Total de visualizações de página

sábado, 24 de janeiro de 2015

Projeto capa dos blogueiros 2015! + Outra coisa...

Anauê minha gente, estou aqui hoje para tocar pra frente aquele meu projeto da capa dos blogueiros TLK 2015... Preciso da ajuda do máximo de pessoas que puder! Quanto mais gente na foto, melhor!
 Bem, vamos logo com a explicação de como vai ser:

 Se você quiser participar vai aí umas instruções marotas! Siga os passos com atenção:

 1- Faça um desenho de você você próprio do umbigo para cima, sem plano de fundo.  Tipo que nem esse exemplo aqui, tá feio, mas é um exemplo:

 2- Se você achar que o seu desenho tá muito horrível, (Coisa que não vai acontecer) você pode pedir pra mim fazer um desenho "melhor" para você, mas daí você vai ter que me mostrar um "rascunho" de como é você para eu poder fazer, tipo o exemplo daqui de baixo:

  Você: Ai Pri, eu não consigo me desenhar! Você pode fazer um desenho melhorado de mim? 
  Eu: Claro! Só me manda um desenho meio básico de você! XD!

 O seu desenho em rascunho (Com sua palheta de cores):
 O desenho que eu vou fazer de você melhorando no que eu puder:
 OBS: Eu não foi poder fazer um desenho para todo mundo, ou seja, as primeiras 5 pessoas que me pedirem vão poder ter seu desenho, é melhor que todo mundo faça por si próprio.

 3-  Quem me mandar os desenhos por primeiro, vai ficar mais na frente na foto, mas não se preocupem, façam com capricho e vai ficar demais! XD!

 4- Coloque sua foto em uma postagem no seu blog, e deixe o link aqui em baixo para eu poder acessar! 

 5- Eu vou usar o programa Paint. Net para a foto, porque não quero estragar ou zoar com a foto usando o PaintToolSai, então cuidado quando forem fazer desenhos muito detalhados! (Mas podem usar outros programas se quiserem, desde que eu possa por na imagem)

 6- Vou deixar para vocês fazerem até o dia 9/02, então tem tempo para pensar até lá.

 7- Pra quem já fez o desenho, edita conforme as regras aí em cima!

 8- A mais importante de todas. ESPALHEM ESSA IDEIA PARA TODOS OS BLOGUEIROS, NÃO IMPORTA SE SÃO MEUS SEGUIDORES OU NÃO, A IMAGEM É DE TODO MUNDO, ENTÃO QUANTO MAIS GENTE, MELHOR! XD!


 Bem, acho que isso é tudo que eu tinha para dizer, se eu me esquecer de algo atualizo essa postagem, perguntas e dúvidas aí nos comentários, quero ver cada desenho maravilindo em links aqui em baixo! 
  E o que eu já ia esquecendo de avisar, é importante, e eu peço desculpas a todos. Acontece que hoje eu acordei MUITO doente, to com febre, dor de cabeça, dor de barriga, e disseram que eu to com Virose, nunca peguei isso na minha vida, e estou bem mal... Portanto se eu não responder todos os comentários imediatamente ou não comentar em outros posts vocês já sabem por que. 
 Já fiz um grande esforço para postar isso enquanto estou com febre, e daqui a pouco vão minha mãe vai brigar comigo se eu ficar aqui, eu vou estar melhor daqui alguns dias, mas não prometo nada hoje nem amanhã...
  (Ah é, e tomem cuidado, essa crise de virose tá pegando em todo mundo!)

 Então é só isso, comentários, links de desenhos, dúvidas e etc aqui nos coments, não esqueçam de espalhar esse projeto pra todos que conseguirem... Fui! *Põe um termômetro na boca e sai*

48 comentários:

  1. An@(positiva): Vou me desenhar! YAY!
    An@(negativa): Vai sair uma coisa estranha XC
    An@(normal): Que nada, é só vcs pensarem juntas ^^... *sussurrando* o que é difícil u.u
    Melhoras, e aqui segue umas dicas pra virose (sei disso porque a Wa pega direto -qqq):
    1- Beba muita água e água de coco.
    2- Procure a mamãe e o papai. (coisa mais 'Dora, a aventureira' '-')
    3- Vá a um médico e tome os remédios direitinho.

