Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2015

O reino de Uru PARTE 2 - Capítulo 1, Scar...

 (Pra quem não lembra no último capítulo Taka ganha sua cicatriz, e se recupera na caverna)


 Ahadi fita os olhos do filho com uma expressão séria, Taka apenas olha para o chão desviando o olhar de seu pai, que se aproxima, dando passos abafados para dentro da caverna, e parando em frente ao filho:

     Ahadi: Você acordou... Que bom. Vamos, saia para fora para pegar alguma luz, eu vou avisar sua mãe, e seu irmão... Ele disse, passando a pata na cabeça do filho e se retirando logo em seguida.

 Taka tentou se levantar por diversas vezes, mas foi em vão, após algumas tentativas ele conseguiu ao menos sentar-se, seu corpo todo doía mas seu olho doía mais... Arrastou-se para uma fina entrada de luz fraca na caverna, seus olhos imediatamente se fecharam, por irritação a tal clareza, ele esperou alguns minutos no relento até que sua mãe e seu irmão chegaram, eufóricos. Taka abraçou Uru com todas as forças, mesmo sendo poucas e seu olho estar dolorido, recebeu um caloroso "cafuné" de Mufasa, que dava pulinhos em volta do irmão, os três passaram a tarde toda juntos contando tudo o que tinha acontecido enquanto Taka dormia...
 A noite, já melhor e mais descansado o príncipe repousava no fundo da caverna, seu olho ainda doía, mas ele se sentia melhor na companhia da mãe, ele não dizia o mesmo do irmão, com quem ainda compartilhava restos de afeição, mas apesar de tudo ele estava bem, ninguém havia descoberto seus encontros com as hienas, e nem ao menos desconfiado delas, ou pelo menos, era o que ele pensava até aquele momento. Ahadi entrou na caverna com a mesma expressão de sempre, pediu licença a rainha e ao príncipe Mufasa, e foi falar com o filho, que dormia dando leves risos no fundo da caverna:

     Ahadi: Taka... Disse ele, autoritário em frente ao filho sonolento, que despertou ao ouvir seu nome.
     Taka: Oh... Sim pai? Fala Taka, sorrindo com os dentes.
     Ahadi: Precisamos conversar.
     Taka: Claro... Sobre o que?
     Ahadi: Quando aquele acidente aconteceu com você, Mufasa te encontrou bem perto das terras proibidas...
     Taka: É mesmo? Que azar o meu... Diz Taka, se virando para esconder o nervosismo.
     Ahadi: Ele também me disse que... Hienas estavam lá, e te chamaram pelo nome, pareciam... Conhecer você.
     Taka: Ora essa pai, eu sou um príncipe! Até os animais mais... Inóspitos conhecem o nome da família real! Ele suava frio enquanto ainda estava de costas.
     Ahadi: Sim meu filho... Mas eu ainda não lhe disse que aquelas carniceiras se referiram a você como... Amigo! Diz o rei, dando ênfase a última palavra.
     Taka: Mufasa foi quem te contou essas coisas? Como não sabe que ele está inventando?
     Ahadi: Taka, vou lhe fazer uma única pergunta. Você por acaso esteve no cemitério de elefantes outra vez?!
   
 Um silêncio tomou conta da caverna, Taka olhava para baixo, nervoso. Ahadi nem ao menos esperou mais para ter uma resposta, sabia quando seu filho mentia, enfurecido andou de um lado para o outro da caverna, já com as garras á mostra, parou novamente em frente ao príncipe, que ainda estava de cabeça baixa:

     Ahadi: Você me desobedeceu! Eu o avisei para não fazer isso! Não se juntar com aquelas carniceiras babosas! Taka bufou ao ouvir a última frase, e começou a fitar o pai nos olhos.
     Taka: Essas mesmas carniceiras que foram minhas amigas! Que foram justas comigo!
     Ahadi: Não fale de justiça na minha frente! Você desobedeceu a ordem do seu pai! O seu rei!
     Taka: Foi até bom eu ter desobedecido! Se eu não tivesse feito isso nunca acharia amigos de verdade! Aquela foi a gota d´água, Ahadi estava pra lá de furioso.
     Ahadi: BASTA! Ele disse, dando um tapa forte no rosto do filho que caiu metros longe, Ahadi não usou as garras, felizmente.
     Ahadi: EXISTE UMA LEI NESSE TERRITÓRIO, E ELA DIZ QUE NENHUM FILHO MEU SE JUNTA AO INIMIGO! Taka permanecia no chão, trêmulo, seu machucado começou a sangrar novamente.
     Taka: Você não pode culpá-las! Elas são minhas amigas! Minha famí...
     Ahadi: Vai ficar de castigo até minha segunda ordem! Não quero que você se refira a nenhuma hiena como família... Scar! Ele diz, fitando os olhos do filho.
     Taka: O quê? Do que você me chamou?! Fala o príncipe, assustado.
     Ahadi: SCAR! ESSE É O SEU NOME! SE LEMBRARÁ ATÉ O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA, DE SUA INSOLÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA! ESSA É MINHA PALAVRA FINAL!
   
