Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ficha técnica Zira! + outra coisa...

 ANAUÊ GENTE! Finalmente postando de novo agora com a ficha técnica da Zira, que ganhou por pouco do Ahadi! Comentários e votos para o próximo fichado aí embaixo, em caso de dúvida se não souberem quem já foi fichado, existe uma postagem passada no mês de janeiro em que eu já fiz a lista, é só ir ali e conferir! XD! VAMOS LOGO!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

   Zira
 Nome: Zira
 Pais: Kuzimu e Azola
 Irmãos/irmãs: Huru, seu irmão mais novo
 Filhos: Nuka Vitani e na minha versão Kovu
 Companheiro: Scar (Pela maior parte do tempo)
 Morte: Falecimento Afogada no rio (Eu não sei se vou mudar isso futuramente)
 Personalidade: Desde pequena Zira foi destemida além de muito aventureira, detesta frescuras e pode sair de si quando nervosa, é muito cabeça dura e não foi feita para ser doce ou sensível, seu treinamento quando menor a deixou quase imune a cenas fortes ou perigo extremo, por causa disso se tornou obcecada a fazer o que for preciso para conseguir o que quer. Apesar de tudo ela é amiga daqueles que ficam ao seu lado, mesmo não demonstrando isso, tem um lado fofo bastante escondido, que quase nunca é revelado...
 Curiosidades: Zira seria a rainha de seu reino se seu irmão mais novo, Huru, tivesse nascido, depois disso ela foi descartada e decidiu ir embora de seu território.
                        Ela foi a única leoa iludida com tudo o que Scar fazia, sua obsessão em ser um orgulho para ele a matou.
                               Eu já fiz a história do passado de Zira em Novembro do ano passado, é só dar uma conferida nos posts antigos e ler! 

QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO? COMENTEM!


  Uma coisa que eu percebi... 

 Todos os desenhos da capa dos blogueiros TLK 2015 que eu estou fazendo estão muito lindos! *Vomita arco íris* Mas... Tem um "problema", eu sei que 98% de todos os blogueiros são meninas, e eu estive pensando, e os meninos? Aff... Eu acho que tem uns 2 ou 3 por aí, mas como vocês sabem mais do que eu, eu queria pedir pra vocês pra darem uns nomes de pías (Isso quer dizer menino em curitibanês) aí para eu pedir pra eles participarem, porque acho que vai ficar mais completo... XP! Quem ainda não participou taí o link do projeto:


Mas enfim meus caros seguidores! Sugestões de blogueiros e de fichados aí embaixo, e opiniões críticas e sacodes em mim também! Peraí, não... XD! FUI!

16 comentários:

  1. Hum, Zira é realmente obcecada pelo tio Scar @-@
    Uia! Eu ainda voto no Ahadi ou na Kiara u-u
    Os meninos são: Ramon, Thales, Fabricyo e Dionísio Lion.
    A Zira é quase indestrutível... Okey, ignore isso -qqq
    Muito loko! xD

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira e sua obsessão! Eu acho que o Ahadi é quem vai ser fichado na próxima, provavelmente...
      Obrigado por dizer os nomes aí, vou em busca de todos eles! *Pega um cavalo e sai* Aé, e valeu por comentar Ana! XD!

      Excluir
  2. Eu voto no Ahadi...
    Zira, a imune aos perigos, se ela não fosse mázinha eu até era capaz de a adotar, e a sua obsessão estragou tudo, senão fosse essa obsessão eu acho que nada do que se passou tinha acontecido.

    Esperando o Próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o que estragou tudo na vida da Zira foi sua obsessão pelo Scar! Esses defeitos estragam tudo na vida de uma pessoa (ou leão)... Ahadi vai ser fichado na próxima que eu sei... XD! Obrigado pelo comentário Johari!

      Excluir
  3. Respostas
    1. HUEHUE! Ahadi vai ser fichado na próxima! 60% de certeza até agora! XD! Obrigado pelo coment Sabrina!

      Excluir
  4. Zira, sua rebelde assasina -q !!
    Você ja fez a ficha da Dotty ?
    Bom se ainda não fez.. Eu voto nela XD !!
    Não sei nomes de mtos blogueiros meninos, e se eu sei n me lembro XD, até de meninas eu esqueço XD, só umas 6 kk ( você é uma delas ;) )

    Esperando o Próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira pe do grupo dos revoltados com a vida! XD!
      Dotty, é uma boa pra um fichamento, ótima escolha!
      Pois é eu também não tô ligada em nomes de meninos, eles não são muito dessas coisas... Mas eu estou a procura! HUEHUE! Obrigado pelo voto e pelo coment Diovana!

      Excluir
  5. O próximo a ser fichado podia ser o Ni, slá eu gosto dele e acho que ele não foi :P pode dar uma olhada no meu blog, ele é novo >>> http://ahistoriadeumleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vejo seu blog Julia! Seja bem vinda ao meu também! O Ni é um personagem perfeito para ser fichado, obrigado pela sugestão!

      Excluir
  6. Ficha técnica! Adoro esse quadro! :D
    A Zira..eu gosto dela, mas confesso que acho que a Disney meio que exagerou na "obsessão" dela…ah, e já agora, adorei a sua versão da história dela! ;)
    Blogueiros, que eu saiba tem o Daniel! Quer o link do blog? Não sei se conhece…ele ia desistir do blog, mas voltou.
    E eu voto no…Ahadi! XD
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney é meio loca da vida, exagera em tudo... XP! Se você puder me passa o link Nima! Quanto mais meninos melhor! XD! O Ahadi vai ser o próximo, pelo menos eu acho! Obrigada pelo coment!

      Excluir
  7. E!!!
    Zira é bem aventureira mesmo!E muito Orgulhosa! ¬¬'
    Podia ser Ahadi!
    Bom meninos?Bom tem Sam-Ramom Dantas,e tem o Daniel Costa,Geraldo Passos...Bom é estes que conheço,pois o resto deles sumiram e.e
    Pc do trabalho do meu pai bombando aqui *---* Este é o jeito '-'
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira e seu orgulho, pena que isso matou ela... O Ahadi é o mais votado! Ele já está na mira! XD!
      Eu vou ter que conversar com todo mundo! Tem bastante gente! Obrigado por dizer uns nomes aí e por comentar Duda!

      Excluir
  8. OI! PODERIA VISITAR O BLOG DA MINHA AMIGA!? AQUI O LINK:
    http://coisasdacassi.blogspot.com/2014/12/oiii-pessoaaaas-eu-sou-cassi-tudo-com.html

    ResponderExcluir