Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

O reino de Uru parte 2 cap 5, planos... + Uma ideia de projeto novo + Outras explicações.

 (Pra quem não se lembra no último capítulo Scar saiu do castigo, ele estava brincando com as hienas e é surpreendido por Zira, que havia o seguido)

 Zira dá um pequeno sorriso de cima das pedras altas daquele cemitério, Scar parecia estar incomodado com tudo aquilo, ele se levantou e esperou Zira responder a pergunta que ele fizera anteriormente, as hienas apenas olhavam a leoa mostrando os dentes, com o olhar sério:

     Zira: Ora essa Scar, estou seguindo meu precioso amiguinho até o local aonde ele bola seus planos! 
     Scar: Quem te deu permissão para me seguir até aqui?! Nosso trato não se estende a esse lugar! 
     Zira: Você é tão desatento que uma manada de elefantes passaria por você sem ser notada! Precisa melhorar suas técnicas de audição! E nós somos parceiros, sendo assim eu posso ir aonde você for planejar os planos! Ela diz, superior, Scar rosna baixinho, aquilo era mesmo verdade.
     Scar: Então precisamos conversar! Shenzi, Banzai, Ed, eu preciso esclarecer algumas coisas com a nossa mais nova aliada...
     Shenzi: Que história é essa Taka? Como assim?
     Scar: Esqueci de dizer a vocês que não me chamo Taka mais, me chamo Scar! Esse foi o nome dado pelo meu pai! Mas conversamos sobre isso depois, preciso de um tempo sozinho com ela.
     Banzai: Mas Taka... Quero dizer, Scar...
     Scar: VÃO LOGO! As três se evadiram, correndo rapidamente para um pouco longe dali.

 Ele olhou para Zira, que ainda estava nas pedras acima, deu um longo suspiro e subiu ao encontro da amiga, que não esboçou reação, começaram um curto passeio pelas partes altas do escuro e denso cemitério:

     Scar: Zira, o que vou te dizer agora é importante, você é minha amiga a algum tempo e eu não admito traições da sua parte, eu quero me tornar rei e vou, pelo meu bem e das minhas amigas.
     Zira: Até parece que você não me conhece! Eu não faria isso, afinal não tenho nada a ganhar...
     Scar: Essas hienas confiam em mim como o futuro rei, e meu pai vai ver o potencial que tenho, pois não vou ser considerado uma perda de tempo para o reino, nem para elas, as coisas aqui acontecem muito rapidamente, e se você está dentro, não tem como sair. Você me entendeu? Os dois chegam a uma parte mais alta das pedras, onde já não havia mais para onde ir, e sentam-se.
     Zira: Sim.
     Scar: (Risos) Você não sabe onde está se metendo Zira... Ele diz, sorrindo.
     Zira: Eu sei o que faço Scar, não preciso de ninguém me aconselhando. Eu sei...
(PS: Essa imagem é minha, se quiserem usar é só pedir, eu sei que ficou meio zoada mas enfim...)

   Assim Scar passou a tarde toda conversando com Zira e o clã a respeito de sua relação com as hienas, com o acidente e sua cicatriz. Os dois voltaram para casa no início da noite, ainda conversando, viram os filhotes brincando não muito longe, mas decidiram não se juntar, Zira adorava estar ao lado de Scar, mesmo que ele não gostasse disso, por isso não desgrudava dele, e nem ia se juntar aos outros, estavam subindo as pedras para acessarem a caverna quando veem Ahadi e Uru conversando em frente a ela, Zira se arrasta de fininho para dentro do lugar escuro, deixando Scar para falar em particular com seus pais, o príncipe suou frio assim que viu o rei, e até tentou dar meia volta, mas em vão:

     Ahadi: Filho! Aonde vai dando meia volta assim? O rei diz, fazendo Scar se virar vagarosamente para ele e Uru, enquanto fazia uma expressão de surpresa.
     Scar: Pai? O senhor não estava... Caham... Expulso das terras do reino? O filhote suava frio, estava com medo do pai.
     Uru: Ele veio conversar comigo filho, resolvemos nos entender agora que estamos mais calmos! Os dois sorriram um pro outro, e prosseguiram.
     Uru: Precisamos conversar com você e seu irmão, depois de todos esses desentendimentos eu acho que é o melhor para vocês dois.
     Ahadi: E com você preciso conversar algo a mais depois. Agora chame seu irmão, não podemos perder tempo.
     Scar: Precisamos mesmo conversar? Eu não posso simplesmente dizer a Mufasa o que nós falamos?
     Uru: Não querido, isso é uma coisa entre nós 4! Agora se apresse!

