Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O reino de Uru cap 38, o passar dos meses... + Concurso da Giulia Freire

 A morte de Mohatu não seria esquecida tão cedo pelo reino, meses e meses se passam após a sua ida, que causou consequências para a família real, que se recuperava...  
 Taka, já exibindo uma juba negra cada vez mais longa, estava agora mais cabisbaixo, sempre andava com as garras á mostra e não gostava muito de passar o tempo brincando com os amigos, por que ainda guardava ressentimentos de Sarabi, mas mesmo assim quando eles insistiam Taka ia, além disso ele começou a ser mais ignorante com Mufasa, por conta das coisas que as hienas diziam que aconteceria, mesmo com tudo isso ele ainda zelava pela apreciação do pai ficando agora mais tempo com ele, e o carinho da mãe, cujo ele próprio nunca deixava de lado, e em seu "tempo livre" sempre visitava em segredo as amigas hienas...
  Mufasa também crescia ao longo dos meses, com uma juba castanha clara bastante bagunçada, ele gostava muito de passar o tempo com os amigos, mesmo estando muito ocupado com as lições reais, sentia cada vez mais a falta de seu irmão, que sempre lhe tratava mal, Mufasa se sentia culpado por não conseguir ter uma boa amizade com Taka, e também por não passar o tempo devido com a mãe. Mesmo assim o filhote crescia com um grande espírito de liderança, e uma sabedoria imensa.
 Uru e Ahadi ainda se preocupavam em passar o tempo com os filhos, mesmo estando ocupados com as lições reais e afazeres diários, os momentos em família ficaram um mais frequentes, mesmo ainda sendo poucos, para Mufasa era uma alegria estarem juntos, já para Taka, não fazia diferença.
 Taka já não gostava mais de passar o tempo com os outros filhotes, e preferia ficar ao lado da mãe, e parcialmente do pai, enquanto isso Mufasa já tinha feito amizade com as famílias de todos os outros filhotes, principalmente de Sarabi.
 Assim pouco a pouco os príncipes iam se separando, falando menos, brincando menos, mas a única coisa que os mantinha unidos e que os alegrava era lutar, a cada dia que passava ficavam cada vez mais frequentes, mesmo sendo simples brincadeiras, Uru já sabia que algum dia se tornariam reais, se eles não escolhessem corretamente o futuro rei, Taka e Mufasa se divertiam com tudo aquilo, mas Ahadi não...:
 Início de dia com muito sol, e todos os filhotes estavam reunidos para brincarem, inclusive Taka e Mufasa:

     Lionel: Então pessoal, do que nós brincamos? Diz o ligre, saltitando.
     Makini: Que tal esconde-esconde? É legal!
     Ni: Que nada mano! Você só gosta dessa brincadeira por que pode se esconder em qualquer lugar! Fala ele, replicando ao irmão menor.
     Sarafina: Eu sugiro pega pega. Sarafina diz, batendo com a cauda em Ni, que sorri para ela, todos os filhotes já sabiam que algum dia eles iam assumir namoro.
     Sarabi: Que tal siga o mestre? É bem legal!
     Mufasa: Ótima ideia Sarabi! Concordo com você!
     Zira: Que novidade... Diz ela falando baixinho. - Eu brinco do que o Taka sugerir!
     Lionel: E então Taka? O que você sugere? 
     Taka: Unf! Sei lá... Que tal luta? Diz ele, desinteressado.
     Zira: Apoiado!
     Lionel: Concordo!
     Ni: É uma boa!
     Mufasa: Eu também quero!
     Sarabi Sarafina e Ni: Aaaaa nãããão! 
     Lionel: 5 contra 3 ganhou! Bora lutar!

 Assim começa a brincadeira preferida dos príncipes, Sarabi, Sarafina e Makini ficaram só olhando, porque não queriam brincar, a brincadeira foi por rodadas, e cada um foi sendo eliminado, Zira lutou com Ni, que perdeu de primeira, e então ela lutou com Lionel, que ganhou com esforço mesmo sendo o maior do grupo, e então Mufasa e Taka  se enfrentaram, a briga entre eles foi mais acirrada, com mais arranhões e mais mordidas, Muffy tentava evitar os golpes do irmão, que atacava com as garras durante todo o tempo, depois de longos minutos Taka foi ao chão, Mufasa estava exausto, e já estava saindo de cima do irmão quando ele o deu uma patada forte no braço, causando um pequeno arranhão que logo começou a sangrar:

     Lionel: O que você fez Taka?! Mufasa já tinha ganho de você quando te derrubou no chão!
     Mufasa: Prometemos que não lutaríamos com as garras Taka! Isso é uma brincadeira. Diz ele, disfarçando a dor da pata machucada.
     Taka: E-eu... Me desculpe Mufasa, mas eu não podia deixar você ganhar de mim! Fala ele, acoado enquanto recuava para trás.
     Ni: Mas precisava ter apelado para uma coisa dessas?! Isso foi injusto!
     Mufasa: Será que uma luta é mais forte que a nossa amizade?! Me diz! 
     
 Taka estava assustado e nervoso, ele tinha ganho, mesmo fazendo o que ele fez, pensava. Fez uma cara séria para Mufasa, e antes de se retirar, disse:

     Taka: E SE FOR?! O QUE VOCÊ VAI FAZER MUFASA?!