    Bom, é isso... Quem fica direto com virose é a Wa, por isso eu sei -qqq
    #ForçaPri #Melhoras
    Beijo da Ana! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se desenhar é um desafio e tanto! Eu já vi muito amigo meu pegando isso, e nunca tinha acontecido comigo até ontem... Hoje já estou bem melhor, a dica número 1 funcionou muito bem! XD!
      Eu já estou bem melhor depois desse comentário! Obrigado pelo apoio!

      Excluir
    2. Oi, oi Pri! Macumba deu certo e-e Huehuehueheueheuhue!
      Já me fiz num desenho (ficou uma porcariazinha, mas tudo bem ¬¬'), link logo abaixo:

      http://blogoreileao.blogspot.com.br/2015/01/helena-estranha-parte-3-concurso-da-ana.html#comment-form

      Sou craque em fazer coments positivos! xD

      Excluir
  2. Hum, já saquei como é o bagulho! kkkk
    Vai ser um desafio me desenhar como pessoa, #Desafio aceito! - Faz cara de Chuck Norris XD
    Mas vou avisando, se sair ruim fica a vontade para editar! kkk
    Aki o link do meu blog: simbaenalareileao.blogspot.com.br/

    Esperando o próximo, e melhoras!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE! Challenge Accepted! Duvido muito que vá ficar ruim! Com um pouco de esforço é possível sim! Eu vou melhorar dessa virose chata! Obrigado pelo apoio e pelo comentário!

      Excluir
  3. Ok.. Meu desenho vai ficar poodre mas cou tentar, o problema é que só uso o Paint que vem no computador.. Aquele normal sabe ?
    Mas vou tentar !! Vai ser difícil mas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema usar o Paint normal! Eu mesma faço desenhos lá ainda! É um excelente programa assim mesmo! Desafios são legais porque nos fazem superar fronteiras!
      Obrigado pelo comentário Diovana!

      Excluir
  4. Uhuul, bem como eu disse na postagem anterior, EU APOIO, mas realmente... Vai ser um desafio me desenhar!
    A, tá aki o link do meu Blog: http://kopaevitani.blogspot.com.br

    Esperando o próximo e melhoras viu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sei que não vai ser fácil me desenhar, mas o que custa tentar não é? Bola pra frente! FORÇA FOCO FÉ E FAXINA! HUEHUE!
      Eu vou melhorar num passe de mágica! Espero...
      Obrigado pelo apoio e pelo comentário Josy!

      Excluir
  5. Eu vou participar, vamos tentar né? (tentaficarpositivamodo:ON)
    Espero que melhore logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito Kamy! Ser positiva é tudo! Eu vou melhorar logo sim! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  6. Respostas
    1. HEHEHE! Que bom que você quer participar Lyandra! Bora desenhar! Obrigado pelo coment!

      Excluir
  7. Oi querida caso vc participe mesmo do concurso que estou afzendo a data foi adiada pro dia 30/01

    ResponderExcluir
  8. Pri! Aqui está a minha entrada para a capa :3
    http://tlkminhashistorias.blogspot.pt/2015/01/sobre-capa-dos-blogueiros-da-pri-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda Johari! Muito linda mesmo! (Sinceridade máxima!) Só faltou tirar o background e já dá pra por você ali na frente na foto! XD! Obrigado pela participação, e pelo comentário!

      Excluir
    2. Pri, já tirei o background...Obrigada Pri :3

      Excluir
  9. Hum... Posso desenhar por cima de uma foto minha? Por favooooooor? (Vício em fazer bases; Espero que você nunca sofra disso)
    Melhoras viu? ^.^
    Tome bastante água e escute a Ana; As macumbas dela nunca falham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Faça como quiser, desde que você fique feliz com o resultado Kate! XD! Fazer bases é uma coisa viciante mesmo! HUEHUE! Eu já estou melhor, e as macumbas da Ana não vão falhar agora! (Nossa, que sinistro...) Mas enfim, obrigada pelo comentário Kate!