 Scar deu outro longo suspiro impaciente por ter que ir chamar o irmão, voltou muitos minutos depois com uma cara amarrada, e Muffy vindo logo atrás, surpreso por ver o pai. Ele o abraçou e ficou feliz pela família ter se entendido, Scar só fingia estar interessado, pois odiava quando sua família ficava se referindo aos dois com igualdade, ou quando contestava as hienas. Ahadi permaneceu firme enquanto falava com a família:

     Ahadi: Meus filhos Mufasa e Taka - Scar bufou ao ouvir o último nome - Eu estou aqui porque devido aos últimos acontecimentos na nossa família, eu e sua mãe resolvemos conversar com vocês.
     Uru: Seu pai pediu desculpas pelo modo como tratou vocês dois e eu depois daquele dia, ele prometeu controlar melhor a si mesmo e ouvir vocês dois quando necessário.
     Ahadi: Sobre o incidente com Taka, tomarei as medidas cabíveis e conversarei em particular com ele. Scar engoliu seco, e continuou ouvindo.
    Uru: E a partir de agora suas lições voltarão ao normal, até que eu e seu pai escolhamos o nosso futuro sucessor ao trono, como já conversamos antes.
     Ahadi: De resto eu e sua mãe já nos acertamos, amanhã mesmo temos uma boa notícia que será anunciada ao reino, vocês terão de esperar para verem o que é!  Alguma coisa a acrescentar Uru?
    Uru: Não é acho que é só isso mesmo. 
     Mufasa: Que bom que vocês dois se acertaram! Eu sabia que os reis do passado não os deixariam separados! Estou tão feliz! Mal podemos esperar pela surpresa de amanhã! Não é Taka?
     Scar: Claro... Estou muito animado. Mas também com fome, e com sono, então é melhor eu entrar... Diz ele, se virando em direção a caverna, estava muito irritado por ser chamado de Taka novamente, e com medo de que Ahadi pudesse fazer alguma coisa mais.
    Mufasa: Não vai ficar para observarmos as estrelas? 
     Scar: Não... Obrigado, eu estou melhor assim! Ele dá um sorriso fingido, a família se entreolha, e Ahadi faz uma expressão preocupada.

 O dia seguinte aguardava todo o reino com uma surpresa, Uru Ahadi e Mufasa ficaram observando as estrelas o resto da noite, e Scar dormiu no canto da caverna, pensativo.
_________________________________________________________________
 ANAUÊ LEITORES AMADOS! HUEHUEHUE! Tudo bem? Eu vou ótimamente ótima! LOL a Zira faz parte da conspiração! E agora?! Vai dar zebra! Scar está com muito medo do pai pelo jeito, também, eu não tiro a razão dele, mas pelo menos o rei e a rainha se acertaram, para o bem do reino, e dos príncipes! E o que será que tem de surpresa? Um abraço pra quem acertar! HUEHUE! A 1ª Imagem é minha, tá meio zoada e talz, mas eu estou praticando, se quiserem usar tá aí, é só pedir pra mim... E a 2ª imagem é da elennaaa, COMENTEM!

IDEIA DE PROJETO NOVO?!

 Eu andei pensando ultimamente em algum projeto rápido e que pudesse ter variedade no blog, e resolvi sugerir uma espécie de linewoks/bases que eu faça pra vocês poderem usar, se inspirarem ou apenas observarem, isso porque eu VIVO fazendo desenhos em todo o santo lugar, e pensei em transformá-los em algo que todos pudessem usar e ser felizes! XD! 
 Mas para isso eu preciso de opiniões, sim? Não? Vocês que sabem! Comentem o que acham que pode ou não! Vocês que mandam!

BLÁ BLÁ BLÁ WHISKAS SACHÊ!

 Agora mudando TOTALMENTE de assunto, eu vou pedir desculpas pelas poucas postagens no blog! Sinto muito por eu estar faltando por aqui, é que eu tô começando a ter provas e a escola está ficando puxada, mas relaxem que lá pelo mês de abril isso tudo acaba! XD! Aliás, eu nem deveria estar escrevendo isso, pois tenho DOIS trabalhos para entregar na sexta, e tenho uma prova quinta! HUEHEUHEUHEUEHUEHUE!
no animated GIF

 E você devem estar pensando:

  - Mas porque é que raios que você não está estudando?!
  - É prova de produção de texto incrédulos! QUALQUER pessoa que é blogueira e conta histórias faz essa prova de mãos atadas com uma venda na cara! "Eu me garanto no carisma!" Essa frase da Denise (Entendedores entenderão) é a saída pra tudo!
   - Mas e os trabalhos?
   - Ah... É verdade, eu não tenho saída pra essa... :P

 PS: Desculpa Ana meu PC pratica Bullying com seu blog, por isso não tô comentando!

