Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O reino de Uru parte 2, capítulo 4, liderdade... + A vida é difícil!

(Pra quem não se lembra no último capítulo Scar sai do castigo e vê Sarabi e Mufasa juntos, a mãe dele descobre, e não fica nada feliz)


 Uru fitava o filho com um olhar de decepção, ele olhava para baixo, derramando algumas lágrimas, e arranhando o chão. Ela percebe que ele estava chateado, mas mesmo assim prosseguiu a conversa, autoritária:

     Uru: Por que saiu da caverna sem ter tido permissão?
     Scar: Eu estava enjoado desse lugar... Então saí. Diz ele, frio, enquanto ainda olhava para baixo.
     Uru: Eu sou sua mãe Taka, e se eu digo que está de castigo, você está de castigo! Estava pensando em deixá-lo ir amanhã de tarde, mas o que aconteceu agora me fez repensar no assunto!
     Scar: Me deixe aqui o quanto quiser, não tenho motivos para sair mais... Fala Scar, indo em direção ao canto escuro da caverna, cabisbaixo.
      
A rainha pensava que seu filho não estaria tão triste em uma simples desobediência, e então resolveu que iria falar com o filho no dia seguinte, deitou-se em um canto da caverna, e ficou esperando Mufasa chegar. Não muito tempo depois ele aparece na entrada da caverna, Zira vinha não muito atrás, ambos entraram, Muffy tentou se aproximar do irmão para pedir desculpas, mas Scar rosnava mostrando os dentes e as garras, aquela não era uma boa hora para isso....
 Quanto a Zira Scar apenas se virou, não queria conversar com a amiga, ele estava confuso, pois não estava chateado com ela, apesar de imaginar que estava, Zira se deitou ao lado dele, pois sabia que teria que insistir para ele aceitar as desculpas.
 E assim a manhã chegou, calma e silenciosa, a rainha já acordara bem cedo, e Zuzu vinha logo atrás, preocupada com os ovos que deixara no ninho, e que estavam para chocar, Scar também acordava cedo, como de costume, seguido por Zira que continuava insistindo para que o amigo a perdoasse, ficaram discutindo até a hora do almoço, quando Uru chegou trazendo a caça, e indo falar com o filho rapidamente:

     Uru: Filho, estive preocupada com você ontem, aconteceu alguma coisa?
      Scar: Não mãe...
     Uru: Taka, sabe que pode me contar tudo.
     Scar: É Scar mãe, e sim... Pode ter acontecido algo. Ele não conseguia mentir para a mãe.
     Uru: E o que foi?
     Scar: Eu... Vi a Sá e o Mufasa.... Juntos! E você sabe o que eu quero dizer com essa palavra.
     Uru: Filho... Eu não sabia que isso...
     Scar: Ninguém nunca sabe mãe, quando se trata de mim ninguém nunca sabe. Eu vou dormir, já que não dá pra fazer outra coisa mesmo. Se virou, pegando um pedaço de carne na boca.
     Uru: Taka. Eu acho que posso deixar você livre do castigo. Ele parou, e se virou para mãe, ainda surpreso.
     Scar: Está brincando?
     Uru: Não, estou falando sério, não quero que fique nessa caverna tempo demais, já passou por muita coisa, é melhor tomar um ar lá fora depois de comer. Uru se retirou, já voltando a seus afazeres.

 Scar ficou alguns minutos parado olhando para fora da caverna, e depois de comer voou para fora daquele lugar escuro, Zira saltitava ao redor dele, ambos estavam felizes, apostaram corrida para o lugar onde todos os outros brincavam, e antes que pudessem ouvir Mufasa, que tinha acabado de acordar, os chamando, correram.
 Chegando ao lugar onde os filhotes estavam, Scar "reencontrou" os seus amigos de volta, todos estavam perplexos com o novo nome e a cicatriz do príncipe, pois nunca haviam visto nada parecido com alguém daquela idade, Scar recebeu a todos muito bem, com exceção de Sarabi, a quem ele apenas passou mostrando as garras. Logo começaram uma conversa, para por "os assuntos em dia":

