Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ficha técnica! Ahadi! YAY!

 Anauê leitores oportunos! Estamos aqui para mais um ficha técnica, dessa vez com nosso ganhador disparado, Ahadi! Espero que gostem, comentários aí embaixo e opiniões também! Angústias a parte e preocupações todas ali no fim do post! Vamos logo com isso! XD!

Ahadi
 Nome: Ahadi
 Pais: (Eu não senti necessidade de colocar o nome deles na minha história, já que existem várias versões para os pais dele, então deixem nos coments o que vocês acham mais correto!)
 Irmãos/irmãs: Teve uma irmãzinha chamada Janja, mais ela morreu vítima de caçadores, junto com seu pai.
 Filhos: Taka e Mufasa
 Companheira: Uru
 Morte: Por óbito Velhice
 Personalidade: Ahadi costumava desde pequeno a ser um leão mais impaciente, fechado e sério, porém com um lado secretamente descontraído, que parecia nunca revelado naquele "coração de pedra", devido ao sofrimento da vida e das coisas Ahadi tornou-se mais rigoroso e autoritário, do tipo que não tolera insolências, seu jeito radical de lidar com os fatos acaba sendo muito criticado. 
 Mesmo assim ele é um leão bastante respeitado por sua firmeza e coragem, além de um bom espírito de parceria e liderança, é mais flexível e amável com a família, embora não sempre.
 Curiosidades: Ahadi teve de fugir com sua mãe ainda quando era criança, devido a uma invasão dos humanos em sua terra natal, eles foram os únicos sobreviventes. (A história dele é contada na minha versão de "O reino de Mohatu", é só vasculhar lá pro começo do blog)
                     Uru é a única leoa que consegue despertar o lado mais "rebelde" dele, pois os dois sempre brincaram desde jovens.
                      O rei costumava ser um nômade nos tempos de adolescência, até encontrar Uru quando ela ainda era filhote, assim ele veio às terras do reino e se tornou rei mais tarde.


QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO MEU POVO? COMENTEM, BOA SEMANA E FUI! XD!

16 comentários:

  1. Eu acho que o proximo pode ser o filho de nuka e dotty ou de chaka ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o proximo pode ser o filho de nuka e dotty ou de chaka ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o filho da Dotty e o Nuka seja o Giza, é uma boa ideia fazer uma ficha dele! Obrigado pela sugestão e pelo coment!

      Excluir
  3. Oie bom diaaaa eu quero a ficha do Kopa bem eu acho q Ahadi é filho de um rei perverso na minha versão é Kiwlive e ele sempre maltrata o rei e suas leoas ate q ele foge depois da morgue má mãe dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Kopa vai ser o próximo fichado! XD! Essa sua versão é muito interessante! Mas de qualquer jeito ele não teve um passado muito bom... XP! Vlw o coment Ana!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Claro que posso Lyandra! Vai depender de quantos votos ele tiver! XD! Obrigado pela sugestão e pelo coment!

      Excluir
  5. Pode fichar Kopa ou Spotty, seria interessante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente um desses dois vai ser fichado! XD! Vlw o coment e a sugestão Johari!

      Excluir
  6. Eu continuo querendo o Ni u.u mas o Kopa seria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A persistência é essencial Julia! Alguma hora vai acontecer! O Kopa é um bom candidato! XD! Obrigado pelo coment!

      Excluir
  7. Achei a sua versão da história muito interessante, na minha ele é filho de Mohatu e Asali, e tem como irmã Safura ;)
    Por mim o próximo é a Spotty ou o Kopa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa teoria de que ele é filho de Mohatu também é boa! XD! Mas eu uso mesmo a outra! HUEHUEHUE! Spotty ou Kopa? Isso tá acirrado! Obrigado pelo coment Nima!

      Excluir
  8. Eita!To com curiosidade para saber o pai deles XD Ahandi é meio mal as vezes </3
    Já que todo mundo ta dizendo Kopa ou Spooty, eu voto na Spooty u.u!kk
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee
    Descupa eu não ter feito o meu desenho pra capa dos blogueiros,é que eu to organizando a AUS,além da minha história normal,e eu to tendo um horario a mais na escola,então nem tive tempo,eu já fiz o meu desenho,mas nn sei,vc teve tanto trabalho pra fazer,e ai eu chego com mais um desenho pra vc editar...Sorry

    ResponderExcluir