 Após isso o rei se evadiu, dando fortes passos e bufando, não admitia tamanha desobediência por parte do filho, aquela frase mudaria tudo na vida de Scar, que não acreditava no que o próprio pai havia dito, seu sangue voltava a escorrer, mas o príncipe nem notava... Uru entrou desesperada na caverna momentos depois, ao ver o filho novamente a sangrar ela foi atrás do rei, nervosa. Restou a Mufasa ver o que tinha acontecido com o irmão, que estava em choque:

     Mufasa: TAKA! Oque aconteceu?! Você está machucado de novo!
     Scar: Scar...
     Mufasa: O que?
     Scar: Meu nome agora é esse... Nosso pai foi quem disse.
     Mufasa: Nosso pai?! Ele está maluco!
     Scar: Oh não, isso não foi culpa dele, foi culpa de alguém... Alguém que me viu com as hienas e contou tudo o que elas disseram a papai! Mas quem será? Dizia ele, andando de um lado para o outro, enquanto ainda sangrava, parecia irritado.
      Mufasa: Taka... Eu só disse aquilo para...
      Scar: PARA ME IMPEDIR DE SER REI! PARA FAZER PAPAI ME ODIAR! PARA ESTOURAR A MINHA BOLA COM ELE! VOCÊ! EU SABIA QUE VOCÊ NÃO ERA MEU AMIGO! ELAS ME AVISARAM! EU SABIA! Falava ele, avançando para cima do irmão, que recuava assustado.
     Mufasa: Não! Eu nunca quis isso! Só queria meu irmão de novo! Mufasa disse, já encostando-se em uma das paredes da caverna.
      Scar: Saia... AGORA!

 Mufasa correu para fora da caverna, chorando, Scar estava nervoso, andava de um lado para o outro, sussurrando maldições contra o irmão, sentou-se no canto mais profundo da caverna, já corrompido pelo ódio, e disse:

     Scar: Se eles querem Scar, vão ter Scar! Isso é uma promessa... Ele disse, com seus olhos verdes na escuridão da caverna.
________________________________________________________________
 ANAUÊ GENTEEEE! Mais um capítulo do reino de Uru aqui para vocês! XD! Esse é p primeiro capítulo da parte 1! E já teve treta por aqui! Agora vocês vão conhecer o lado negro de SCAR! TCHAN TCHAN TCHAAAANS! Fiquem ligados para saber o que Scar vai aprontar e como Ahadi e Mufasa vão ficar com isso tudo que aconteceu! Snif... As duas imagens eu já tinha faz um tempãão no meu PC, e eu nem sei mais quem são os autores... Aff... Mas os créditos são deles mesmo assim... Quem está certo, Taka ou Ahadi? Opiniões aí embaixo! COMENTEM E FUI!

21 comentários:

  1. Pri ficou incrivel ^^ então como segundo lugar vc pode escolher um desenho com fundo basico com até dois personagens e bem sobre Ahadi eu não gostto nem um pouco ele foi grosso e um animal (não me digaaaa)
    então eu já sei quem o Tio Scar puxou XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desenho... Pode ser um do Taka e do Mufasa juntos? N precisa ser muito elaborado n...
      Ahadi é um cavalo mesmo, sai lutando boxe com o próprio filho! Obrigado pelo comentário Ana!

      Excluir
    2. De nada assim q eu fizer o da Giulia eu faço o seu desenho

      Excluir
  2. Ahadi foi longe demais...Não precisava de ser sido tão duro com Scar....Mas Scar foi mau com seu irmão! Se Scar tivesse obdecido a Ahadi nada disto tinha acontecido, e ele ainda poderia ser o rei, e ter uma familia...Acho que Ahadi e Scar eles sim tiveram a culpa disto.

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os dois tiveram culpa nessa briga! O temperamento dos dois não ajuda em nada mesmo... Scar puxou o próprio pai! XD! Obrigado pelo coment Johari!

