Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Concurso da Ana Helena + Concurso da outra Ana + Volta ás aulas + Explicações + Água em São Paulo!

 ANAUÊ AMIGOS! Melhorei da bendita Virose! (Macumba funcionou Ana HUEHUEHUE) O post de hoje é grande, portanto acompanhem até o final se puderem! MUAHAHA! Vamos logo pô!

CONCURSO DA ANA HELENA!

 Esse concurso consiste em fazer você e a Ana em uma foto! YAY! Espero que goste Ana!

 (Não me pergunta pra onde estamos olhando! XD!)


O CONCURSO DA OUTRA ANA!

 Esse concurso consiste em darmos nome e personalidade pra esse leão lindérrimo aí!

  Nome: Stadi (Habilidoso em suaíle) 
  Personalidade: Como o próprio nome diz, tem habilidade para muitas coisas desde caçar até comandar um reino,  mas odeia que digam o que fazer para ele, pode ser ambicioso ás vezes mas em geral é justo e severo, não suporta frescuras ou mimimi (Se é que você me entende).

VOLTA ÁS AULAS! YAAAY (OU SERÁ QUE NÃO?!)


 Então meu povo lindo, já já estamos em fevereiro e isso significa que... VOLTAMOS ÁS AULAS! Ebaaaaaa! *Corre pela casa e pega a mochila* Bem, para mim isso é uma alegria, já que a escola é o lugar que eu passo mais parte do dia e que me propõe experiências inovadoras, professores versados e muito aprendizado! RESUMINDO:

 Essa é escola na visão de uma NERD! (Gosto mais da palavra inteligente) Notaram que eu não citei amigos ou zoação ao extremo? Obviamente, porque conviver com... CAHAM... Indivíduos como tais não é nada fácil, porque são maliciosos, palavrentos, desinteressados e sobretudo, ingratos... (Desculpe se ofendi alguém, é que não dá pra usar outro adjetivo) Isso é uma pequena parte do lar que eu chamo de escola. ignorando totalmente meus colegas de classe, cujo uma pequena parte eu chamo de amigos. A escola para muita gente é uma decepção, um estorvo, uma chatice, tanto pelos motivos que eu citei acima, quanto pelo simples motivo de você ter que voltar a estudar!
 Mas apesar de tudo devemos lembrar de que aquele adulto chato vestindo um jaleco que fala sem parar durante a aula teve bons anos de faculdade para te ensinar alguma coisa, e ele não merece que você, um simples aluno, diga que ele não sabe ensinar e veio só pra estorvar a sua vida, então vamos pensar melhor antes de dizer uma coisa dessas né povo? XD! (Mas vamos combinar, tem professor que não dá né?)
 Mas enquanto as aulas não começam (As minhas começam dia 09/01), as postagens vão continuar tranquilamente, e depois que as férias acabarem  também vai ser assim! YAY! 3 posts por semana como sempre, isso se muitas provas vierem por aí! Daí vão ter no mínimo 2.

OUTRAS COISAS MAIS!

  Vocês devem estar estranhando infinitamente o fato de não estrem tendo postagens aqui no blog! Isso é porque eu estou começando a fazer a capa dos blogueiros, e porque também estou me fazendo em desenho, além disso estou novamente na casa dos meus primos... Aff... Mas vai ter um capítulo do reino de Uru para não deixar vocês no vácuo, também não quis postar muito porque quero dar enfoque a meu projeto, link dele aí embaixo:


 E então eu acho que terminei de me explicar, para o último tópico! (Pega um cavalo e sai rapidão)


A ÁGUA EM SAMPA!

 Vocês devem estar se perguntando:

 Vocês: Priscilla? Que djanho de comentário é esse sobre água em São Paulo?! Isso é um blog do Rei Leão!
 Eu: Ora essa, não é porque não sou de Sampa e esse blog não é sobre o assunto que eu não posso dar minha opinião! Unf!

