Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2015

EU VOLTEEEEI! #SDDS IMENSAS!

 Anauê meus seguidores! FAZ TANTO TEMPO! Desde o ano passado eu não via vocês! SNIF!

 *Abraça os seguidores e deseja um feliz 2015 atrasado*

 Eu voltei FINALMENTE DE VIAGEM! GRAÇAS AO BOM CÉU! Vim até uns dias antes por que meu pai percebeu que eu não tava curtindo a praia (Como todo o ano) e me trouxe de volta mais cedo (Como acontece todo o ano), cheguei aqui na minha cidadezinha linda lá pela 12:00 do dia 3, e obviamente voei para o PC, a HQ abaixo resume tudo o que eu fiz ao chegar:

 Bem, como vocês podem ver, isso me apavorou completamente, varei a noite lendo TODOS os posts que eu tinha perdido! E fiquei até as 3 da manhã no PC. MUITA coisa aconteceu no tempo que eu estive fora, a Vitani Braga voltou, tiveram muitos concursos! Eu fui colocada no meio de histórias de ano novo, (E quase me mataram com um fogo de artifício) e fiz muita zoeira, e mais os capítulos super maneiros das histórias de vocês! 
 Mas já que estamos em 2015! E o ano novo é tudo de alegre! As coisas vão continuar e vão com tudo esse ano no blog! Com algumas coisas novas:

  - Eu finalmente tomei vergonha na cara me encorajei e decidi que vou começar a responder os comentários! XD! 
   - O reino de Uru vai ter uma segunda parte depois que o Taka ganhar sua cicatriz. (O que não está longe)
   
  Fora essas duas coisas eu acho que já terminei meus avisos sobre coisas novas... As histórias e etc continuarão com tudo, bola pra frente! Peço desculpas pra todo mundo por não ter comentado lá nos posts passados, é que eram MUITOS!
  Por último eu queria fazer uma pergunta a todos vocês que estão lendo... 

 COMO É QUE VOCÊS PASSARAM O ANO?! 

  Tipo, se vocês não viajaram (Ou viajaram, mas não parece), como vocês comemoraram? Foi legal? É, a minha virada não foi a das melhores, por que, como vocês já sabem, ODEIO PRAIA... Respondam aí nos coments, por que eu respondo, quando puder e vou continuar postando nessa semana normalmente!

 FUI! E feliz 2015 atrasado! XD!

16 comentários:

  1. Nossa, achei que só eu tinha viajado e voltado hj!!!
    É nóis!! Kkkk( só q não) RS
    Viajar é um saco, não q rever os parentes seja ruim, mas é muito cansativo. :p

    Esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é... Eu só viajo mesmo se for pra algum lugar interessante no mínimo... XD! Valeu por comentar!

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOU :333333333333
    Ai que saudades!Amei,amei,amei a Tirinha!Pera só mais uma vez AMEI!
    Você tem sorte de sair para viajar e ia para a praia (O inveja quer trocar d lugar) :( Eu viajo para longe só algumas vezes por ano e quase sempre vou para a capital ver minha tia >:(
    Como eu passei o ano novo:Na minha vizinha,no maior silencio fomos comemorar,não vi NENHUM fogo de artificio!Ahhh que RAIVA XDDD Numa chuva desgraçada!Morre!Acho que este foi O Prior ano novo que já passei!De 2014 passei na praia foi tão legal :3 Não fui feita para morar em cidade pequena ;(((( (Isto que da morar no fim do mundo onde só tem boi)kkkkkkkk
    Então eu prefiro estar aqui,Te perturbando domingo de manhã...ops...de noite!kkkkk
    Eu amo viajar,sem tirar o fato de ir muita gente no carro dai eu fico exprimida!Mata mata!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que sua virada de ano tenha sido MUITO melhor que a minha!
    Giulia também voltou! :33333333333333 tava ficando louca sem vcs :333333
    Logo quero o capítulo da história viu?!

