Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Planos para um projeto + Votação para o ficha técnica!

 Anauê pessoal, voltei a casa e agora vou começar a postar coisas mais elaboradas! Sem mais delongas eu gostaria de agradecer a todos que me deram dicas sobre como baixar o Paint Tool Sai, você são feras gente! Obrigado mesmo! Eu comecei a mexer nele ontem mesmo, e já fiz meu primeiro "desenho" por assim dizer, por que eu ainda tô aprendendo, e com um pouco de treino eu pego o jeito! XD! Vou mostrar ele aí embaixo.

 Tá certo que ficou uma porcaria declarada, eu nem vou dizer que vocês podem usar(Você já disse, menina burra), porque ninguém vai querer mesmo, 
 Mas enfim, pulando totalmente esse assunto, estou planejando em fazer, como posso dizer, uma "capa" com todos os blogueiros TLK juntos numa mesma foto! Vocês podem pensar que eu estou ficando maluca, mas estou pensando nisso desde que comecei a conhecer todo mundo aqui do blogger! E vocês me perguntam, como é que em mil bolhufas eu vou fazer isso? É simples, todo mundo faz um foto de você mesmo em desenho, não precisa ficar profissional, até porque ninguém aqui é! (Talvez a Kamy seja uma exceção, mas enfim) E então eu junto todo mundo em uma foto e fazemos a capa dos blogueiros TLK 2015! 
 Mas isso é uma ideia em rascunho, tem muitos detalhes a acertar ainda e isso só vai acontecer se vocês quiserem, afinal, isso é uma ideia de girico da MINHA cabeça... Então comentem aí embaixo se vocês topam ou não, estou ansiosa para saber!

Agora vamos ao assunto sobre a Ficha Técnica!


 Eu tenho aqui a lista de quem já foi fichado, e vocês vão poder dar uma sugestão aí embaixo já sabendo quem foi fichado ou não, bem aí vai a lista de quem JÁ FOI FICHADO:

 Taka/Scar    Sarafina   Shani   Uru   Vitani   Kovu   Sarabi   Malka   Mohatu   Asali   Nuka

 Tá ai, então escolham outro e eu vou poder fazer uma ficha técnica correta dessa vez... :P!

 Então eu acho que é só, desculpe pelo post ser curto, não se esqueçam de responder se gostam ou não da minha ideia e dar uma sugestão pro ficha técnica! XD! Conto com os seus comentários! FUI!

29 comentários:

  1. Faz a ficha do chaka ou... do filhote do nuka e dotty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao blog Sabrina! O Chaka é uma boa opção, e o Giza (Filho da Dotty e o Nuka) também! Obrigado por comentar e dar sua sugestão! XD!

      Excluir
  2. Faz da shani.Vc não vai acreditar mas eu tbm ja tinha pensado nisso mas desisti porque achei que ninguém fosse querer.Faz sim pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Shani já foi fichada, tá ali em cima na lista... Mas enfim, você também pensou nisso?! Somos duas! E como você está apoiando, é mais um motivo para eu iniciar esse projeto! Obrigada por comentar Letícia!

      Excluir
  3. Nossa seu desenho ficou lindo msm ;) Que bom que conseguiu baixar!
    Nossa seria legal mais como vc vai fazer?é para fazer do corpo inteiro ou só o rosto?Hum curiosa :p kkk
    Faz a ficha do Ahadi!Sempre quis saber mais dele!XD
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com todo mundo me ajudando não teria como eu não baixar! XD!
      Esses são detalhes que só vão ser decididos se o pessoal apoiar, mas eu acho que vai ser só da barriga pra cima, porque senão não vai caber... XP!
      Olha, o Ahadi é uma boa escolha, até esqueci dele! Obrigado pelo comentário e pela sugestão Duda!

      Excluir
  4. Ideia bacana a tua e curti o seu desenho ficou dahora então tb foi legal esse lance da capa,mais tem se de desenhar como chibe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os detalhes de como eu vou fazer vão ser explicados mais pra frente quando mais gente apoiar, muita gente vem pedindo a ficha do Kopa, não é uma má ideia fazê-la! XD! Obrigado por comentar Ana!

      Excluir
    2. De nada flor ok vou esperar as futuras explcaçãoes

      Excluir
  5. Faz a ficha da Safura, ou da Zira. Ou essa ideia que vc teve foi muito legal, nunca tinha pensado nisso, eu apoio ela. Se eu for participar dessa, vai ser difícil. Me desenhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia fazer uma ficha da Zira! Nem se preocupe, eu também não sou profissional em desenhar eu mesma, mas vale o esforço pra participar! XD! Obrigado pelo comentário e por aopar minha ideia Josy!