 *Corre e pega os livros e as folhas* FUI MINHA GENTE! HUEHUEHUE!

15 comentários:

  1. Zira e Scar <3 Dupla da maldade!O Ahadi apareceu \o/ Eita mais o que ele irá falar ao seus filhos?Ahadi viu o modo em que Scar,não gosta nem um pouco de ver as estrelas :p
    Nossa seria legal!!!Assim todos podem usar :D
    Pobre Pri,cheia de trabalhos..Escola estraga tudo :p Grif zoado sou eu muitas vezes hhehe e.e Corre Pri!
    Esperando o próximo!(Amei sua imagem *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL A dupla infame se junta! Scar não está mais confortável com a família, principalmente com Ahadi! XC!
      Eu acho que vou começar a fazer o projeto mesmo, afinal é rápido e prático no final das contas!
      Pois é a escola anda difícil, e quando não é né? HUEHUE! Mas bola pra frente! VLW o coment Duda!

      Excluir
  2. wow!!! u casalzinho de vilões! super fofs!!!!!!!!!
    esperando o próximo!!!! tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns fofos mesmo Manuela! Obrigado por acompanhar a história e comentar! Nos vemos no próximo post! XD!

      Excluir
  3. Zira e scar!!!! \finalmente Uru e Ahadi fizeram as pazes! quem será que vai ser o rei???
    Eu gostaria sim desse novo projeto!!*D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente a maioria das pessoas já deve saber quem é o escolhido, isso estraga a emoção da história, mas Scar não vai desistir tão fácil, vamos ver como isso vai acontecer!
      Que bom que você gostou do projeto! Assim eu me inspiro a fazê-lo com frequência! XD!
      Vlw o coment Paloma!

      Excluir
  4. Owww :333 Zira e Scar! *aperta abraça e lambe* Fofuchos! Zira agora também é aliada das hienas! Mais ou menos...
    *ooo* Já vai escolher o rei? Ai... *desmaia*
    Olha Pri, não entendi o projeto, pode explicar melhor? #leeuburra -qq
    Pobre Pri, eu também sofro com esses trabalhos e provas! XC :'(

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de ler e reler eu entendi! Gostaria sim, ia ser bem legal, daí você pode colocar as bases no deviantart! ;)

      Excluir
    2. Zira e Scar são muito fofos juntos, só que mais novos, quando eles crescem fica uma tosqueira só... XP! Não vai demorar muito para escolherem o rei, não vai mesmo!
      Que bom que você entendeu o projeto, se precisar eu explico melhor, eu também não sei explicar direito as coisas... Aff...
      Obrigado pelo comentário Giulia!

      Excluir
  5. Que fofinhos,vou matar eles de apertar!
    Taka muito divo!
    Eu gostaria sim de um novo projeto!
    Posso pegar a imagem? eu fala que foi vc quem fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippo muito o Scar e a Zira quando pequenos! :3
      Que bom que você gostou do projeto! Eu vou fazer uns desenhos já pra esse tipo de post!
      Claro que pode usar Lyandra! Só precisa dizer que fui eu quem fiz mesmo, não tem problema! XD!
      Obrigado pelo coment Lyandra!

      Excluir
  6. GIULIA SE VC NÃO ENTENDEU E SE ACHA BURRA....

    EU TAMBEM SOU! :,,,,<

    ResponderExcluir
  7. PRI EU PRECISO DE UM DESENHO DE SUA FURSONA!

    É PRA UMA CAPA QUE ESTOU FAZENDO E PERCISO DE TODOS OS BLOG QUE EU SIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não entendeu o projeto é só me dizer Manuela, eu explico de novo, não sou boa nessas coisas, mas se quiser eu falo de novo! XD!
      A pode deixar que eu faço a minha pessoa no rei leão pra tu! Acho que vou postar sexta, então pode esperar! HUEHUE! Obrigado pelo comentário Manuela!

      Excluir
  8. Acho que vai aparecer um Thema nesta história…. :3
    Acho mesmo que é essa a "boa notícia", a acho que Scar não vai gostar…
    Um casal de vilões muito fofos, Zira e Scar <3
    Gostei da ideia do projeto, apoio!!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir