Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Histórias por trás da história! Especial dia dos namorados no resto do mundo menos no Brasil! XD! + Blá blá blá Whiskas Sachê

(Esse capítulo é um complemento do reino de Uru, não é necessário ler ele para entender os próximos capítulos, mas você terá melhor compreensão)

(Se quiserem acompanhem com essa música aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=EqecQXH33ZU Mas parem quando eu disser.)

 Mufasa continuava muito triste pela briga com o irmão no dia anterior, ele se sentia um monstro por ter feito o irmão ficar de castigo e agora ser chamado de Scar, passara a tarde toda observando as brincadeiras dos outros filhotes, cabisbaixo, depois de contar a Sarabi que seu irmão tinha um nome diferente por sua culpa ficou bastante pensativo.
 O fim de tarde vinha chegando, e o filhote ficava na mesma pedra, coçando a juba castanha-clara que já não era tão pequena, Uru já havia passado por ali, e mesmo ocupada notou que o filho estava abatido, tentou confortá-lo mas não teve muito tempo, afinal estava muito ocupada, Zuzu vinha logo atrás, apressada e batendo as asas com força, ela era uma ótima conselheira, mas não tinha tempo para falar com o príncipe, infelizmente. Mufasa se sentia sozinho, sem alguém para aconselhá-lo ele não sabia como pedir desculpas ao irmão, nem a como ele convenceria o pai a tirar o nome horrível que ele havia dado ao irmão...
 O céu já estava bem vermelho, e ele observava as primeiras estrelas do céu surgirem enquanto ficava de barriga para cima, se lembrava dos tempos em que ele e o irmão faziam isso, e pensava se algum dia eles o fariam novamente, ele nem percebeu que uma cara sorridente também estava de barriga para cima observando as estrelas do outro lado da pedra:

    Sarabi: Oi Mufasa! Diz ela, sorrindo, enquanto tentava olhar para o amigo mesmo do outro lado daquela rocha.
     Mufasa: Sá, você aqui de novo? Ele continua observando as estrelas.
    Sarabi: Pela segunda vez no dia! É que eu não suporto ver você assim...
    Mufasa: Eu estou bem, só não muito disposto depois de tudo o que anda acontecendo na minha família.
     Sarabi: Pois é, deve ser difícil ter um irmão que está bravo com você.
     Mufasa: Não é só isso, meu pai foi temporariamente afastado da pedra do rei e minha mãe parece que não descansa, ás vezes eu queria ter nascido em uma família normal...
     Sarabi: Meu pai e minha mãe brigam de vez em quando, mas eles sempre se acertam. Papai diz que o amor é o que une uma família de verdade, um amor puro e sincero, lá do fundo do coração. Sarabi agora se deita ao lado de Mufasa, e juntos observam o horizonte.
     Mufasa: Será que meu pai e minha mãe vão se acertar?
     Sarabi: O amor vai fazer eles se entenderem Muffy... Você vai ver.
     Mufasa: (Risos) Você é sempre tão segura... É uma das minhas qualidades preferidas em você!
     Sarabi: Pois é... Eu acho você tão corajoso, foi até o meio das hienas para salvar seu irmão! É o que eu mais gosto em você, por isso te considero meu...

 Sarabi olhou para Mufasa, que virou o rosto esperando alguma palavra da leoa, ficaram minutos se entreolhando no fim de tarde vermelho das terras do reino, como se estivessem hipnotizados, até que alguém dissesse alguma coisa:

     Sarabi: Muffy?
     Mufasa: Sim? 
     Sarabi: Eu sei que é estranho... Mas já fazia um tempo que eu estava com um sentimento preso aqui dentrode mim.
     Mufasa: Sen...timento? Ele começou a suar frio.
     Sarabi: É como se... Eu não conseguisse sair do seu lado, me sentisse feliz cada vez que vejo você sorrir. Será que eu estou ficando maluca?
     Mufasa: Estanho... Eu também estou com essa sensação também! Mufasa fica sentado, e Sarabi também, os dois estavam com as bochechas vermelhas, suando frio.
     Sarabi: Que louco! Devemos ser dois loucos! Ela se aproximou de Mufasa.
     Mufasa: Sabe qual foi a primeira coisa que eu disse quando te vi?
     Sarabi: Qual? O coração dos dois batia forte.
     Mufasa: Miragem! Você é a minha miragem Sá! Os dois se abraçaram, não entendiam o que estavam sentindo um pelo outro, mas não se importavam, estavam muito felizes naquele momento...
     Sarabi: Você sabe que esse é o significado do meu nome não é?
     Mufasa: Não... Foi totalmente involuntário!
     Sarabi: Duvido! Você já sabia! Ela, disse, pulando em cima de Mufasa, que caiu em meio a grama, rindo. 
     Mufasa: Ah você vai pagar por isso! Volta aqui!

 A noite caía rápido, e os dois brincavam no meio da grama alta nas terras do reino, davam risadas e rolavam de um lado para o outro, se abraçando em meio ao céu estrelado, passaram horas assim sem cansar nenhum segundo, tudo aquilo parecia eterno, um paraíso...
(Podem parar a música gente)
 Mas atrás da grama alta um par de olhos verdes vivo observava os dois, com lágrimas nos olhos, ele viu Sarabi lambendo a bochecha de Mufasa, que retribuiu igualmente. 
 Era Scar, ele estava desolado, então era Muffy a quem Sarabi se referia como o "outro alguém" que ela gostava, então significava que seu jeito com as meninas e sua sensibilidade não eram suficientes para ela? Saiu correndo em disparada para a pedra do rei, sem dar ouvidos a ninguém, queria sair o mais rápido possível daquela cena que tanto o magoava. 
 Entrou na caverna como um foguete, se atirando para o lugar mais profundo e escuro de lá, as leoas que estavam ali não ousaram dizer nada, então Scar deu uma patada forte em uma das pedras que haviam ali, quebrando-a em seu topo, andava de um lado para o outro, nervoso e magoado, amaldiçoava Mufasa com todas as forças, enquanto arrastava as garras na parede da caverna, nesse momento sua mãe chegou, e olhando para o filho disse:

     Uru: Pensei que estivesse de castigo, mocinho! Ela acabara de chegar, e não gostara nada do que havia ouvido das leoas na caverna.
_________________________________________________________________
 LOLOLOL! Gente eu resolvi fazer um capítulo especial de dia dos namorados em todo o resto do mundo menos no Brasil! Na verdade é mais um capítulo meio out para não atrapalhar a história principal, afinal de contas ninguém quer saber sobre casais na história! XD! Ah é, e eu não sou boa em fazer coisas românticas, porque nunca lidei com essas coisas... Aff, então não me culpem nem me joguem sapatos! :/ Você não vai precisar ler esse cap para entender os próximos, portanto sossega e não se desespera não! XD! A imagem é da Vitani 2! COMENTEM E... NÃO FUI PERA!


EU VOLTEI DA FIM DO MUNDO PRAIA! HUEHUHUE!


 Desculpem por não ter comentado durante esse tempo povo! Mas eu tive que ir pra SC, que a propósito é muito linda e bastante aconchegante! *Bate palmas para SC* Mas sabe como é né? Não fui pra folia no carnaval, e porque será? Por que eu não sou da folia, acreditem, eu sofri com isso no carnaval!

 As pessoas: Pri, estamos saindo para ir pular carnaval atrás do trio elétrico! Bora lá?
 Eu: Naquele lugar sujo, cheio de pessoas bêbadas e todo mundo apertado como se estivesse em uma lata de sardinha? Boa sorte...
 As pessoas: Azar o seu! Vai ficar aí sozinha!
 Eu: (O gif aí embaixo ó)
 As pessoas: Sua antissocial! 
 Eu: Gente, meu carnaval é só na globo! HUEHUEHUEHUE! *Dá uma piscadinha e assiste o desfile pela TV*

 E assim foi o meu carnaval! *Batendo palmas* Na verdade como ainda não terminou eu vou ver se ainda tem o desfile lá no centro de Ctba... Mas vocês perguntam, TEM CARNAVAL EM CURITIBA?! Sim incrédulos, tem sim! É meio bosta? É! É meio estragado por causa da chuva? É! (Não tem nenhuma data que não seja) É meio desconhecido pelo resto do mundo? É! Mas eu continuo do mesmo jeito!
 Ah, e outra coisa que eu já ia esquecendo, sobre a capa dos blogueiros eu acho que vou ter que atualizar! Porque esqueci de por a Manuela na foto *Facepalm* e vou esperar a Josy terminar! Então... Desculpem tá? Aff...

 ENTÃO SE CUIDEM BOM CARNAVAL E FUUUUI!

13 comentários:

  1. Primeira a comentar! XD
    Especial do Dia dos Namorados, Iupi! Eu quis fazer também, mas…sabe como é, paciência não mata mas quase :P Eu também não me sinto muito à vontade com ecnas românticas, mas esta ficou demais! Adorei como usou o nome da Sarabi.
    Coitado do Scar…Só faltava mais esta.
    Eu espero então pela capa de novo, ainda não tinha tido tempo de a pôr no blog ^^'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL A preguiça vai além da compreensão do ser humano! HUEHUE! O Mufasa costuma chamar a Sarabi pelo apelido dela, acho que isso é pra descontrair mesmo... Coitado do Scar, ninguém merece...
      Ah é e desculpe por ter que atualizar, eu sou meio tonga de vez em quando... Vlw o coment Nima!

      Excluir
  2. Eeeebaaaaaa!!! Especial! :D
    Owt meu deusi! *o* Mufy e Sá! :3333. Tadinho do Scar... ;n;
    Realmente, eu não curto muito romance, mas, fazer o que? Faz parte da história!
    PS: VC colocou imagem 2, mas só tem 1 imagem! :p

    Esperando o próximo!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama especiais! XD! Sempre tem alguém que sai magoado quando um casal se junta, e o Scar é o escolhido...
      Eu também não curto muito esses romancinhos, é por isso que não coloquei essa parte na história! LOL você diz isso porque eu coloquei Vitani 2? É porque esse é o nome da autora da foto... HUEHUEHUE! Vlw o coment Giulia!

      Excluir
  3. É nois Pri, também não gosto muito de Carnaval, se for pra eu assistir, é na Globo ou daquelas arquibancadas.
    A eu já terminei: http://kopaevitani.blogspot.com.br/2015/02/para-pri.html?m=1
    Obrigada por deixar eu participar de novo.

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não sou muito da folia, seguir atrás de tio elétrico pra mim é besteira...
      Seu desenho ficou muito lindo! Obrigado por participar! E também por comentar! XD!

      Excluir
  4. Mufasa e Sarabi <3 os dois se gostam isto é bom!Pobre Scar,que assistia de camarote,os dois se lambendo e brincando...XC!E o que será que as leoas disseram para Uru?E será que Ahadi vai se acertar com Uru?Ai curiosidade!Que bom que voltou :D as praias de SC são bem bonitas mesmo!Em que praia esteve?Talvez já estive lá também :p
    Também não gosto muito de carnaval,e tals Lixo nas ruas, caos no trânsito, aumento de furtos,esquecimento dos problemas da sociedade?Obrigado mais prefiro ficar em casa kkkk a única coisa que acho boa no carnaval e ver os carros alegóricos!XD
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e Pri só uma pergunta hj era o último dia para a entrega da participação da história,vc vai entregar hj ou eu deixo por mais alguns dias?^^

      Excluir
    2. Muitas dúvidas ein Duda! Mas você só vai saber se ler os próximos capítulos! XD! Eu tenho dó do Scar, coitado...
      Eu estive em Enseada, uma praia de SC, será que você já foi lá também? LOL Imagina se sim?
      Aff, carnaval hoje em dia nem pode ser chamado de carnaval, tá mais pra folia autorizada! XP!
      O carnaval de verdade são os desfiles, as escolas e o pessoal se fantasiando, não essa baderna!
      HUEHUEHUE! Tamo junto, ninguém gosta de sair na noite de carnaval! XD! Vlw o coment Duda!

      Excluir
    3. AFF DUDA EU N SABIA QUE ERA PRA ENTREGAR HOJE. LOL DESCULPA! Se quiser pode deixar pra mais uns dias, é que tá praticamente pronto. Mas não precisa adiar por minha causa. Sorry! :(

      Excluir
  5. Carnaval :( KKKKKK Deveria eu ter avisado antes :p Eu deixo por mais aluns dias não tenho pressa...!;)

    ResponderExcluir
  6. É O AMOOOR! Muffy x Sá shippando eternamente esses dois :3
    Scar tá tipo: Cuida bem dela... Mentira, ele tá: EU TE MATO MUFASA! DDD< LOL quanta violência @_@
    Sim, eu voltei de viagem u-u estava com saudades de vcs e tô toda dolorida •~°
    Cap. Maravilindo, só no love <3
    Eu ñ pulo, ñ gosto e nem assisto o carnaval </3

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE! Eu também shippo esses dois! Coitado do Scar, dá muita dó dele, que bom que você voltou, estava com saudade de uma zueira TLK! XD! Todos aqui nesses coments odeiam carnaval! Obrigado pelo coment Ana!

      Excluir