     Lionel: Você encolheu! Taka, quero dizer, Scar! 
     Sarafina: Não seja tonto! Você tem crescimento acelerado, é um ligre esqueceu? 
     Lionel: Ah é, então é por isso que quase esmaguei o Makini ontem quando estávamos brincando de lutinha... 
     Ni: Essa cicatriz te deixou com cara de guerreiro! Daqueles que entraram numa batalha e derrotaram todos! 
     Makini: Eu achei curioso, afinal ninguém aqui tem uma coisa dessas na cara! Diz o filhote mais novo, ao lado do irmão.
     Scar: Em primeiro lugar, não é uma coisa, é uma cicatriz! E eu sei que ninguém sobreviveria a um ataque de búfalo, a não ser eu! Scar sorri, ele também era um pouco metido, tinha até se esquecido de tudo o que havia se passado nos últimos dias.
      Zira: Eu fui a única amiga que foi lá visitá-lo! Belos amigos vocês!
     Lionel: Pensamos que você estava desmaiado ou não podia fazer nada, Mufasa disse que você não queria muitas visitas...
     Scar: Não me importa o que Mufasa diz! Ele não usa uma palavra de comando para mim! Diz ele, frio, todos estranharam e ficaram quietos.
     Makini: Bem... Eu vou nessa gente, a Nila tá me convidando pra ir num laguinho ali do lado e, sabe como é eu tenho que ir!
     Scar: Quem é Nila?
     Ni: A namorada que ele conheceu no reino vizinho, os dois não se desgrudam!
     Makini: AAAAA! ELA NÃO É MINHA NAMORADA! FICA QUIETO! Fala ele, vermelho, enquanto tentava morder o irmão, saiu logo depois, bufando.
     Lionel: E por falar em namoro, você já soube Scar?
     Scar: Sim, me poupe dos detalhes, por favor... Diz ele, olhando para Sarabi com uma cara séria, ela fez uma cara triste, olhando para os lados.
     Sarabi: Pois é... Mufasa é um leão muito bom... Não é Sarafina? Diz ela, sem jeito.
    Sarafina: Ai amiga, e você me pergunta? Quem tem que saber é você não eu! Mas pra ser sincera eu concordo, Muffy é um cara tão fofo!
     Ni: Ei! - Todos olharam para ele, que ficou vermelho- O-olha o assanhamento no namorado dos outros! 
     Mufasa: Tem razão Ni! Não é todo mundo que pode ir se assanhando assim! Fala ele de uma pedra mais acima, todos sorriem imediatamente, menos Scar, que rosna.
     Todos (Menos Scar e Zira): Mufasa! O príncipe desce da pedra, e se senta ao lado de Sarabi, com um sorriso no rosto.
     Sarabi: Nós estávamos esperando você chegar! 
     Lionel: Scar estava nos contando sobre sua cicatriz! Não é Scar?
     Scar: Claro, eu estava... Mas não estou mais.
     Ni: É claro! Pera, como assim não mais?
     Scar: Ora essa, porque eu estou me retirando! Prefiro deixar vocês na agradável companhia do casal maravilha. Aplaudam e joguem flores, por que eles estão aí! Scar fala sorrindo com os dentes,  sendo sarcástico e frio, e dando as costas para os amigos, que ficaram perplexos, principalmente Mufasa.

   Scar vai em direção ao cemitério dos elefantes, rosnando e com as garras á mostra, finalmente poderia ir ao encontro dos seus "verdadeiros amigos", Zira vinha espreitando logo atrás do amigo, ele era tão distraído que nem sequer notava. 
 Chegando lá ele sobe algumas pedras acima e observa as três hienas pequenas a brincarem de se morder, dá uma longa risada de felicidade, que atrai a atenção das três, elas sorriem novamente, muito felizes em verem o amigo bem:

