Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A capa dos blogueiros versão atualizada! + Nada...

HUEHUEHUE! Anauê meus leitores! Atualizei a capa dos blogueiros, agora ela tem a Manuela (Que eu infortunavelmente esqueci de colocar) *Facepalm* e a Josy! AÊÊÊ! Não tá nada diferente, obrigado mais uma vez pelo apoio, logo logo vai sair mais um ficha técnica e em breve projetos novos! XD!

 Aí está a versão atualizada!
 Não se esqueçam de divulgar em seus blogs se quiserem e puderem!

 Ah é, e eu vou tentar participar dos concursos que estão rolando por aí, é que tem muita gente e a escola tá ficando trabalhosa... :P  Tanto que meu psôr (Desculpem a gíria) de Matemática me mandou acordar depois que eu fiz isso:


 Na verdade eu meio que caí no sono por 2 segundos, mas foi bom enquanto durou... A, e lembram daquele casaco que eu disse em uma postagem anterior? Pois é ele chegou! *Faz moonwalker* Eu fui pra escola toda brilhosa com ele hoje, tá certo que ninguém deu a mínima, mas na minha imaginação começaram a jogar confetes no ar e aplaudir... (Já ressaltei que sou solitária?) LOL! Chega de comentários sobre a minha vida, vamos falar de coisa boa!
 Ammm, acabou o carnaval? (E isso lá é notícia boa) Aff, não tem nada pra dizer simplesmente por que essa semana está chataaaaaa! XP! Mas essa postagem foi muito legal mesmo assim! Só por você estar lendo isso, não é mesmo?! Toca aqui irmão!
 Não? Okay... HUEHUEHUEHUE! Viciei em gifs! Até semana que vem e FUI!

8 comentários:

  1. PRI!!! Amo-te, adoro-te, gosto-te :v
    LOL depois irei voando colocar a capa atualizada nos meus blogs u-u
    Deve ser mó bom dornir na aula e.e
    Aew! Pri toda chiquetoza! *dança o moonwalker com a Pri*
    Obs: Coloquei logo no início pra toda gente ver! xD

    Esperando o Próximo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! Eu também te adoro Ana! *Abraça a Ana* E obrigado por divulgar a capa aí, afinal não teria nenhum sentido se as pessoas não fizessem isso! XD!
      Não é tão legal dormir na aula, principalmente quando você senta na primeira carteira...
      Na verdade quem notou que eu estava de casaco foi os meus professores, eles ficaram super felizes por mim, lol que doido.
      Vlw mesmo por mostrar a capa pro pessoal todo! E também pelo coment!

      Excluir
  2. Vou colocar a capa logo *-* Tenho de arranjar um cantinho para essa imagem divosa!
    Eu nunca dormi na aula, mas vontade não faltou! LOL
    Pri, espalhando estilo com seu casaco o/ \o

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo por compartilhar a capa Nima! Não foi fácil achar um lugar bom pra por a foto no meio dessas trambiqueiras todas ali no lado do blog... XP!
      Espalhando estilo pra mim mesma com o meu casaco! HUEHUEHUE!

      Vlw o coment!

      Excluir
  3. A capa ficou linda! Eu tó aqui lol com a última gif! eu tbm fico assim as vezes na sala de aula (ninguém tem culpa se matemática é naturalmente chata u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Julia, eu encontrei esse gif zoado no meio das profundezas do google, cada coisa... Matemática não é uma das minhas matérias favoritas, eu vou bem nela, mas não posso dizer que não seja chata! XP! Obrigado pelo coment!

      Excluir
  4. obrigado!!! finalmente coloquei a capa dos blogueiros no meu bloger!!!

    ResponderExcluir
  5. Pri!!!!!!será que ainda da pra eu fazer o meu pra entrar???tava sem net um tempão

    ResponderExcluir