    Esperando o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesuis que comentário mais grande ela vai morre lendo kkkkk
      a FUI!

      Excluir
    2. Se eu pudesse trocava com você quando se trata de ano novo... Você iria para a praia, e eu ficaria em casa como você ficou! XD! Pena que a vida não é fácil... E você tem razão, tenho que valorizar as minhas viagens, mesmo não sendo lá essas coisas... Logo logo sai mais um capítulo por aqui! Não importa o quão longo o comentário é, eu leio mesmo assim! HUEHUE!
      Valeu por comentar!

      Excluir
  3. Pri vc pode participar do meu concurso???Se puder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda dá tempo?! Se der pode contar comigo! XD! É que chegando agora eu já penso que todos os concursos foram para os ares! Mesmo assim obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Ah é, e por favor manda o link para eu poder participar!

      Excluir
  4. Você voltooooooooooooooou!^^
    Eu não viajei(Eu nunca viajo no ano novo, sério mesmo... =P), eu passeia a virada na casa da minha tia-avó, que não é muito longe da minha casa, foi legal, rimos pra burro(quase me engasguei com a comida) e vimos algun fogos, ou seja, NADA muito deferente do que eu sempre faço, a única diferença foi que eu normalmente passo o fim de ano na casa da minha avó... mas lá comemos a mesma coisa, rimos do mesmo jeito(E eu quase morri com um gole de champanhe... Mentira, eu só descobri que eu odeio champanhe... =P)... O fim de ano pra mim é sempre a mesma coisa, é bom pelo lado que eu como, XD, e péssimo na parte em que eu levo cada susto por causa dos malditos rojões... =P

    Que bom que voltou!^^

    Esperando o pròximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamy! XD! Essa sua virada deve ter sido muito boa, mesmo que você ache que não seja nada muito diferente, por que todo o ano pode parecer igual, mas não é! HUEHUE! Agora que voltei posso comentar como antes! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Priiiiiiii sdd linda.Minha comemoração de ano novo foi só um churrasquinho dia 31 e piscina dia 1(tomei um dia de sol e quase não dormi de tão queimada que tava '-' )
    N desaparece mais não pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscina e churrasquinho, só eu achei isso perfeito pro ano novo? XD! Na questão de se queimar quase nunca me acontece, por que não sou branca como outras pessoas por aí... Mas o importante é celebrar né? Enfim, obrigado por comentar!

      Excluir
  6. Pri, quase tive um infarto quando vi sua postagem no blogger xP
    Meu ano novo foi assim... Comi bastante, virei uma bolota maior do que já sou e fiquei acordada até tarde! Tuts tuts tus... Aquela imagem da Pri soltando fogo pelas ventas sou eu de TPM xD

    Vlw por voltar e fui!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ganha uns quilos a mais no ano novo, eu não sei se isso aconteceu comigo... XD! Ano novo até parece a mesma coisa, mas por incrível que pareça não é. Eu fiquei bem frustrada quando percebi o tempo que ia demorar pra me atualizar (É claro que eu não fiquei igual a história em quadrinhos lá em cima) e o quanto de tempo que eu mesma perdi em um lugar chato... Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Aee, vc voltou u.ú. Bem vinda de volta Pri(se é que vc me permite te chamar assim). Kk, vc tá que nem eu, eu fiquei Sábado e Domingo sem internet, quando voltei de viajem... Tinha mais postagens do que eu tenho de dinheiro...
    [OBS: Eu sou a Josyane, estou acompanhado seu Blog agora.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamos juntas nessa! Agora eu sei que não fui a única que viajou e perdeu as novidades... Uma droga mesmo... E pode me chamar de Pri sim! Aliás eu gosto mais do meu apelido, quando me chamam pelo meu nome inteiro parece que estão brigando comigo... :P E obrigado por acompanhar o blog! Seja bem vinda e obrigado por comentar!

      Excluir