Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O reino de Uru cap 39, cicatriz...

 (Pra quem não se lembra Taka tinha brigado com o irmão e estava a caminho do cemitério dos elefantes, quando afugentou um filhote de búfalo) 

PS: As cores foram mudadas para dar mais dramaticidade ao capítulo, elas retornarão ao normal um dia após essa postagem.


 Taka, ainda orgulhoso de si por saber espantar um filhote, se dirige calmamente para o cemitério, suas garras estavam à mostra, e ele parecia pensativo ao andar, estava triste por brigar com Mufasa, mas para ele o irmão tinha o intuito de roubar o trono, e ele não iria deixar que isso acontecesse...
 Já avistava uma das bordas do tenebroso local quando sente um tremor em suas patas, ele olha para trás, um pouco surpreso, e vê que algo se aproxima, a poeira que se levantava não deixava o príncipe olhar com clareza, ele franze os olhos, e vê...
 Um búfalo que ainda não parecia ser adulto correndo em sua direção, Taka rapidamente raciocinou o porque daquilo estar acontecendo e começou a correr, ele estava apavorado. Mesmo sendo rápido ele não corria mais que o grande animal, que parou a sua frente e o fez frear, o príncipe agora andava lentamente para trás, o búfalo mostrava os chifres, que não eram de um búfalo adulto, mas ainda sim eram grandes, Taka recuava, até encostar em uma pedra, era o fim da linha.
 O grande animal agora fazia uma curva, e corria a toda velocidade em direção ao príncipe, que não teve saída alguma, a não ser gritar...:


     Taka: SOCOOOOOOOORROOOO! 

 Aquela foi sua última palavra antes de ser arremessado alguns metros á frente, já desacordado, seu rosto sangrava e seu braço já estava em uma das bordas do cemitério, onde três pequenas hienas brincavam alguns segundos antes:

     Shenzi: E então o que faremos agora?
     Banzai: Ah, sei lá! Que tal caçarmos... Os três levantaram as suas pequenas orelhas ao ouvirem um grito abafado de socorro ao longe, reconheciam aquela voz.
     Shenzi e Banzai (Ed também, mas em pensamento): Taka!

 O búfalo ainda não tinha desistido, foi atrás de sua "presa" com muita fúria procurando-a em meio a relva alta, achou o príncipe não muito tempo depois, deitado no chão com uma poça de sangue ao redor da face, e soltou fumaça pelas narinas, ia avançar em Taka quando foi interrompido bruscamente por três hienas filhotes, que olhavam para o "invasor" com ódio e dentes à mostra, enquanto protegiam o príncipe, Shenzi subiu em uma pedra mais alta e encarou o búfalo com o olhar vermelho de ódio, o grande animal recuou ao ver outras hienas ao fundo, e quando se deu conta que estava em território perigoso.
  O búfalo saiu do local arrastando os cascos no chão e bufando, após o perigo ter passado as três hienas tentaram acordar Taka, que parecia ter morrido, Banzai e Ed estavam assustados, pois o amigo não se mexia, Shenzi chorou já pensando no pior:

     Shenzi: O que vamos fazer?! Não podemos deixá-lo assim! Dizia ela desesperada.
     Banzai: Vamos amigo, acorde, por favor! Dizia ele, mexendo com as patas nas costas do príncipe, mas nada... 

 Os três se afastaram um pouco do corpo de Taka, esperando alguma reação do príncipe, mas ele não esboçava nada, não se mexia, a única coisa que parecia estar se movimentando era o sangue, que escorria no corpo pálido e de hematomas do pequeno leão...:
     ( Essa imagem aí em cima é minha, se quiserem usar podem, mas me perguntem primeiro...)

      Banzai: O que faremos?
      Shenzi: Não podemos levá-lo às Terras do Reino... Nos matariam... Alguma ideia Ed?
      Ed: Hum hum... Diz ele, balançando a cabeça em sinal de negatividade.
      Mufasa: TIREM SUAS PATAS SUJAS DO MEU IRMÃO! Fala Mufasa, que surgiu do nada em uma pedra mais alta.

