Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Traduzindo para quem quer 4! YAY!

 ANAUÊ pessoal! Mais uma vez aqui com o traduzindo para quem quer, que já faz um tempão que não aparece, então resolvi dar uma revivida nesse quadro! XD! Eu não sei se vocês ainda querem que ele apareça por aqui, já que é um tipo de postagem mais antiga... Deixem aí nos comentários se vocês querem que continue! Afinal, a opinião de vocês é o que faz o blog ser o blog! 
Outra coisa que eu gostaria de dizer é que daqui umas duas postagens eu irei passar a lista de todos os personagens já fichados na ficha técnica! Então vocês poderão dar palpites novamente já sabendo quem já passou pelo fichamento. 
 Agora sem mais delongas vamos á história! 






 COMENTEM AÍ EMBAIXO E FUI!

18 comentários:

  1. Rafiki veião kkk Só tem uma coisa q n entendi: se o Rafiki vive naquela árvore dele como q ele n pode subir pra pegar uma fruta?
    Não para não é sempre bom saber o que tá escrito nesses quadrinhos!
    Perguntinha: eu tava vasculhando o blog e achei um quadro muitoo antigo: Scar e Simba! Queria saber se VC não poderia continuar esse quadro?

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sei como Giulia, eu só traduzi, temos é mesmo que perguntar para os criadores da revista! XD! Acho que essa fruta é meio rara e só nasce em um tipo de árvore, ou coisa parecida!
      Pois é, o Scar e Simba é um quadro velho e eu pretendo continuá-lo quando tiver mais ideias... Quem sabe você poderia dar uma sugestão? Mas fico feliz que você tenha visto esse quadro, obrigado por comentar! E por me lembrar de que aqueles posts ainda rendem lembranças!

      Excluir
  2. Rafiki ta veio em? Ú_U
    Simba seu fofo salvando vidas!Fez o Rafiki feliz!
    Concordo com a Giulia como?Tavez ele queria testar Simba...
    Adorei!XDDD :3333
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os anos estão passando pra esse velho macaco! HUEHUE! Eu também não entendo essa história da fruta, eu só traduzi! XP! É por que deve ser uma fruta rara e talz...
      Obrigado por comentar Duda!

      Excluir
  3. Kkk muito loko! xD
    Rafiki e Simba são ótimos! Assim como Scar e Simba c:
    Pode continuar com o quadro sim, é muito dahora! ^^ *3*

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Simba tem muitos amigos! Acho que é por isso que faz dupla com tantos personagens! XD! Eu vou continuar sim, vocês estão gostando mesmo!
      Obrigado por comentar Ana! XD!

      Excluir
  4. Quero continuação desse quadro!
    Adoro ler esses quadradinhos :3
    Que lindinho o Simba a querer fazer o Rafiki feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer e vai ter! XD! Eu também amo ler quadrinhos! E é por isso que eles vão continuar!
      Obrigado por comentar Nima!

      Excluir
  5. Amei.Queria mesmo ler esses quadrinhos traduzidos.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Letícia! E eu vou continuar fazendo! Obrigado por comentar e por acompanhar esse quadro! XD!

      Excluir
  6. Respostas
    1. É a primeira vez que vejo você por aqui Nath! Seja bem vinda ao blog, e fique a vontade!
      Obrigado por acompanhar meu blog e comentar! XD!

      Excluir
  7. Amei os quadrinhos XD !!
    Como Rafiki não consegue subir em árvores ?? Oxi
    Tem uns quadrinhos chamados... Kati Kopa.... Queria saber se você poderia traduzir e postar...
    Bjs XD !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafiki sem saber subir em árvores, nem parece que no filme 1 ele tem essa habilidade! HUE!
      Ah é, eu amo esses quadrinhos com o Kopa e talz, mas tem somente um porém na hora de traduzir...
      A Kati Kopa, (Autora dos quadrinhos) tem direitos autorais, que dizem que não dá pra ficar redistribuindo os quadrinhos dela por aí (Vou admitir, isso é chato!) se eu tentar perguntar para ela talvez dê... Mas não custa tentar né? XD!
      Obrigado por comentar Diovana! Fique ligada pra mais traduzindo para quem quer! YAY!

      Excluir
  8. Hafik ta ficando vei kkkk samba salvou a vida do rinoceronte e fes o hafiki feliz além de fazer seus pais se orgulhar dele moleque de oro

    ResponderExcluir