Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

22 coisas sobre mim! (Não é 50 não incrédulos) É 22! XD!

 ANAUÊ meus leitores incrédulos? Tudo de boa? Vida legal? E as vacas como estão? Já trataram dos cachorros? E os coelhos? Aff... Deixando isso de lado... VAMOS AO QUE INTERESSA! TRETAS 22 COISAS SOBRE A MINHA PESSOA! XD! Porque 22? Ora essa, porque eu quis! (E vamos combinar, 50 coisas é muito né?). Para deixar bem claro mesmo, algumas coisas aqui são lições, porque minha vida não é tão interessante assim.

 22 COISAS SOBRE MIM!

 1- Não sou zuona, retardada da vida nem louca, o que deixa a minha pessoa como a mais sem graça já vista na face da terra! Na verdade eu sou bem culta e engraçada, nunca paro de falar e sou MUITO criança (Tanto que estava brincando de esconde-esconde na semana passada).

 2- O pessoal que me conhece diz que eu sou inocente e ingênua, isso porque nunca falo palavrões, não sou maliciosa e todos me amam quando estou irritada, porque simplesmente não assusto ninguém.

 3- A palavra FRUSTRAÇÃO é uma das que fazem mais parte na minha vida, já que penei por causa dela diversas vezes, por não saber bater de frente (Brigar, no verbal né...) com as pessoas, por achar certas coisas o máximo e depois me dar mal por causa delas, entre outros... Isso me fez baixar muito minhas expectativas sobre coisas perfeitas e alegres.

 4- Apesar de ser muito extrovertida e conversadeira, o que faz parte do meu gênio desde menor, eu fui "forçada" a ser uma pessoa solitária, pelo menos na escola, isso me fez acreditar que TODAS as pessoas tem um lado solitário e manso, e que sabem lidar de diferentes modos com eles. É por isso que os amigos que eu tenho são amigos de verdade, que eu mesma considero como irmãos.

 5- Sou muito GEEK e inteligente (NERD para os leigos) na escola, quando tem trabalho em dupla as pessoas voam em cima de mim, sei um pouco de programação e pretendo exercitar esse meu lado artístico, os professores são os meus melhores colegas, e são as pessoas que eu mais aprendi a respeitar.

 6- AMO teatro e livros! Todo ano aqui em Ctba tem um festival de teatro e eu vou a pelo menos 2 peças, isso me fez ter um tamanho respeito por essa arte, assim como os livros, que me acompanham durante todo o recreio, eles também são meus amigos inseparáveis.

 7- Coleciono todos os tipos de coisas, desde bolinhas pula pula até camisetas velhas, e sou extremamente criativa, sonhar acordada é um dos meus passatempos prediletos, se algum dia você me ver falando com as paredes não se assuste! HUEHUEHUE!

 8- Você pode olhar para todas as garotas que tem a minha idade na minha sala, eu realmente não sou igual a elas, tenho o "poder" de contrariar o que a maioria faz, por esse motivo eu simplesmente NÃO consigo usar camiseta baby look, nem usar maquiagem, odeio quando ficam de mimimi e frescuras, e não acredito em o quanto meninas conseguem se importar com meninos, sendo que eles não estão nem aí...

 9- Essa aqui é uma dessas lições BEM importantes, personalidade! Durante toda a sua vida você pode escolher entre dois caminhos: Ser igual aos outros, ou ser você mesmo. Eu escolhi ser eu mesma, e talvez essa seja a razão pela qual não sou popular, pela qual eu tenho filosofias próprias, ou pela qual todo mundo me critica por ser, eu... Você tem que ser feliz consigo  mesmo, não importa o que digam ou o que pensem de você, pessoas que tem personalidade são únicas, e delas o sucesso se apodera.

 10- Eu puxei meu pai e sou bastante cabeça dura, tenho minhas próprias conclusões de tudo mesmo sendo flexível, ou seja, fiquem irritados com a minha percepção: Goku<Superman, Guaraná>Coca, Facebook<Blogger, Youtube>Whatsapp, McDonalds>BurguerKing, bolacha>biscoito, Mario>Sonic PS3>Xbox.

