Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2015

Ficha técnica Tojo! + Lista de quem já foi fichado + Internet voltou!

 ANAUÊ MEU POVO! A INTERNET VOLTOU ONTEM! HUEHUEHUE! Consegui vir aqui agora que terminei de estudar para a prova, passei o dia inteiro fazendo isso... (Ninguém merece) 
 Mas enfim, como os votos empataram entre Tojo e Dotty eu mandei minha vó escolher uma das duas letras das iniciais (Dizem que gente mais pra lá da vida sabe melhor das coisas) ,D ou T, e ela escolheu T então... Tá né! HUEHUEHUE!
________________________________________________________________

Tojo
Tojo And His Birds by BooYeh
Nome: Tojo (AVÁ?!)
Pais: (Eu não escrevi sobre isso ainda, deixem aí nos coments o que vocês acham!)
Irmãos/irmãs: Naum tem!
Filhos: (No futuro será revelado *TAM TAM TAAAM* Mas se quiserem dar suas versões)
Companheira: (Também é um mistério *TAM TAM TAAM* Mas não é com a Tama nem a Kula)
Morte: Velhice
Personalidade: Meigo, sincero educado e bastante reservado Tojo é daqueles leões que preferem ficar no seu canto, felizes da vida. Desde pequeno, quando "adotou" seus filhotes de passarinho, aprendeu o valor da responsabilidade e do cuidado paterno, era brincalhão como qualquer filhote, mas sem ultrapassar os limites da maluquice, e por isso era criticado por Malka Chumvi e Simba.
 Tojo pode ser muito fechado e irritado de vez em quanto, apesar da sua paciência, odeia ver os mais fracos sofrerem, e nunca abre mão de uma verdadeira amizade, mesmo sendo o mais quieto da turma de Simba, foi sempre a parte mais "sã" do pessoal.
 Curiosidades: Tojo ajudou Simba a cuidar de alguns filhotes de passarinhos deixados pela mãe, e acabou se apegando a eles, a "família" de pássaros durou a vida toda.
  Na infância Tojo sempre tirava uma com Simba por ele ter a menor "juba" do grupo, quando cresceram ele se arrependeu por ter dito aquilo.
    Todas as meninas da turma diziam que ele era fofo meigo e um amor de leão, todavia até hoje ele não entende por que nenhuma delas quis namorar com ele.


A lista de quem já foi fichado! (DE NOVO)

 Aí estão os nomes de quem já foi fichado, agora ficou mais fácil né? Escolham um que não está na lista pra ser fichado, HUEHUEHUE!


   Taka/Scar    Sarafina   Shani   Uru   Vitani   Kovu   Sarabi   Malka   Mohatu   Asali   Nuka  Zira  Ahadi  Kopa



NET DI VORTA! AIE LASQUERA

(Eu comemorando enquanto não tem ninguém vendo)

 Nem preciso dizer mais nada! HUEHUEHUE! FIQUEM BEM, DIGAM QUEM VAI SER FICHADO E FUUUUI!

9 comentários:

  1. Eu acho que os filhos dele são Vitani e kovu,e a namorado foi a zira.só pode.
    N suma mais pfv

    ResponderExcluir
  2. Uhuu vc voltou !!! *joga fogos de artifício *
    Amei a ficha do Tojo, ele é tão fofinho *-* ( estilo agnes )
    Bom, eu acho que a única filha dele é a Vitani ( eu acho :/ )
    Bom, meu voto agora vai paara... Como sempre, a Dotty !! ( sempre até que ela seja fichada ;) )

    Esperando o próximo !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vai no canal do imaginado ou pesquisa no Google ele é pai da vitani e se casou com a Tama

    ResponderExcluir
  5. Faz a ficha técnica do chumvi por favor

    ResponderExcluir