 Ele correu para o cemitério dos elefantes com lágrimas nos olhos e uma expressão de raiva, quando já estava perto do lugar começou a caminhar mais devagar, e distraído esbarrou com um pequeno filhote, que estava assustado e parecia ser um búfalo...:

     Taka: E você?! O que está fazendo na minha frente? Sou o príncipe e mereço respeito! Ele gritou para o filhote, que permaneceu paralisado.
     Taka: Eu disse que quero que saia da minha frente! Seu animal estúpido! Vamos, chispa! Mas o filhote de búfalo não se mexia, ele apenas fechava os olhos, amedrontado, Taka já estava muito irritado.
      Taka: EU DISSE SAI DA MINHA FRENTE! VAI EMBORA ANTES QUE EU TE DEVORE PEDACINHO POR PEDACINHO! Ele rugiu para o pequeno, que saiu correndo assustado, Taka deu um leve sorriso, pelo menos sabia espantar bichos indesejados.

________________________________________________________________________
 ANAUÊ minha gente! Mais um capítulo dessa história! Não tenho mais muito o que dizer, afinal, Taka está deixando seu próprio irmão de lado, por uma cede de poder boba... XC! Coitado do Muffy, como será que ele ficou depois dessa frase? Snif...  a 1ª e a 2ª imagem são do DjCoulzAnimalsOnly e a 3ª é da Mayshha. Acompanhem os últimos capítulos da 1ª parte da história, COMENTEM E NÃO FUI AINDA! 
      
CONCURSO DA GIULIA FREIRE! 

 Ela só pediu para colorirmos uma base para ela, dar nome e personalidade! Mai informações link abaixo:


Então tá aqui está o meu candidato, espero que goste Giulia!

 Nome: Kesa
 Personalidade: Brincalhão bastante extrovertido, Kesa é um jovem leão com um bom humor excelente, sempre está de bem com a vida tirando graça com os outros por aí, faz amigos muito fácil, mas não consegue guardar segredo, apesar de ser o mais forte de sua turma, não sabe brigar como um bom leão, pois não gosta da violência que os machos provocam, mas quando alguém mexe com quem ele gosta, sai de perto!

 Então espero que tenha gostado Giulia! Comentem e FUI!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado por ler Manuela! E também por comentar!

      Excluir
  2. Zira ganhando do Ni kkk
    Uau Taka calma!Mufasa também pressionou o irmão a dizer aquelas palavras dolorosas...Começou tudo com uma brincadeira inocente e acabou nisto!
    Taka foi se encontrar com as hienas...Eu acho..e este búfalo não foi com a cara do Taka kkkk
    Showww Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  3. Ni é bastante rápido na corrida, mas não tão forte quanto Zira, que foi treinada desde muito pequena... XD!
    Taka foi desonesto quando machucou o irmão mesmo após o término da luta, mas o Mufasa foi meio grosso mesmo, pode não ein?! XD!
    Taka não é muito compreensivo com outros animais, principalmente com esses que não saem da frente! LOL, oque será que vai acontecer? (Como se eu não soubesse...)
    Obrigado por comentar Duda!

    ResponderExcluir
  4. Eles crescem tão rápido!!! Kkkk
    Mm, filhotinho de búfalo meio suspeito....
    Perguntinha, vc já ouviu falar no Jasiri? Alguns dizem que ele é o pai da Nala, mas ele não se parece com ela.
    Seu leão ficou bonito!!! Boa sorte no concurso.

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os acontecimentos são suspeitos por aqui... *Faz cara de mistério*
      Sim sim eu já ouvi falar nele! Mas na minha versão o pai da Nala é o Ni mesmo, pois ele aparece na versão dos livros... Que eu me lembre Jasiri é um personagem que a Nadra, uma autora americana, inventou. Se não for isso me desculpe, mas eu acredito que seja... XD!
      Obrigado por comentar Giulia! E por elogiar meu leão!

      Excluir
  5. Mals ai Pri, ñ aparecia o negocinho pra comentar ;n;
    Ohhh eles cresceram! E já estão definindo suas personalidades.
    Hum, sei ñ, acho que esse filhote de búfalo vai chamar a mãe ou o pai, e o resultado... Tá na cara! Literalmente, na do Taka (palpite), mas pode ñ ser isso...
    Muito loko! Muito dahora! Continua!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei esse blogger é bugaduuuuu! XC!
      HUEHUE! Se Taka fosse um pouco mais calmo certas coisas não aconteceriam... * Cara de mistério*
      Obrigado por comentar Ana, não importa quanto tempo demore! XD!

      Excluir
  6. Os meninos estão crescendo :') Oh, só eu que achei fofinho o Muffy e a Sarabi a brincar na imagem com os pais dela? :3 Tive pena dele depois da frase do Taka ;n;
    Estamos assistindo ao nascimento de Scar… :s
    Acho que vai dar confusão com aquele filhote XD
    Esperando o próximo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crescer é bom! Mas ninguém disse que é facil... XD! Sarabi e Mufasa sempre são fofos enquanto estão juntos... Taka é meio grosso quando está estressado, mas o Muffy pressionou, tsc tsc... Coisa feia. XD! Vai sim dar muuuuuuita confusão...
      Obrigado por acompanhar e comentar Nima! Espere por mais! YAY!

      Excluir