 Okay okay... Eu sei que todo mundo vai me condenar por isso, mas eu não consigo NÃO me importar com o pobre estado dos meus caridosos vizinhos paulistanos! O prefeito de lá disse que existe a probabilidade da cidade ficar 5 DIAS sem água! 5 DIAS! E todo mundo deve estar se perguntando, mas porque é que não chove? Porque é que a reserva da cidade está acabando? É culpa da população? É culpa da Dilma prefeitura? É culpa do aquecimento global? Meus amigos eu tenho a resposta que NENHUM JORNAL SEQUER tem a credibilidade de dizer. Assistam o vídeo e vão entender:


  Se vocês não entenderem na 1ª vez que assistirem, sem problemas, eu também não peguei direto, mas está aí o problema, o desmatamento na Amazônia e a falta de tratamento da água! Agora observem e vejam se algum jornal comenta sobre isso, não né? Pois então, vamos ver o que vai acontecer com Sampa!
 PS: Você já deve ter percebido que o nome do canal é Nerdologia, desculpem mas, como eu já disse, Geek ao extremo sou eu...

 ENTÃO PESSOAS! Espero que tenham gostado do post! Comentários sobre volta ás aulas, a água em Sampa e etc aí em baixo! Suas opiniões são essenciais! COMENTEM E FUI! XD!

18 comentários:

  1. cê e a ana ficaram simplesmente LINDAs! eu também gosto de estudar e mal terminou as aulas e eu já comprei meu material!!!
    que bom que cê melhorou da virose! eu tó com um resfriado da queles. cof cof ATIM!!
    hakuna matata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu e a Ana estamos olhando para o infinito! XD! Eu também estou empolgadíssima para a volta ás aulas! Nossa, resfriado! Melhoras e manda a Ana te jogar algum feitiço... HUEHUE! Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Kkkk ficou d+ sua imagem! ;) Eu já postei minha "linda" foto para o projeto, TÁ HORRÍVEL!! :(
    Eu só não estou feliz de voltar para escola pq vou para o colégio militar... -_-'
    Nossa, nerdologia salvando vidas e explicando tudinho! ;) O negócio tá feio ai em São Paulo, tão pensando em pegar água dos aquíferos guarani e de outros aquiferos!!!
    Eba VC melhorou! *joga confetes e te abraça* :3

    Esperando o próximo!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postou?! Eu vou indo lá ver! XD! Putz, dizem que colégio militar é barra pesada... Mas pelo menos vai te ajudar no futuro! XD! Coitados dos paulistanos, eu mesma me coloco no lugar desse pessoal, deve estar um caos! XC! E eu melhorei sim! Adeus Virose! Obrigado por comentar Giulia!

      Excluir
  3. Você e a Ana ficaram divas! *aperta as bochechas* ♥
    LOL sua personalidade e nome do rei ficaram maravilindos *OOOOOO* descrição nota 10! (e sim, ele é gatão e.e)
    EU NÃO QUERO VOLTAR PRA ESCOLA!!! DDDD: *chora abraçada com o travesseiro* existem muitos professores legais (na sala eu fico só na zuera com eles xD), mas também os insuportáveis ¬¬ tipo: tem um grupinho bagunçando e vc tá do lado deles mas quietinho no seu canto, e ele chega te dando bronca! DDDDD<
    *revolts on*
    AQUI EM SP TÁ O VERDADEIRO SERTÃO DO NORDESTE!!! DDDD: e fiquei sabendo que o meu prédio vai ficar 5 dias sem água e 2 dias com ;n; NÃO! Como vamos lavar louça e banheiro?! Dilma, Haddad (é o prefeito), Alckimim e companhia! Só pergunto uma coisa: falta água no planalto? Não, apoto que lá não! Porque vcs levaram toda a água para ai e se esqueceram do povo! DDDD<
    Tem mulher grávida sem água, gente idosa, crianças!!!
    *revolts off*
    Foi mals, não suportei em não desabafar e.e' mas não quero ficar sem água ;-;
    Ah, hoje lavei meu estojo e arrumei meus barangudangos todos (lápis, caneta etc) tipo, colocando nome e tals. Esse é o bom da escola: o material escolar :D ♥ (esqueci de avisar mas minhas aulas voltam dia 04/02)
    Minhas macumba funciona, sério, vc melhorou e acertei um negócio no blog do Ramon )o) nem sei como fiz isso, mas funcionou! Tuts tuts tuts... ♪♫ xD