     Scar: Minhas amigas! Como é bom ver vocês! Estava com tanta saudade! Ele diz, descendo algumas pedras abaixo, e indo ao encontro das três.
     Shenzi: Taka! Graças aos bons líderes do clãn! Você está vivo! Ela abraça o amigo, soltando lágrimas de felicidade.
      Banzai: Pensávamos que você estava morto! Quando impedimos o búfalo de te machucar pensamos que fosse o fim! Que bom!
    Scar: Vocês salvaram minha vida, eu agradeço de todo o coração! - Fala, levando uma lambida de Ed -Meu pai não entendeu muito bem, acho que não vou mais ser rei...
     Shenzi: Mas o importante é que você está VIVO! Ataca ele pessoal! Assim as hienas brincavam com Scar, que pela primeira vez desde o ocorrido dava risos de felicidade.
     Zira: Oww, que fofo! Um leão e sua família de hienas! É de tocar o coração! Ela diz de uma pedra acima, sorrindo com os dentes, Scar se levanta, com um olhar sério.
    Banzai: Quem é essa aí! E porque invade nossas terras?! 
    Scar: Zira! O que em nome dos reis do passado você faz AQUI?!
_________________________________________________________________

 ANAUÊ PESSOAL LINDO! Tudo bem com vocês nessa semana monótona? Comigo ótimo! Bem finalmente Scar saiu do castigo hoje! Porque, convenhamos, ele já se frustrou demais para ficar trancado numa caverna! E é só sair que ele já causa por aí, casalsinho maravilha, Scar é mesmo um cara sarcástico! XD! E o que será que a Zira veio fazer atrás do Scar? Atrapalhar seu momento de felicidade? Veremos! A 1ª imagem é feita no paint.net, se quiserem usar... E a 2ª é da Sabaku-No-Ale, COMENTEM!



A VIDA É DIFÍCIL! XD!

 Eu já estou cabreira porque não vai mais sobrar tempo pra postar 3 vezes no blog! E mais braba ainda porque eu vou começar a ter provas... Sim é isso que você entendeu, PROVAS! Ou seja, menos post ainda! Vou dar o melhor de mim para poder postar pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, porque a vida não tá fácil pra NINGUÉM, a vida é DIFÍCIL! XD! HEUEHUEHUEHUE! Ou seja...
deal with it animated GIF
 Eu estava pensando em no final de cada post falar sobre alguma coisa, se vocês quiserem deixem aí nos coments, podem dizer a real, se vocês querem ou não. Fiquem bem e FUI!

7 comentários:

  1. MUI BUENO!!! MUI MUI BUENO! ES EXPETACULARI!

    KKKKK BRINCADEIRA!! MUITO BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Manjando nas outras línguas Manuela! HUEHUEHUE!
      Obrigado por acompanhar a história e por comentar!

      Excluir
  2. Hue, primeira! *-*
    Coitado do Scar, cada vez com mais ódio… :s "Casal maravilha" xD LOL Ri-me com essa parte, eu admito!
    Ao menos Uru libertou-o do castigo…E onde andará Ahadi?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Nima você foi a segunda! QUE TROLADA LOCA! HUEHUEHUE!
      Scar é um revoltado, e desde cedo bem sarcástico... XP! A Uru fez alguma coisa boa pelo menos, e Ahadi tirou férias. SQN.
      Obrigado pelo coment Nima!

      Excluir
    2. Aff, PC Troll XD

      Excluir
  3. Até que enfim Uru deixou ele sair de lá!Mais pelo jeito não gostou nada do novo casalzinho real XD Ni todo ciumento :3 Kkk XD #Scar indireto :p
    Mais por fim,ele foi novamente ver suas amigas!Mais opa a Zira já sabe,tomara que não fale a ninguém :X
    É infelizmente,a vida não é fácil :( Já provas?Eu arrecem começaram as minhas!DX Mesmo assim eu vou estar esperando!:3 Pode falar de qualquer coisa!XD eu aceito!
    Ótimo esperando o próximo *u*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Sarafina, Mufasa é um fofo e-e
    PRI, EU VOLTEI!!! Ain, sumi quatro dias porque a net do PC se foi e o Wi-fi do vizinho conectava mas ñ pegava ;-; felizmente hoje pegou! *palmas*
    Vesh! Começou o sarcásmo :P e a Zira vai na onda! ~Le Zira sendo espiã
    Eu simplesmente AMO essa imagem do Saka-No-Ale as hienas e Scar estão muito fofos na versão chibi :3 <3
    Realmente... A vida ñ tá ácil pra ninguém u_ù
    E eu vi o fichado sim, Ahadi é um severo u.u
    Flw! Agora fiquem com os comerciais...
    Mulher da voz irritante: A Top Therm...
    Eu: Ah, ñ! Vc denovo ñ!!! DDD<

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir