Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FINALMENTE! A CAPA DOS BLOGUEIROS ESTÁ FINALIZADA! XD! + Avisos adicionais!

Finalmente povo querido! Terminei a capa dos blogueiros! XD! Deu muito trabalho e com certeza vou me lembrar dela como uma das minhas melhores metas atingidas aqui no blogger! Agora que ela está finalizada (Com exceção do Thales, que se participar eu atualizo a foto) TODOS podem usar em seus blogs! Coloquem a imagem no blog de vocês para todos saberem que você participou da foto! Eu fiz ela exclusivamente para ser compartilhada!
 Peço desculpas para aqueles que não gostaram de sua posição na foto, de como você ficou "escondido" nela, desculpem mesmo gente, mas tinha muita pessoa e eu só sou uma... Sorry se você ficou revoltado com a foto, eu tento fazer melhor na próxima! XC!
 Mas chega de delongas! EU APRESENTO A VOCÊS, A CAPA, QUE ME DEU HORAS DE TRABALHO E MOMENTOS DE MUITA PACIÊNCIA! XD!

 Vou por já ela no canto do blog, TODOS que participaram e quem também não participou pode usar! É LIVRE, POIS EU FIZ ESSA FOTO PRA ISSO! Se vocês olharem aí no lado do blog vão ver ela, é o símbolo de que eu faço parte desse povo loco aí! HUEHUEHUE!
 Sabe que quase que eu não apareço na foto? Quando fui colar a minha pessoa na capa apareceu que a memória tava CHEIA, quase caí pra trás, mas mesmo se eu não pudesse entrar lançaria assim mesmo, afinal eu também estaria contando de uma forma indireta! Mas dei um jeito e refiz a minha lineart denovo, todinha, deu trabalho mas pelo menos eu apareci... Não se esqueçam de divulgar nossa capa amigos! Opiniões, críticas e elogios sobre ela aí nos coments, quanto mais ajuda, melhor eu posso fazer em uma próxima vez!

AGORA AVISOS FACTUAIS! XD!

 Eu não vou estar presente por aqui pelo menos até segunda, porque? Eu vou estar naquele inferno de praia, de novo... Brasileiro é difícil mesmo ein? Praia toda hora que pode, e quem sofre com isso sou... EU! XC! Aff... Pelo menos é em SC. 
 Então se eu não estiver comentando ou lendo suas histórias, não me batam, pois não vou estar... BUÁÁÁÁÁ!

 FIQUEM BEM E BOM CARNAVAL! OPINIÕES SOBRE A CAPA AÍ NOS COMENTS! USEM E DIVULGUEM Á VONTADE! FUI!

15 comentários:

  1. FICOU MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode deixar que eu coloco a foto no meu blog!! ;D :D
    Até a volta da praia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Paloma! E também por poder colocar ela no seu blog! XD! Logo logo vou voltar, e quem sabe não fazemos algo assim de novo? lol! Vlw o coment!

      Excluir
  2. Ai meu coração ficou LINDO!!!DEMAIS!!!Parabéns Pri sem você isto não teria acontecido!Pode deixar que eu coloco no meu blog sim!
    A você também?Nossa minha viagem para ai foi cancelada XC!Mó raiva!Então eu continuarei na minha casinha tediada...aproveita a praia Pri pelo menos esta com a familia!Isto é o mais importante!Estarei esperando a sua volta XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Duda não ficou tão maravilhoso assim, eu meio que espremi todo mundo em uma foto... :P Não faria sentido eu fazer essa foto e ninguém divulgar, é por isso que eu pedi pra as pessoas porem nos blogs delas, mas obrigado por divulgar! XD!
      Eu sempre tento ver a praia mais pra esse lado familiar, e confesso que nessa parte eu até gosto de praia... E eu só estou respondendo isso daqui porque ainda não fui! HUEHUEHUEHUE!
      Já já eu volto, segunda vem rápido, deu até calafrio de falar isso. VLW o coment!

      Excluir
  3. LOL eu com certeza vou usar, aproveitarei que a net recarregou e vou colocar lá no blog e3e
    Agora uma salva de palmas para a arte de suor, esforço e lágrimas da Pri! *palmas*
    Obs: A Japa ai @-@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! Obrigado por querer divulgar a foto Ana! E também obrigado pelo elogio, pois eu pretendo melhorar mais na próxima! XD!
      Ah é, e essa Japa em gif aí é porque dizem que meu olho é meio puxado, e eu meio que descendo de japonês... VLW O COMENT!

      Excluir
  4. Ameiii,pena que o desenho que eu fiz saiu feio XP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Lyandra? Seu desenho não ficou feio! Feio ficou eu tendo que espremer todo mundo numa foto! XD! Obrigado pelo elogio e pelo coment!

      Excluir
  5. Tá tão linda, Pri! Vou partilhar isso no blog e é já! *o*
    Parabéns pela ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por divulgar Nima! E a ideia não veio de mim, a Duda já tinha pensado nisso fazia teeeempo! XD! Obrigado pelo apoio e pelo coment!

      Excluir
  6. Nossa, a Capa ficou perfeita. Amei, Adorei *o*
    A lembra-se de mim? Sou a Josy TLK(antiga), lembra que eu falei que ia participar? Poiseh, mas uma vez não deu tempo pra eu fazer o desenho *chora segurando um balde*.
    Mas eu queria te perguntar se eu ainda posso participar. Mas não sei... Melhor não não queria dar mais trabalho pra você, porque além deu fazer o desenho, você ia te que aperfeiçoar pra mim... Sabe(paint de celular né muito bom não).
    Bom é isso, mais uma vez a capa ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro bem de você Josy, nome maneiro a propósito! XD! Eu não seria tão injusta a ponto de não abrir uma exceção a você como fiz com o Thales! Pode participar sim! Vou fazer o que estiver no meu alcance! LOL eu uso o paint toda hora, mas se você quiser uma ajuda é só pedir! Só tomara que o arquivo não resolva dar memória cheia, daí ninguém merece...

      VLW O COMENT!

      Excluir
  7. eu não me achei pri!!!! eu não comento mas acompanho seu blog! por favor me bota ai!!!

    ResponderExcluir
  8. Foi mal Manuela! É que tem tanta gente que eu me perco! XP! Desculpa mesmo, pode deixar que eu ponho quando for atualizar! Isso se a imagem não cismar em ficar com o arquivo cheio! Sorry mesmo, estou indo lá ver seu desenho!

    ResponderExcluir