 11- Defendo muito aquilo que eu tenho como filosofia, tipo, se você é nazista e eu sou capitalista, eu não abro mão nem que me matem de dizer que você é o melhor, não dizendo que não sei perder, mas que não suporto abrir mão daquilo que defendo, por isso o número 22 é o melhor número e acabou.

 12- Nunca me interessei por animes nem coisas japonesas, mesmo tendo acreditado que meu antepassado veio de lá, por isso nunca me falem de um cara locão em japonês que eu vou dizer: Xingar é feio viu! HUEHUE! Maaaas, em compensação meu autor preferido é Maurício de Souza, para os leigos ele faz a Turma da Mônica, tanto a clássica, quanto a jovem, que é em mangá, e eu amo as duas! TMJ best ever! Mangá é a única coisa do Japão que eu me identifico... Aff...

 13- Tenho um antigo caderno de desenhos no meu quarto, foram os primeiros que eu fiz, a vergonha alheia daquilo é grande, mas vejo que comparando o de hoje com o daquela época, valeu o esforço! XD!

 14- Outra lição: Aff... Que menina chata! Escolham muito bem seus amigos, e vejam se eles são seus amigos de verdade, você só descobre quem é amigo seu quando está na pior, eu aprendi essa na marra, essas coisas duras da vida fazem a gente perder a inocência com o tempo...

 15- TUDO, TUDO mesmo que você ganha é vantagem, é melhor sair com um centavo do que sair de mãos abanando. Então agradeça e não reclame! Também aprendi isso na marra, e só depois que acontece você se liga pra vida.

 16- AMO DE PAIXÃO VIDEOGAME, por ser uma das únicas meninas na minha sala que joga esse tipo de coisa, o PS3 me fez ter váááários amigos! Que são muito divertidos e legais! Jogar não envolve só passar de fase, mas passar em conjunto! PS: Se vocês quiserem depois eu digo meu nome pra vocês me adicionarem lá no PS3... LOL!

 17- Sou baixinha, e minha vida sendo assim não é lá das mais fáceis... É meio embaraçoso ter que pedir pra alguém pegar alguma coisa, ou para me levantarem para eu poder me localizar em uma multidão, mas eu me amo mesmo assim! Afinal de contas, ser baixo tem suas vantagens!

 18- Não sou vingativa e não guardo rancor de ninguém, você pode ter me xingado e me espancado e depois me pedir desculpas que eu vou aceitar numa boa! Se você não pedir eu vou esquecendo com o tempo, mas vou me magoar. O Seu Madruga já dizia: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!". HUEHUEHUE!

 19- Eu considero todos você meus grandes amigos! Todos os meus 33 seguidores são tipo a minha turma, ter mais 33 amigos me deixa tão feliz! XD! Se perguntassem não acreditariam que 33 pessoas já me conhecem! Eu tento ser a melhor amiga que alguém pode ter, afinal de contas, eu acredito numa amizade verdadeira, mesmo rara!

 20- Sou um pouco metida, tenho que admitir... Mas vocês já devem ter percebido nos coments que eu sou bastante sincera, e feliz! HUEHUEHUE! Se eu pudesse dar uma festa e convidar todos vocês, mesmo não sabendo dançar, eu convidava!

 21- No fundo do meu coração meigo e lindoso eu SEI que existe um lado creepy em mim! Em uma outra realidade eu me imaginaria num reformatório, sendo muito boa de briga e maldosa, só pra você ter uma noção... AFF... SAI DE PERTO! SQN.

 22- Minha vida não é tão interessante para ter 50 fatos! XD! Por isso 22 já são muito e olha lá, como poupei vocês de lerem mais, quero que comentem aqui em baixo ein? 