 Banzai quase pulou para atacá-lo, mas Shenzi o barrou, os dois trocaram olhares de preocupação por alguns segundos, eles sabiam que nada podiam fazer, e que seria melhor deixar Taka aos cuidados de quem pudesse salvá-lo, saíram vagarosamente sem falar nada, e deixaram ele com o irmão.
 Mufasa então fica desesperado, por sorte ele sabia que sua mãe estava caçando não muito longe dali, e foi arrastando o irmão pelo cangote, pois não conseguia carregá-lo nas costas, o sangue de Taka deixava um fina trilha pelo caminho, chegou no meio da relva alta algum tempo depois já muito exausto, e começou a chamar pela mãe, que veio alguns minutos depois.
 Não foi nem 1 minuto depois e Uru já levava o filho às pressas para Rafiki, com uma expressão de horror e desespero no rosto, mais uma vez o sangue fazia trilha pelo caminho. Enquanto isso Mufasa corria para procurar seu pai, e no caminho contou a todos os filhotes o que ele viu e como Taka estava, todos ficaram abismados. Na árvore do Rafiki a situação parecia ter melhorado um pouco, ele disse enquanto tirava o sangue do rosto do príncipe que havia um corte profundo em seu olho, que com certeza deixaria cicatriz, e mesmo com todos os hematomas ele ainda estava vivo, ainda.
  Tudo isso aconteceu enquanto Taka estava desacordado, Uru voltava para a caverna horas depois, com as notícias que Rafiki dera, Ahadi mesmo sério estava preocupado, mas ficou aliviado em descobrir que o filho ao menos estava vivo, apesar de tudo o rei ainda estava perturbado com uma coisa:

     Ahadi: É bom saber que ele não nos deixou Uru, mas ainda há algo que me incomoda nisso tudo.
     Uru: Nosso filho está quase morto naquela caverna e você está incomodado com outros assuntos?! Por favor querido, não agora!
     Ahadi: Isso é importante, quando conversei com Mufasa ele disse que ouviu hienas conversarem ao redor do nosso filho, o chamaram de amigo, e choraram por ele. Isso não me cheira bem...
     Uru: Oh... Mas você acha isso mesmo? Não seria possível. Diz ela, ainda secando as lágrimas de tanto chorar posteriormente.
     Ahadi: Não duvide de nossos filhos querida, mas a verdade é dura, e espero que não se cumpra. Fala ele encostando o queixo na cabeça da rainha, que retribui afundando a cabeça em sua longa juba negra.

 Na caverna Mufasa chorava ao lado do irmão, ainda desacordado, não podia abraça-lo pois Rafiki disse que ele precisaria de repouso absoluto, e assim se sucediam vários dias vegetando no mesmo lugar... Ás vezes ele se mexia, ás vezes fazia algum ruído, mas nada de acordar, Uru Mufasa e Ahadi revezavam os dias na caverna para cuidar de Taka, que em um dia nublado e frio abriu seus olhos verde vivo pela primeira vez...
 A primeira coisa que viu foi seu pai de costas observando o reino, os olhos do príncipe eram as únicas coisas que emitiam luz na caverna, tentou se levantar quando uma profunda dor atingiu seu olho, o fazendo dar um grito abafado e a deitar-se de novo dentro daquela gruta escura, isso imediatamente atraiu a atenção de Ahadi, que se virou para o filho com uma expressão séria, fitando seus olhos verdes sem nem piscar...

------------------------------------------------------------------------------------------------
 Anauê gente! Postagem bem exótica né? HUEHUE! Mas bem, eu sei que muitos de você não acreditam nessa teoria do Taka ser atacado pelo búfalo, mas é no que eu acredito, desculpe se desapontei você caro leitor! XC! Estou começando a pegar o jeito do Paint Tool Sai, mesmo aquela figura sendo um lineart simples, eu pretendo treinar mais as sombras das figuras... A 1ª imagem é da Noweia e a 2ª é minha, se quiserem usar (O que eu duvido muito que aconteça) podem, é só me pedir... Na próxima postagem eu vou explicar melhor aquele plano da capa dos blogueiros 2015! COMENTEM E FUI!

