Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O reino de Uru parte 2, capítulo 3, parceiros! + O personagem pra história da Duda!

 (Pra quem não lembra no último cap Scar estava de castigo na caverna, quando ouve uma voz feminina o chamando)

Scar olhou para trás, não muito surpreso, sabia a quem aquela voz pertencia, e lá estava uma filhotinha de olhos vermelhos vivos e um sorriso penetrante vindo em sua direção:

     Scar: O que você quer? Não estou pra provocações hoje... Zira!
     Zira: Será que uma grande amiga não pode vir visitar seu amiguinho ferido?
     Scar: Não estou ferido, isso é apenas um corte "acidental", e estou de castigo, então de o fora!
     Zira: Exato, você é quem está de castigo! Não eu! (Risos) Bonito corte ein? Deu um ar de guerreiro a você, não chega a ser nem metade do que levei em meus treinos...
     Scar: Obrigado pelo comentário... Agora me deixe dormir. Diz ele, se deitando de costas para ela.
     Zira: Vai me ignorar desse jeito? Nem uma conversa sobre o que aconteceu Taka? Fala Zira, com uma voz de pena.
     Scar: É SCAR! NÃO ME CHAME MAIS POR ESSE NOME RIDÍCULO! E SAIA DAQUI!
     Zira: Tudo bem, tudo bem... Acho que seu pai não vai gostar nada de saber que existe mais uma testemunha pra dizer que você estava envolvido com hienas... Ela disse, provocadora, enquanto se dirigia a saída da caverna, ao ouvir aquilo Scar corre e se põe a frente de Zira, surpreso.
     Scar: Como sabe disso?!
     Zira: Para que acha que eu treino pouca sombra? Nada escapa aos meus olhos! Nem você.
     Scar: (Suspiro) Você venceu... O que quer pra não contar nada sobre isso a meu pai?
     Zira: Sabe o que é? Eu resolvi que seria uma boa ideia me juntar a você, e ser sua aliada. Zira diz, olhando para as próprias garras.
      Scar: O quê?! Se aliar a mim?
     Zira: Eu sei que você e suas amigas planejam algo para quando você for rei! Além disso eu gostaria muito de ter uma das posições altas no reino. E cá entre nós, não quero ter uma bola de gordura no trono...
     Scar: Você me surpreende a cada dia que passa! Então temos um trato? Você se alia a mim, e quando eu for rei, ou se eu for, você vai ter uma posição bem alta nisso tudo!
     Zira: Feito! Estamos juntos nessa!


 Assim uma aliança estava selada, os dois parceiros ficaram conversando na caverna por um bom tempo, apesar de Scar ainda estar de castigo ele pretendia falar com as hienas assim que pudesse... A noite vinha caindo rápido e Uru chega na caverna ainda bastante ocupada, ela não havia terminado suas tarefas, e só veio para ver se ele estava bem, saiu rapidamente seguida por Zuzu, que não parava um minuto.
 Zira olhou a rainha saindo e vez uma cara serelepe, se virou para Scar já sorrindo com os dentes:

     Zira: Taka, quero dizer... Scar! Tenho um plano!
     Scar: Está falando do nosso trato?
     Zira: Não bestão! Eu estou falando a respeito de sairmos dessa caverna, eu e você, e voltarmos numa boa!
     Scar: Como? Ficou maluca Zira? Estou de castigo!
     Zira: Ora essa, as leoas estão saindo pra caçada noturna agora, saímos de mansinho e voltamos sem que ninguém nos veja!
     Scar: Elas vão ver quando estivermos entrando na caverna depois de voltarmos gênia!
     Zira: Pfft! Elas nem notam você no fundo da caverna, nunca notaram! A não ser que você faça uma algazarra quando entrar elas não vão nem ligar! Sua mãe chega bem tarde, depois da patrulha, dá tempo de ir e voltar numa boa!
    Scar: Sem chance! Eu não vou me arriscar a esse seu plano patético. Diz ele, erguendo o nariz.
     Zira: Você não se arrisca porque não quer, ou porque está com muita vontade de ir, mas tem medo? Ela fala, rodeando o príncipe.
     Scar: Eu te odeio.

 Dizendo essas palavras os dois saem da caverna, Zira sorrindo com os dentes, e Scar logo atrás, feliz por sair do seu castigo, mesmo sendo clandestinamente. Correram para os campos das terras do reino, e começaram a correr, apostando corrida, Scar ganhara por muito pouco, ele estava adorando violar as regras, Zira pula em cima dele, começando uma luta:

     Zira: Prepare-se para morrer seu tonto!
     Scar: Pode vir sua pulga! Eles começaram a se morder, e se arranhavam toda hora.
     Zira: Eu te odeio! (Risos)
     Scar: Eu te odeio mais ainda! (Risos)
     Zira: Cansei! Lutar com você é a mesa coisa que lutar com uma menina. Zira se deita, ainda ofegante.
     Scar: Lutar com você é que é uma desonra, você não machuca uma mosca! Ele diz, se apoiando nas costas dela, parecia que se xingarem era natural para os dois.
     Zira: Unf! É por isso que eu te odeio!
     Scar: Mas falando sério agora, obrigado por me divertir hoje, nunca pensei que violar as regras fosse tão divertido.
     Zira: Eu sou a melhor bobão, é por isso que você deve seguir meus conselhos! 

Scar and Zira by AlexisHunter

     Scar: (Risos) Você é chata! Eu vou tomar água e já volto.
     Zira: Idiota! (Risos) Tá bom!

