Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Coisas sobre o projeto da capa dos blogueiros + Concurso da Duda + Pera, não nem mais nada... :P

 ANAUÊ meus leitores incrédulos! Espero não estar incomodando! XD! Não ando postando muito ultimamente porque estou aproveitando meus últimos dias de férias... :(! Mas vocês não vão ficar no vácuo, porque amanhã ou segunda vai ter mais um capítulo do reino de Uru! 
 Mas agora vamos falar de coisa boa! Vocês tem alguma ideia do que possa ser? Alguém quer responder?

 Todo mundo: Eu eu! Me escolhe! Eu sei o que é! Eu aqui!
(LOL QUE GIF ZOADO)

 Eu: Ok gente, eu não vou escolher ninguém, porque NÃO É o que vocês estão pensando! NÃO eu ainda não terminei a capa...
 Todo mundo: WHAT? O que você tá fazendo da vida menina burra?!
 Eu: Acontece que eu falar disso agora mesmo...

 Bem meu povo eu estive pensando em adiar o prazo do meu projeto, motivos? Tenho alguns...

 - Tem muita gente fazendo ainda, e eu só fui avisar os meninos agora... Aff...
 - Quando eu digo que tem muita gente pra uma imagem só, é porque é MUITA gente! Tô tentando achar espaço pra todo mundo aparecer... 

 Então eu tô adiando essa bagaça pro dia 12/02, mais três dias deve dar... Podem me esganar aí nos comentários, desculpem mesmo... Thales eu sei que você vai participar, tô só esperando, Sam também viu? O Dionísio eu não sei mas enfim... Vão me dar uma voadeira nos coments! HUEHUE!

O CONCURSO DA DUDAAAAA! 

 A Eduarda tá fazendo um concurso pra nós fazermos os três filhos do Kopa e da Vitani, bem aí estão os meus! XD! O link do concurso aí embaixo:



 O primeiro é o Mawe (Que significa doidão em Suaíle): Aquele que você disse que era zoão extrovertido e talz, ele puxou bem a fisionomia do pai, mas não a personalidade...
 O segundo é Haki (Que significa justiça em Suaíle): É aquele mais quieto, bondoso e meigo, tem a fisionomia da Vitani, mas é mais a personalidade do pai...
 A terceira é a Nzuri (Que significa linda em Suaíle): Mandona mas cuidadosa, ele parece bem com a mãe, mas tem um pouco de características do pai, ela tem umas manchas de nascença no cotovelo, eu achei que ficaria legal... HUEHUE!

 E a respeito do meu personagem para a história, eu ainda estou trabalhando nisso, vai ficar muito bom! *Faz um olhar maligno* 

 Mas enfim, por favor não me esganem por adiar o concurso, comentários dúvidas e participações para o meu projeto ->    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2015/01/projeto-capa-dos-blogueiros-2015-outra.html   Aí embaixo! XD! FUI!

10 comentários:

  1. TU TA SUMIDA HEIN???? não faz mais isso comigo não kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE! Eu vou tentar! Não se preocupe eu estou por aqui ainda... Ainda... LOL NÃO! Obrigado pelo comentário Paloma! XD!

      Excluir
  2. Precebi que está um pouco sumida XC!Mais aproveita bastante!Lol eu tenho duas semanas ainda!(Ninguém perguntou u.u)Bom eu já entreguei meu desenho me safei desta!XD!
    Nossa seu desenho ficou super fofo!!(Aperta todos eles :3)Obg por particar!Vou esperar a sua personagem sim tem tempo!E Volta logo minha filha?Quero capítulo da uru!:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tem capítulo do reino de Uru sim Duda! Eu não vou sumir por muito tempo, minhas férias praticamente já acabaram mesmo... Aff... E eu fico honrada por participar do seu concurso, meu personagem sairá logo! XD! E obrigada por comentar!

      Excluir
  3. LINDESCOS! *OOOOO* <3
    Ain, deu uma vontade de correr e apertar todos! u.u
    Ñ Pri, eu ñ vou te matar ñ. Realmente ainda tem muita gente pra participar LOL meninas em maioria @_@
    Até logo! e3e

    Esperando o Próximo! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não posso fazer muita coisa se tem muitas pessoas pra uma foto só... :P Eu volto logo, pode esperar! Não demora nada! XD! Obrigada pelo coment Ana!

      Excluir
  4. Oi Pri! Tive saudade ;n;
    Olha, desculpa lá por nunca mais ter passado o link do blog do Daniel…tem agora aqui, espero que ainda dê: http://asminhashistoriasdotlk.blogspot.pt/2015/01/boas-e-mas-noticias.html

    Aproveite mesmo os últimos idas, faz muito bem! :D
    Esperando o capítulo e a capa, então ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por passar o link Nima! Mais um é sempre bom! XD! Eu estou aproveitando enquanto posso, mas já já eu volto! Você pode esperar, o capítulo e a história vão sair! Obrigado pelo coment!

      Excluir
  5. Seus filhote ficaram ótimos! :3 não tenho chance nem ficar em 3 no concurso!, bem eu não participar da capa,primeiro que eu desenhando no pc é um desastre :P e segundo entrei nesse "ramo" a só alguns dias e acho que seria meio exagerado entrar numa coisa grande dessas (pelo que parece é grande)

    Eu vou voltar as aulas amanhã,então já que vc ainda tá de férias APROVEITE muito!

    Esperando para ver como vai ficar a capa de vcs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Júlia mas é claro que você pode participar, não precisa ficar achando que é exagerado! É pra todo mundo aparecer, e foi exatamente por isso que eu fiz essa capa, mas você decide então, só quero que saiba que as portas estão abertas! XD! Eu vou aproveitar até o fim!
      Obrigado pelo coment!

      Excluir