29 comentários:

  1. Suas histórias continuam otimas ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sabrina! É bom ouvir isso dos meus leitores! Valeu por comentar! XD!

      Excluir
  2. Amei a história !!
    Confesso que esperava que fosse Ahadi que desse a cicatriz em Taka..
    Mas do jeito que você contou foi ótimo XD !!

    Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu queria te perguntar uma coisa, sobre sua capa, será que posso me fazer em desenho no FaceQ ? É um app de cel, queria me desenhar la pq eu n sei nenhum pouquinho editar fotos, não faz muito tempo que tenho blog, e procuro imagens, nunca fiz uma confesso, n sei nenhum programa ou app bom pra desenhar. Nesse FaceQ não é exatamente você que se desenha, você só escolhe olhos, roupa, cabelo, cor de pele coisas assim acessorios sabe... Procura ele no PlayStore, é exatamente assim que se escreve " FaceQ ", eu entendo se não da, se não der voou tentar hehe. bjs

      Excluir
    2. Olha Diovana, acho que se você quiser pode fazer nesse app sim! Mas só que espera eu postar como vai ser mais detalhadamente antes de você fazer seu desenho! XD! Quase todo mundo acredita que Ahadi dá a cicatriz ao Taka, mas eu não acredito nessa versão, para a infelicidade de muitos! HUEHUE!
      A mesma história pode ser contada de vários jeitos, e é isso que dá vida a ela! Obrigado pelo comentário Diovana!

      Excluir
  3. Nossa, coitado do Taka... :(
    Acho que o búfalo deu a cicatriz nele porque o búfalo era irmão daquele filhote que Taka assustou, aí o búfalo foi vingar o irmão de um jeito exagerado.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Lu! Búfalos não são muito tolerantes com ameaças ao seu grupo... Mas bem que o Taka poderia ter sido mais respeitoso! E daí deu nisso...
      Obrigado pelo comentário Lu! XD!

      Excluir
  4. Coitado de Taka/Scar...Se ele não tivesse afungentado aquele pequeno bufalo....Espero bem que Ahadi não faça uma loucura.
    Suas histórias são otimas!

    Esperando o próximo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro é consequência dos nossos atos, foi Taka quem decidiu o próprio destino! XP! Ahadi teve uma adolescência bem rígida, e cresceu com regras rígidas até ser jovem adulto, só nos resta rezar para ele não fazer alguma loucura!
      Obrigado pelo elogio e pelo comentário Johari!

      Excluir
  5. Ótima história,leio o seu blog deste o primeiro post,mas nunca comentei ou segui até agora,mais acho que tomei coragem,segui e comentei :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tomou coragem Julia! Não fique envergonhada em comentar nem em seguir, se enturmar com o pessoal é sempre o melhor! XD! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  6. Capitulo perfeito.Acho que a partir de agora ele vai querer ser chamado de scar(cicatriz em suaíli)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum capítulo é perfeito, até porque se fosse não seria desse mundo! É spó fazer bem feito que a história sai melhor do que nunca! XD! E provavelmente ele vai mudar de nome, muito provavelmente! Obrigado pelo comentário Letícia!

      Excluir
  7. Eu: Sabia, mexer com búfalos dá nisso... :|
    Pri: Ana? Vc por aqui a essa hora?! o.o
    Eu: Sim, porquê? Eu nem disse que Muffy voltou e... *as duas se encaram* perai, o Muffy voltou?... YAY! *abraça o Muffy, a Pri, todo mundo*

