Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ficha técnica (A quanto tempo ein?) Asali! + Concurso da Kamy!

 ANAUÊ pessoal, depois de um bom tempo sem esse quadro voltamos com força total! XD! Os votos da maioria no post passado escolheram a Asali! Pois bem, vamos lá!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Asali
 Nome: Asali
 Pais: (Eu não achei necessário colocar os nomes dos pais dela pois minha história começa já no reinado de Mohatu, então quem quiser dizer comenta aí embaixo...)
 Irmãos/irmãs: Não tem (Na minha versão)
Filhos : Uru e mais 3 filhotes, que morreram ao nascer
 Companheiro: Mohatu
 Morte: Após o parto de Uru ela não resistiu e morreu
 Personalidade: Asali é uma leoa justa e companheira, ela sempre confortava Mohatu nas horas mais difíceis, e era a única que podia fazer o rei se acalmar, tem uma paciência quase inesgotável, mas não se pode dizer o mesmo de sua coragem, além disso Asali é uma excelente contadora de histórias e uma ótima conselheira.
 Curiosidades: Asali sempre foi a mais calma do casal, ao contrário de Mohatu, que sempre ficava angustiado. 
                     Ela já sabia do risco que corria quando quis ter filhotes, mas escondia de Mohatu, para não preocupá-lo.
                       Asali sempre havia sonhado em ter uma filha que fosse igualzinha a ela, o que não se realizou totalmente, porque Uru é praticamente igual ao pai.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO? COMENTEM!



AGORA O CONCURSO DA KAMY! YAY!

 Eu estava bem exitante no começo, mas resolvi tentar... Nós precisamos fazer um leão que seja o parceiro de Kesi, a filha mais nova da Kiara e do Kovu, mais informações no link abaixo:


  E eu fiz o meu... Tá uma porcaria assumida mas vai mesmo assim:

 Ele tem uma mecha marrom clara em uma das pontas da juba, na orelha e nos pelos nas costas, o nariz tem manchas de nascença, ele tem uma pequena cicatriz no cotovelo e os olhos são azul marinho. (Escolha o nome tá Kamy? Eu não levo jeito pra isso...)

 Espero que tenha gostado Kamy, eu dei o meu melhor... Mas ficou legal do mesmo jeito por mim! (Sua opinião não conta menina burra...)

 Comentem o próximo fichado e FUI!

29 comentários:

  1. Ele é lindoooo! *----------------*
    Adorei ele!

    ResponderExcluir
  2. O leão ficou divo! *3*
    A Asali é bem calma, ao contrário de mim -qqqq eu sou beeem impaciente em certas circunstâncias xD
    O próximo... Quem ñ foi fichado ainda? *alguém sussurra no meu ouvido* Mufasa, Sarabi ou Kiara?
    (Ñ me lembro se já foram ou ñ -qqqq)

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sarabi já foi... Mas a Kiara e o Mufasa se eu não me engano ainda não... É uma boa fazer um deles... Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Asali sua diva!!!
      Farinha, não realizou seu sonho e ainda morreu... :(

      O próximo poderia ser Mufasa?

      Excluir
  3. O próximo pode ser a uru? ela já foi fichada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Uru já foi sim... Mas mesmo assim obrigado por comentar!

      Excluir
  4. *me sentindo como se já não comentasse aos anos* XC
    Adorei a ficha da Asali, sempre acho muito tristes quando as leoas morrem tendo os filhotinhos :(
    Mas ela é muito bonita, sempre gostei dela.
    Uhmm…Vitani já foi? Se tiver, Kovu?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. É nem sempre na vida tudo são mares de flores... Eu também acho Asali bem bonita, seus olhos verdes são chamativos! Eu vou fazer uma lista de quem já foi em uma postagem futura, assim fica mais fácil... Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei da Asali :3 Uru talvez não nasceu com a aparência dela,mais na personalidade sim!
    Seu leão ficou um Divo :333 Amei tudo nele!
    Próximo fichado talvez podia ser o Kovu né?Vou continuar aqui no blog sim ;) A vida continua!
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  7. É, pelo menos na personalidade Uru tem por quem puxar! XD! Meu leão nem ficou tão bom assim, podia melhorar bastante ainda...
    Eu acho que o Kovu já foi, mas eu vou fazer uma lista para confirmar...
    Que bom que você vai ficar!
    *Abraça a Duda e dá um pirulito gigante*
    Se precisar desabafar se lembre que estamos por aqui! XD! E valeu por comentar!

    ResponderExcluir
  8. O PROXIMO PODE SER O HADI, KOVU , TAKA(SCAR) TALVEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo por ver o blog desde a primeira postagem! XD! O Ahadi é um bom candidato, valeu pela sugestão! E também pelo comentário! :)

      Excluir
  9. A Asali é muito linda :3
    O seu leão ficou muito lindo *-*
    Você ja fez a ficha técnica da Vitani ?
    Se não fez, faz pfr XD !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ficha técnica da Vitani eu já fiz... Faz um mês ou dois, lá pra trás... Mas mesmo assim obrigado por estar deixando esse comentário! XD! Valeu mesmo!

      Excluir
  10. Nossa o teu leão ficou da hora bem o q vc acha de fazer o do Kopa seria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia, o Kopa não foi fichado ainda! Obrigado pelo comentário e pela sugestão Ana Helena (Ou só Ana, ou só Helena, depois você me diz qual ficou melhor...) XD!

      Excluir
    2. Por favor me chame de Ana eu amo o seu blog ele é muso tb nem tem como ele não for se nossa escritora tb não for :3 amo de paixão o su blog da uma olhadinha no meu quando de ok? ;3

      Excluir
    3. LOL, obrigado mesmo! Pode deixar que eu vejo seu blog, é que eu sigo tantos que nem sei quais eu vejo e quais eu já não vejo... Eu não sou tãão incrível assim, minhas histórias são! Mas mesmo assim, obrigado pelo elogio!

      Excluir
  11. Asali sua diva!!!
    Farinha, não realizou seu sonho e ainda morreu... :(

    O próximo poderia ser o Kopa ou o Mufasa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Asali é mesmo bonita! Mohatu foi sortudo, é uma pena que ela não tenha resistido para ver Uru crescer... E nenhum desses que você disse já foi fichado! Obrigado pela sugestão! E também por comentar! XD!

      Excluir
  12. Eu amei seu leão,ficou lindo.Queria que a próxima fosse a kiara,acho ela tão fofinha.parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa mesmo! A Kiara ainda não foi fichada! Obrigado pela sugestão e por elogiar meu leão! E valeu por comentar! XD!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A próxima ficha técnica podia ser do Kopa ou da Kiara...

    ResponderExcluir