    Post muito loko e dahora!

    Esperando o Próximo! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, o meu leão nem teve aquele nome tão bom assim... Ou teve? HUEHUE!
      Não é todo mundo que ama a escola, e de algum jeito, eu te entendo... Eu quando tava na 2ªsérie fui acusada de riscar a carteira, acontece que eu não tinha feito isso, foram os meus amigos baderneiros! Depois de ser obrigada a limpar tudo nunca mais sentei do lado deles... Aff...

      Cara.. Eu estou com muita pena de todo mundo aí em Sampa! Deve estar horrível! Enquanto não pararmos de desmatar, as coisas vão piorar pra todo mundo! XC! Mas tomara que São Pedro ajude, abre as torneiras! HUEHUE!
      O material escolar é a parte mais legal na volta ás aulas, até mesmo os adultos queriam voltar pra escola só pra isso! XD!
      Sua mandinga é muito boa! Vê se ajuda na situação da água aí em Sampa! Obrigado pelo comentário Ana!

      Excluir
  4. Pri minha querida ficou muito bom o seu desenho parabens

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom as participações Pri parabéns!*Abraça e da um premio*
    Eu não quero voltar para a escola!*Chora e abraça o travesseiro junto com a Ana*Eu tenho vontade de voltar pois sinto saudades dos amigos,do recreio mais aula nem pensar!XD Bom minhas ferias começaram lá por ndia 15 de dezembro,e vão recomeçar so final de fevereiro!Dança sapateia!Kkkkk
    Só fico imaginando em São Paulo aquela poluição desgraçada(Coitada da Ana)!Pensando melhor depois de refletir sobre este vídeo Pri,prefiro ficar aqui,no interior com ar puro,rio com água limpinha e a Água da torneira e Potavél!Pera água potavél?Pela torneira?Sim sem cloro sem nada!Nem preciso comprar água (O maravilha)kkkkkk isto é uma maravilha para meus cabelos *oooooooooooooooooooooo* kkk
    To com saudades das suas histórias Pri!Buááá Volta logo!Quero saber o que acontece!

    Esperando o próximo!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que não quer voltar pra escola! HUEHUE! Eu estou amando as férias, acho que quem fica de férias mais tarde, volta mais tarde! Faz sentido!
      Pois é, o povo em São Paulo precisa fazer a dança da chuva e muito mais! E pensar que o tietê era limpo a umas décadas atrás... Cidades do interior tem essa vantagem, é por isso que eu gosto delas, apesar de ter nascido pra ser da cidade! XD!
      Minhas histórias estão voltando Duda! É só esperar! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  6. Eu te entendo.Todos (mas principalmente os meninos) da minha sala falam palavrão como vírgula,e eu( q sou nerd assumida) odeio isso.Aqui na minha casa tbm ta chovendo pacas.tamo juntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam reunir todos os nerds em uma sala, assim a situação ficada infinitamente mais fácil! XP!
      O clima aqui em Ctba é estranho, hoje tá frio, e acho que vai chover também... Aff... Obrigado pelo comentário Letícia!