      Excluir
    2. Yay, que bom que você melhorou! :D
      Já tá pronto o auto-retrato, acabei de postar---> http://katelkns.blogspot.com.br/2015/01/minha-foto-para-o-projeto-dos.html

      Excluir
  10. Pri, passa lá no blog que eu editei a última postagem e já fiz!
    Ótima ideia! *o*
    (Se não achar, diz que eu ponho o link!) <3
    Espero que goste! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já achei sua postagem Nima, e está muito diva mesmo! Obrigada pela participação! XD!

      Excluir
  11. Uh... OI PESSOA BONITA E CHARMOSA )o)
    Eu sou a Rosallie, blogueira nem tão nova *faz pose* cuido do WW junto da Kairi )o) (Ex Vitani Lioness)
    Well, atualmente o blog não está focando muito em TLK @_@ mas podemos participar mesmo assim? -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.o o.o o.o o.o.... VITANI LIONESS? Quero dizer, ROSALLIE! Mas seria uma honra se vocês participassem! As portas estão abertas para você e a Kairi! Fiquem a vontade para participarem! E sejam bem vindas os meu blog!

      Excluir
    2. AUDHSUFDSAFH Dá uma olhada no arquivo que tu acha as antigas postagens dela, dps ela mudou de nome -qqq
      Obrigada, vou desenhar ~ *sai saltitando*

      Excluir
    3. Está prontinho ♥~
      http://mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br/2015/01/the-six-elements-capitulo-14-projeto-da.html?m=1

      Excluir
  12. Ja me desenhei XD !! Ta ae a postagem (( vou deixar o link do blog pq foi a ultima postagem que fiz ate agora, dai fica facil de achar ))
    vitanikovu.blogspot.com

    Espero que goste do desenho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito lindo o seu desenho Diovana! Obrigado mesmo pela participação, e eu já achei o post sim! Vai logo para uma pastinha de arquivos especial no PC!

      Excluir
  13. Vou Fazer sim!:) Logo posto no blog
    Foi mal por ter sumido e.e (Parentes..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se preocupe em fazer logo Duda! Tem muito tempo ainda! XD! É sempre bom sair, ficar só por aqui no PC não é muito bom pra saúde! Obrigado por participar! XD!

      Excluir
  14. Já fiz:oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/01/bora-desenhar-pri.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua foto tá linda Lyandra! Obrigado por participar!

      Excluir
  15. Eu quero fazer mas to sem net....pode ser um desenhos feito a mão mesmo???diz que sim pfv

    ResponderExcluir
  16. Claro que pode Letícia! Mas daí você vai ter que digitalizar, ou escanear pra não ficar tão escuro na foto! Mas ainda tem tempo, é até dia 09! Você decide! Desde que você ache que vai ficar bom na foto! XD!

    ResponderExcluir
  17. Oi :)
    Também vou participar!
    Eu já fiz o desenho:
    http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/02/minha-participacao-no-projeto-capa-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy! Obrigada mesmo pela participação! XD! Vou lá ver agora!

      Excluir
  18. já terminei!!! http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/

    Espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar Paloma! Ficou lindo o seu desenho! Vai pra uma pasta especial no meu PC! XD!

      Excluir
  19. Pri, eu fiz meu desenho só que não consigo fazer os olhos, tem como você fazer pra mim ?

    ResponderExcluir
  20. Mas é claro que tem Sam! É só você me mandar a foto que eu faço! XD!

    ResponderExcluir
  21. Pri, eu já terminei ! Desculpa não ter te mandado a imagem para você fazer os olhos, é quem eu nem vi a resposta ;(
    Aqui está: http://aventurastlk.blogspot.com.br/2015/02/outra-postagem-finalmente-terminei-meu.html

    Eu sei que parece que eu levei um chute no rosto e fiquei com a cara deformada -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Sam obrigado mesmo por participar! XD! Não tem problema com você em desenho, ninguém aqui é profissa! Vou ver o link agora mesmo! Obrigado de novo por participar!

      Excluir
  22. http://sukarichumvi.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-pri.html#comment-form
    Já fiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bonito o seu desenho Dionísio! Vai pra uma pastinha especial no meu PC! Obrigado pela participação!

      Excluir