TÔ VENDO!
(NÃO É SÉRIO, EU ESTOU OLHANDO PARA VOCÊ COM UMA CÂMERA ESPIÃ! COMENTA! PS: Essa sou eu meus caros com um óculos escuros, ostentando, notaram o cabelo bagunçado? Por isso eu coloquei o óculos, não quero que me reconheçam ao meu verem por aí... Aff...)

  Quando for dia 12 o prazo pra participar da capa vai estar ENCERRADO! Provavelmente no dia 13 eu já vou postar a capa feita, por que ela está praticamente finalizada, eu vou dar uma exceção pro Thales, pois eu avisei ele onteontem... Aff...

 ENTÃO É ISSO, TEM UMA CÂMERA ESCONDIDA NO SEU QUARTO, ELA SÓ SERÁ DESATIVADA POR MEIO DE UM COMENTÁRIO, HUEHUEHUE! FUI! 

8 comentários:

  1. LOL vc tb curte TMJ? *olhinhos do Gato de Botas*
    Pri, vc tem razão. Tb ñ me junto com meninas que ficam em cima de meninos, eu as abomino )o)o)
    Ain, minha nossa! Ela tá me espionando @-@
    Tb sou meio criança! *toca na mão da Pri* e esconde esconde é legal u-u <3
    #AmoLer
    #Videogames4ever
    :3

    Esperando o Próximo! E vc é show u.u
    Obs: Olha a hora, olha a hora! 06:00 do seu Madruga e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei avisar pras meninas da minha sala sobre esse troço dos meninos não estarem nem aí! Mas elas me mandaram calar a boca... Aff... E depois não digam que eu não avisei! Esconde esconde é maneiro! Só vem atrás de cobra cega nas minhas brincadeiras favoritas! XD!

      Desculpa não responder antes, tava trabalhando na capa dos blogueiros! Vlw pelo coment!

      Excluir
  2. Menina eu e tu somos mega parecida sério aiai eu tb detesto as frescura da maioria' das meninas de hj
    Teve uma vez quando eu estava com una meninos meus colcolegas ai nos pegamos,várias amoras e jogamos nelas dizendo q eram besouros muahahahaha ai foi foi mt engraçado me lembro disso como se fosse hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOLOLOL Eu devia fazer isso também! HUEHUEHUE! Só imaginando você jogando amoras nos outros... Que loco! Vlw o coment!

      Excluir
  3. Já fico imaginando tudo mundo disputando a Pri!XDAdoro passatempos,e coleciono várias coisas,até aquela colherzinha do sorvete do McDonalds kkkk Amo videogames,sendo que eu ñ tenho pq eu quebrei '~' Meninas dando em cima de meninos é para acabar!E me esconda de uns kkkk Cuidado ela está te espionando!Todo mundo comportado!KkkVc é uma fofa :3
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também coleciono todo tipo de coisa! Eu vi numa pesquisa que pessoas que colecionam muitas coisas tendem a ter um melhor desempenho e melhor concentração... Loco isso né?
      Ah não! Eu fiquei com dó só de pensar no seu videogame quebrado! Que lástima!
      Eu já desativei a câmera escondida de quem comentou! XD! Obrigado pelo coment Duda!

      Excluir
  4. Criança, é nois! Eu sei que sou muito criança mesmo, mas afinal temos de aproveitar a vida, vamos ter muito tempo pra ser adulto XD
    Você ama ler? Eu também, parece que estamos no nosso mundinho, não é?
    Eu sou meia tímida e reservada, mas considero a minha melhor amiga uma irmã até porque eu não tenho de "sangue" digamos assim -p
    Curti os factos! Eu vou tentar fazer também!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que tenho muito tempo pra ser adulta toda vez que me questionam por ser infantil! Mas ninguém entende mesmo... Ler é entrar em um mundo particular, até parece que nada mais importa!
      Antes eu costumava ter uns 30 "amigos", só depois eu fui perceber quem é meu amigo de verdade, e hoje os que eu tenho não me deixariam na mão! XD! Faz um 50 fatos de você Nima!
      Obrigado pelo coment!

      Excluir