      Excluir
  3. Amei o capítulo !!
    Coitado do Scar... Pelo menos tem motivos para ser tão mal...
    " Lançando maldições contra o irmão " kkkkk
    Lembrei de alguma blogueira quando li " Lançando maldições " kkkkkkk acho que vc sabe quem é kkkkkkkkkkk
    Ainda bem que ela faz " Maldições " do bem kkkkk
    As.... macumbas
    Huahuahuahuahua

    Esperando o Próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diovana, sei bem quem é essa blogueira asgokhplas
      E sim, as macumbas dela são do bem u-u xD

      Excluir
    2. Macumbeira do bem kkkk
      Faz uma macumba pra minhas aulas começarem só mês que vem kkkk
      Bjs

      Excluir
    3. HUEHUEHUE! É que Scar é casado com a Ana, então essa parte do lançando maldições faz algum sentido... Apesar de eu nem ter me tocado disso! XD! Obrigado pelo comentário Diovana!

      Excluir
  4. LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL!
    Sinceramente na minha opinião os dois estão errados, os dois foram muito mals. Ahadi com Taka e Taka com o pobre Muffy ;n;
    E no final todo mundo saiu machucado! :/
    Mas gostei porque o Taka ñ é mais Taka, é Scar! (nossa, como vc consegue gostar de algo tão deprimente? @-@)
    Mas enfim, cap. 10, 1.000, 1 milhão, 100 bilhões, muito dahora, mucho loko! *palmas e joga flores*
    Tô indo, mas antes... *pula na Pri e as duas caem no chão*
    Eu: Ain, essa doeu •~°

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tipo um ciclo em cadeia, Ahadi é ruim com Taka, que fica bravo e desconta tudo no Muffy! Afe! Eu sei que você gosta dessa parte! HUEHUE! Notas tão altas pra um capítulo tão curto? Mas se você diz...
      *Se levanta do chão e solta confetes na cara da Ana*
      Obrigado pelo comentário! HUEHUE!

      Excluir
    2. Isso é tipo um ciclo em cadeia, Ahadi é ruim com Taka, que fica bravo e desconta tudo no Muffy! Afe! Eu sei que você gosta dessa parte! HUEHUE! Notas tão altas pra um capítulo tão curto? Mas se você diz...
      *Se levanta do chão e solta confetes na cara da Ana*
      Obrigado pelo comentário! HUEHUE!

      Excluir
  5. Scar divo! ja tá virando o gatinho mal da história mais do que seria scar sem maldade^-^ e aproveitando vai ver meu blog lionkingsabre.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá se vai mais um revoltado com a vida! Scar para o combate! HUEHEUEHUE! Eu vejo seu blog assim que puder Sabrina, é que eu ando meio ocupada, mas pode deixar! XD! Obrigado por comentar!

      Excluir
  6. Parte 2, parte 2…*o*
    Eu acho que Ahadi exagerou muito com ele, mas Scar/Taka meio que lhe deu razões…Afinal, ele tinha sido avisado…
    Pobre Muffy :s Ele só estava a tentar ajudar, mas deu pro torto. Ahadi fez besteira com Scar, e Scar com Mufasa, e agora Muffy faz com Sarabi, e.. *respira fundo* Ignore isso ^^'
    Bem, quero ver no que vai dar!
    Como costumava dizer uma blogueira (não sei se é a Karina) "Estou sentindo o cheiro de treta" :P

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahadi foi grosso, mas com razão! E quem leva a culpa de tudo no final? Mufasa! Só podia ser, coitado vai sofrer muito com isso... TRETAS NO AR! VRUUUUUUM! (E não vai demorar ein?)
      Obrigado pelo comentário Nima!

      Excluir
  7. OIII, eu sou nova por aqui só tenho uma coisa pra falar: EU AMEI SEU BLOG!!!!! suas história são muito legais!!! se vc pudesse entrar no meu blog eu ficaria muito feliz: http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda Paloma! XD! Pode deixar que eu visito seu blog, já que você é nova pode participar da nossa capa dos blogueiros TLK 2015? É so ver as postagens anteriores e participar! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. *Palmas,Palmas*Este capítulo foi incrível!
    Ahadi,pegou pesado com Taka,não deveria ter dito e nem machucado ele!E Uru o que irá disser ou fazer com Ahadi?Nossa Scar sinistro na última parte!''Se eles querem Scar vão ter Scar!''Nossa e.e
    Isto ai Scar humilha o Mufasa!Opa quer dizer..fação as pazes! :P Coisa que não irá acontecer...
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  10. Ótimo capitulo! Taka virou Scar. Acho que Ahadi ( como quase todos falaram ) pegou muito pesado com Taka/Scar, e o Taka/Scar pegou muito pesado com o pobre Muffy,que só queria ajudar,
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir
  11. oi vai no meu blog pessoal adorei os seu http://reileaohistoriasmagicas.blogspot.com.br/2015/11/o-reino-estava-calmo-e-tranquilo-ate.html

    ResponderExcluir