    Tamo junti, porque eu tb acredito na teoria do búfalo ter atacado o pobre Taka *pega um lençinho de papel* ;n;
    Eu simplesmente amei sua imagem, e sim, eu tb usaria ela. Pra mim isso que é um bom começo porque eu desenhando... *olha pro lado assoviando* hum, nem preciso questionar -qqq
    Sempre gosto na parte da cicatriz, mesmo sendo triste e tals... Sua narração é impecável *abraça a como uma louca*
    Tô indo, e ñ conte pra ninguém mas amanhã... Surprise! YAY!
    Huehuehuehuehuehue xD

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUFFY VOLTOU?! YAAAAY! *Abraça a Ana e joga ela pro alto* Que bom!
      Pois é tamo junto na teoria do búfalo HUEHUE! Eu só consegui fazer essa figura porque passei a tarde toda desenhando numa folha de papel, até que alguma coisa aceitável aparecesse...
      Não existe narração impecável, só existe narração bem feita! XD! *Dá um sorrido metido* (LOL, ignore isso)
      Mas é claro que eu não conto pra ninguém... *Assovia olhando para o lado*
      Obrigado pelo comentário Ana!

      Excluir
  8. Pobre Taka T^T e bela imagem ficou muito boa parbens ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh so uma dica na orixima vez q vc for fazer sangue e o personagem estiver por cima fassa o desenho do sangue na 2 camada do paint Tool sai assim não vai ficar em cima do personagem

      Excluir
    2. Pois é eu também tenho pena do Taka nessa parte... E obrigado pela dica, o sangue que o Taka tem é pra ser em cima dele mesmo... Mas valeu na mesma! XD! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  9. Noss coitado do Taka!A versão é boa e foi bem contada!^^Búfalo estressado!:p
    Ahadi não gostou nada das hienas...nossa elas salvaram a vida de Taka!Isso vai mecher com a cabeça de Ahadi!
    VOCÊ DESENHA MUITO BEM!^^ (Prevejo uma próxima artista *---*)Treina mais e você vai virar uma grande artista!Eu tenho paint tool sai e nem sei mexer muito bem (ai que burra),Continua vc é demais!

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todos temos pena dele nessa parte *Pega um lencinho* Snif...
      Tomara que o Ahadi não entenda mal a ajuda que as hienas tentaram dar, se não fosse por elas Taka estaria morto! Esse desenho foi resultado de horas de garranchos numa folha de papel, alguma hora deu resultado enfim! XP!
      Nem se preocupe em não saber mexer no paint tool sai, pois eu também não entendo nada dele! Por isso o background ficou mó tosco...
      Obrigado pelo elogio e pelo comentário Duda!

      Excluir
  10. Pobre Taka... Eu acho que esse búfalo era mesmo o irmão do filhotinho!
    Vish Taka, o negócio vai ficar sério, Ahadi descobriu a sua "aliança" com as hienas!!!
    OMG preciso saber o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois devia ser mesmo... Agora ferrou de vez mesmo, Ahadi vai descobrir o que o filho tem com as hienas! Xiiii.... O próximo você só vai saber se ficar ligada! XD! Obrigada por comentar Giulia!

      Excluir
  11. Primeiro, amei sua imagem! *o* Deve ter dado muito trabalho…
    Segundo, o capítulo! Muito drama, mesmo…Ainda bem que Taka acordou, mas terá ele acordado como Scar? O.o Ahadi tem de respirar fundo, se não quer piorar tudo…
    Adorei! <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  12. Ahadi tem que fazer aquele típico exercício de contar até 10... XD! Pois é, aquela imagem deu trabalho mesmo! Vamos ver se Taka continuará a ter esse nome... Obrigado pelo Comentário Nima!

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo! *o*
    Nossa, não sabia que desenha tão bem! *palmas* Adorei a imagem! ;)

    -

    PARTICIPE: http://rugidofelino.blogspot.pt/2015/01/uf-united-felines.html

    ResponderExcluir
  14. Não é uma crítica e sim minha opinião eu acho q a imagem de scar caído no chão está meio exagerada na quantidade de segue

    ResponderExcluir
  15. Não é uma crítica e sim minha opinião eu acho q a imagem de scar caído no chão está meio exagerada na quantidade de segue

    ResponderExcluir