      Excluir
  6. Eu: Seu eu topo?
    Produção: Sim, é o que está no script...
    Eu: Topar é pouco... EU TOTALMENTE APROVO E AINDA ASSINO EMBAIXO! *pula como uma doida varrida em cima da produção*

    LOL seria dahora ver todos juntos! *OOOOOO*
    O próximo pode ser a Kiara ou o Ahadi u.u

    E repito a dizer: EU APROVO! xD
    Pri: A bicha louca -qqq

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  7. Ei, me esqueci de dizer...
    YAY! EU AMODOREI A IMAGEM DO TIO SCAR! )o) E EU USARIA OU USAREI, SIM! u_ù ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tá nessa Ana! Com o apoio desse jeito não tem como não se animar!
      *Abraça a Ana e diz obrigado*
      E o meu desenho é bem simples, tô aprendendo a fazer as coisas mais difíceis...
      Uma ficha do Ahadi é uma boa!
      Muito obrigado pelo apoio e pelo comentário Ana! Daqui a algum tempo vou estar com a mão na massa! (Ou melhor, no paint!)

      Excluir
  8. Nossa, parabéns!!! Seu desenho ficou lindo! Ainda bem que consegui baixar! ;)
    Quanto a esse projeto, eu apoio totalmente, muito criativo da sua parte!
    O próximo pode ser o Ahadi?

    Aguardando anciosa o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Giulia! XD! Eu estou com muita motivação para esse projeto, agora que todos estão apoiando mesmo! O Ahadi parece ser o mais votado, eu acho que vou fazer um dele mesmo! Obrigado pelo comentário e pelo apoio!

      Excluir
  9. Gostei muito do seu desenho! Fico feliz que tenha conseguido baixar! XD
    Eu aprovo seu projeto sim! *----------*
    Mas vou logo avisando que minhas habilidades para desenhar a minha pessoa são um pouco... bem.... Zoadas... Mas não custa tentar né? =P
    Que tal uma fixa da Zira? Ela é uma psicopata, mas é a minha psicopata favorita!

    Estarei esperando o próximo ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todos ajudando baixar não foi nada difícil! XD!
      Ninguém aqui é profissional, é por isso que não custa tentar! A Zira é uma personagem bem instável, uma ficha dela é uma boa sugestão! Obrigado pelo comentário e pelo apoio Kamy!

      Excluir
  10. AQUI TÁ EU DESENHADA!
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/01/eu-sou-assim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desenho ficou lindo Manuela, guarde ele pra quando eu der os detalhes de como vai acontecer essa foto, porque ainda tem uns detalhes que eu não terminei, mas mesmo assim tá uma graça! Obrigado pelo comentário

      Excluir
  11. Eu acho muito boa a sua ideia...Seria fantástico haver uma capa assim!
    A sua imagem está tão...LINDA! Eu tenho a certeza que irei utilizar..Quando começar a história claro.
    Podia fazer a ficha de Zira ou de Ahadi, seria interessante...

    Eu em desenho:
    http://joharisousa.deviantart.com/art/This-girl-is-MEE-505544796

    Desenho horrivel...Mas, é o meu pequeno retrato :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Zira e o Ahadi são os que todo mundo mais quer, com certeza! LOL, você em desenho ficou extremamente LINDO! Mas guarda o desenho pra quando eu der os detalhes mais certinhos em uma postagem futura! Tá muito divoso tua foto! XD!

      Excluir
  12. Mas dá pra fazer a gente na versão leão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei Lu, eu acho que não... Mas na postagem que eu fizer explicando melhor eu vou ver o que posso fazer por você, já até pensei em uma solução! XD! Obrigado por comentar!

      Excluir
  13. Onde você baixou o Paint Tool Sai ?
    Eu acho uma boa ideia !! Seria legal !!!
    Faz a ficha da Zira !! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Na minha postagem anterior a essa tem muita gente daqui do blogger explicando como baixar o Paint Tool Sai com segurança! É só dar uma passadinha lá! XD! Zira, do jeito que está todo mundo pedindo vai ser ela a próxima fichada! Obrigado pelo comentário Diovana!

    ResponderExcluir
  15. Você pode fichar a Zira,pelo visto ela não foi fichada ainda,e acho ela bem interessante,
    seu desenho fiou ótimo! eu não sei desenhar muito bem no pc então eu fico no velho jeito mesmo,o de papel,lápis e borracha

    ResponderExcluir