      Excluir
  7. Woooow, nossas aulas começam no mesmo dia! (Você estuda no BJC? Ou é só coincidência?)
    Eu também gosto de ir pra escola. Parcialmente.
    Bem, tem as aulas que eu gosto, tem as aulas que eu não gosto tanto, tem os alunos que eu gosto, tem os alunos que eu não gosto, tem os alunos que eu odeio :3 (normalmente o sentimento é recíproco)... Tem os professores que eu gosto, tem os professores que; Me chamam pelo meu nome completo; Me chamam de senhorita; Que acham que todos os alunos são SURDOS, o que, aliás, só faz os alunos gritarem cada vez MAIS, e isso tudo ACABA com a minha audição :C ; Só olham pra minha carteira quando eu termino os exercícios antes do resto da turma e acham que eu estou ignorando-os; Só me escolhem quando eu não estou com a mão erguida; Que se acham engraçados, mas NÃO SÃO; Que ficam bravos quando os alunos do sétimo ano não entendem a matéria do terceirão; Que acham que todos os alunos são marmanjos de 25 anos, que só repetiram de novo por pura preguiça...
    Estudar, em si, é algo à parte: Nem sempre é legal, como nem sempre é chato, mas é BOM e NESCESSÁRIO.

    E o Atila, como sempre, sambando na cara dazinimiga em questão de informação. Bem, eu posso não ser extremamente nerd, mas sigo o Nerdologia desde o primeiro vídeo. :P

    É, SP tá mal, e ouvi dizer que Curitiba vai ficar igual em 2018...

    *momento choroso*
    Seca no Brasil, terrorismo na França, ditadura na China...
    O que está acontecendo com esse MUNDO?!

    Ok, acabei de perceber algo;
    Se pegarmos um mapa mundi e ligarmos a França, o Brasil e a China com linhas retas, teremos um triângulo escaleno, que também pode ser interpretado como uma "flecha". Uma flecha que aponta para a América do Sul. (Eu ODEIO do fundo do meu coração esse meu "instinto da conspiração" mas eu simplesmente não consigo evitá-lo.)

    Enfim, não repare se eu comemorar a sua melhora com a dança da chuva, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comentários enormes! Acho que todas as escolas aqui em Ctba começam no mesmo dia, porque com todos os meus vizinhos é assim! Eu não estudo no BJC (Infelizmente) Mas tinha um amigo de lá! Acho que nós duas estudamos em colégio particular! HUEHUE! O meu não é por essas bandas, definitivamente!
      A escola também tem esses lados chatos! Tem professor que meu deus ein? É pra acabar! Mas em geral eu gosto sim, apesar que não dá pra ficar feliz com tudo....
      SÉRIO? Você também assiste Nerdologia? Que 10! Átila é meu pesquisador favorito!
      Sampa é caso sério, se continuar assim não duvido que Ctba fique assim em 2018! XP!
      O mundo tá na merda mesmo... Aff...!
      Eu tenho medo desses troços conspiradores que tem tudo a ver e dão absurdamente certo! Tomara que isso não seja alguma coisa mais séria! E faz sim uma dança da chuva, vamos precisar!

      Excluir
  8. Eba, a Pri tá de volta! *o* Muito boas as participações no concurso!
    Vesh, a escola '-' Bem, eu nem odeio tanto assim a escola, eu gosto de aprender e tals…Também minha turma não é tão má assim, tem pessoas legais…Mas o que eu detesto mesmo é sem ficar sem tempo livre quase nenhum para meus hobbies, tipo blog… Mas é o nosso trabalho, não é mesmo? ;)
    Esse mundo, como diz a Kate, tá desabando o.o quer dizer, esse terrorismo, problemas de clima, extinção e espécies, problemas políticos…. O que nós estamos a fazer *entra em depressão*
    Mas enfim, vamos indo XD Mal posso esperar pela capa dos blogueiros! <3

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal oque vc fez pro concurso,mesmo eu não sabendo fazer esse tipo de coisa. Eu gosto + ou - da escola,o mais é pelos amigos, o menos é por alguns professores....
    Eu fiquei chocada com o vídeo da água! fiquei até com nojo de beber água :o

    ResponderExcluir