltasse, e que ele ainda fosse, apenas, um pequeno filhote...:

     Scar: Oh pai... O que foi que eu fiz?! Diz olhando para as estrelas.
    Nuka: Oi majestade! Nuka fala surpreendendo seu pai mais uma vez, ele havia o seguido, queria saber o que Scar iria fazer em campos abertos.
     Scar: Nuka... O que está fazendo aqui a essas horas? Diz com voz cansada.
     Nuka: Acompanhando o senhor, você me parecia muito sozinho...
    Scar: Sozinho... Talvez você esteja certo, todos andam me deixando sozinho, menos a sua mãe, é claro... Ele dá um curto sorriso para o filho,  que retribui mostrando todos os dentes em um largo sorriso.
     Nuka: Posso fazer alguma coisa por você majestade? Nuka quase disse a palavra pai, mas conseguiu se segurar.
    Scar: Apenas me chame de pai... Filho. Scar olha para o filho com ternura, os olhos do príncipe brilham.
     Nuka: Eu te amo pai! Nuka abraça a juba negra do rei, ele sabia que poderia se dar mal por fazer aquilo, mas nem ligou.
     Scar: Eu também te amo filho. Ambos se abraçam, e ficam assim por alguns minutos, Scar solta mais lágrimas, ao menos ele sabia que alguém não o iria deixar totalmente sozinho...

 O rei então põe o filho na garupa, e começa a contar sobre as coisas que fazia quando criança, lá no céu uma estrela despontava, Nuka teve finalmente o dia dos pais que sonhou, e Scar teve a certeza de que teria um amigo, por menor que ele fosse...
     
 ____________________________________________________________________
 LOLOLOL, oi gente, espero que tenham gostado desse especial de dia dos pais e que vocês passem um feliz dia dos pais com o seus pais! Tchau para todos e sejam felizes! Créditos: Primeira imagem: Sharon Ferrel, segunda imagem: crybaby-1990, terceira imagem: adabratic. Fui!

2 comentários:

  1. AWWNNT, que especial mais lindo! *OOOOOOOOOOOOOOO*
    Muito fofo! Amei! :33

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei! :')
    Realmente, amor de pai é uma coisa... Diferente.

    ResponderExcluir