 Scar estava a caminho de um rio próximo quando ouve algumas risadas e barulhos atrás da grama alta, ele se aproxima para ver o que era, e fica em choque. Perplexo ele vê Sarabi e Mufasa brincando e lambendo as bochechas um do outro, seus olhos verde claro se enchem de lágrimas, ele estava muito magoado, corre como ninguém para a pedra do rei, chorando, Zira até tentou perguntar o que era, gritando o nome do príncipe, sem sucesso. Scar fez um enorme barulho ao se atirar para o fundo da caverna, arrastando as garras na parede da caverna com ódio e decepção, além de bater nas pedras menores da caverna, com o intuito de aliviar a raiva.
 Sua mãe chegou não muito tempo depois, avisada pelas leoas, ela não estava nada feliz em saber que o filho havia violado o castigo, e foi até ele com uma expressão séria:

 Uru: Pensei que estivesse de castigo, mocinho!
 Taka: Mãe, eu...
 Uru: Está muito encrencado!
 ______________________________________________________________
 LOLOL Vocês entenderam a jogada deste capítulo pro capítulo especial de segunda? Ein? Ein? Bem, eu quis focar mesmo no Scar e na Zira nesse capítulo, já que é um passo muito importante para a história em si! HUEHUEHUE! A Zira zoando o Muffy e chamando ele de gordo! Ela e o Scar se xingam se elogiando os mesmo tempo! XD! A imagem aí em cima é da Alexis Hunter, COMENTEM E OPINEM!


O PERSONAGEM PRA HISTÓRIA DA DUDA!

 A Duda fez a um tempão uma história em que para participar temos que fazer um personagem para sermos, bem, aí está o meu (Obrigado Duda por ter a paciência eterna de me esperar! XD!):

 EU TCHARANS! XD! Pois é eu não quis ser um leão né, não gosto muito de ser igual a todo mundo então criei um personagem para mim! Ela disse que podia ser qualquer felino então vai! 
 Ah é, se você precisar de qualquer imagem onde eu apareça é só me pedir um desenho que eu faço, não fica se preocupando em ter que achar base de tigre no Google! 

 Nome: Priscilla! (Não, sério?) Mas me chama de Pri mesmo...
 Personalidade: Séria, fala demais e bastante inteligente, não é muito de sair a não ser se for para uma aventura, adora ficar nos galhos altos das árvores observando quem passa, é pequena e por isso quase invisível, não luta nada bem, mas sabe se esquivar e nadar como ninguém.

 Não precisa arranjar namorado pra mim não, eu mesma já tá ótimo! XD! Valeu de novo por me esperar Duda! Pode começar a história! 

 FIQUEM BEM, COMENTEM E FUI!

9 comentários:

  1. Zira dando uma de chantagista *o* Scar com medinho kkkOs dois quebrando regras!:3 E Se xingando XD que fofo :3 Já saquei a parada deste capítulo sim!*o* Uru ta ficando meio chatinha e mandona :( Talvez seja stress!Ai Eu amei sua personagem!Bonezinho tri legal :D E gostei da personalidade também,já está na história logo apresento todos os personagens!Será uma tarefa cansada mais divertida :D
    Adorei o post *u* Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira é muito chantagista, e que bom que você percebeu a jogada que esses capítulos tiveram, HUEHUEHUE! Scar e Zira tem esse jeito de se xingar se elogiando, coisa estranha...
      Obrigado pelo elogio a minha personagem, espero não ter incomodado em demorar demais! XD! Vlw o coment Duda!

      Excluir
  2. LOL tá rolando altos 'elogios' entre Scar e Zira *aquela carinha* uma bola de gordura e.e
    Ain, agora a Uru tá braba! SAI DE PERTO PESSOAL! *todo mundo se esconde*
    Ahadi foi tirar umas férias huehuehuehue
    Ain, que personagem TOP DO TOPO! *w* <3

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Mufasa, sempre sendo alfinetado por esses dois... Aff, a Uru estressou, e o Scar se ferrou! XC! Ele vai matar a Zira! Ahadi tá até levando vantagem em ficar fora do reino, eita vida boa! HUEHUEHUE!
      Vlw o coment Ana! X3

      Excluir
  3. Nossa, Scar e Zira adoram se "elogiar" hein?
    "Uma bola de gordura" kkkk
    Pri, posso usar o seu design do Ni?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esses dois "amam" trocar elogios! XD! O Muffy anda precisando malhar, senão...
      Mas é claro que pode Lu, eu peguei da versão dos livros! Sendo assim todo mundo pode usar!
      Obrigado pelo Coment!

      Excluir
  4. Esses dois.. Quem imaginava que iam virar assasinos...
    Eu voltei XD !!!
    Taka está encrencado de novo XC...

    Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
  5. LOL VC VOLTOU! UEBAAAA! XD!
    O destino é imprevisível, e doloroso, não dá nem pra acreditar que eles ficaram psicopatas.... E mais uma vez quem paga o pato? O Scar! *Palmas*
    Obrigado pelo coment Diovana!

    ResponderExcluir
  6. Scar e Zira, a vossa definição de elogio é diferente da minha XD LOL Zira já está o leva para maus caminhos, agora percebemos como a obsessão dela se formou… Todo o mundo que se prepare, o ódio já os corrompeu :s Bem, agora entendi o especial XD
    Tadinho do Muffy, ele não é gordo!…Ele é…fofinho? :3
    A personagem está muito lindinha :)

    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir