Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

O reino de Uru parte 2, capítulo 7 Adolescência!

 (No último capítulo Zazu vem ao mundo, e Ahadi tem uma conversa com Scar, esclarecendo as coisas com o filho)

 Muitos meses se passaram desde aquela conversa entre pai e filho. Os filhotes que cresciam nas terras do reino...
 Agora eram adolescentes...
(PS: Essa imagem aí em cima é minha, eu fiz com pressa, desculpem por isso... Se quiserem usar podem pedir)

 Não só os príncipes mas seus amigos também haviam crescido, Lionel estava enorme, tinha o tamanho de um leão adulto (Por ser um ligre), Ni também só que em menor escala, as meninas também tinham crescido, todas já tinham tido sua primeira caçada, Makini como sempre era o menor da turma, já estava saindo da infância mesmo assim.
 Com a idade as responsabilidades cresciam ainda mais, Mufasa e Scar tinham treinos e lições praticamente todos os dias, e faltava muito pouco para que algum deles fosse rei, Ahadi e Uru queriam adiar, mas não havia mais jeito, a competitividade entre os dois poderia se tornar, mais tarde, algo pior.
 Apesar de crescerem em idade, a personalidade dos jovens do reino não mudara tanto, Mufasa crescia aprendendo as lições com responsabilidade e esperando uma decisão dos pais, que qualquer que fosse o faria feliz, pois era Sarabi com quem ele se sentia completo, Scar, pelo contrário, continuava com sua obsessão por ser rei, ele ouvia as lições e respeitava os pais, porque mesmo assim a família importava, nem que fosse um pouco, com exceção de Mufasa, é claro, ele estava guardando rancor do irmão ao poucos, pois as hienas o manipulavam.
 É claro que depois de muitos anos de convivência os amigos acabaram por se tornar casais, Mufasa com Sarabi, Ni com Sarafina e Makini com Nila (Uma leoasinha do reino vizinho), as exceções eram Lionel, que dizia que estava sozinho por opção, que eram coisas de ligre... Scar, que "não tinha tempo para pensar em coisas fúteis" e Zira, que de um jeito ou de outro sempre fora ignorada por ele.
 Era uma manhã quente nas terras do reino, Scar dormia fora da pedra, buscando se refrescar, seu sono estava tranquilo, até ele sentir um peso em suas costas:
     Scar: MUFASA! Não sou seu travesseiro! Dá pra sair de cima das minhas costas?!
     Mufasa: Hehe! Lá dentro está muito quente, pensei que pudesse vir dormir com meu irmão preferido!
     Scar: Não preciso de mais calor em volta de mim! Na verdade não quero morrer de calor com sua barriga em cima de mim! Vai dormir com a Sarabi Mufasa! Scar se retira, irritado, Muffy dá um pequeno riso, já estava acostumado com a grosseria do irmão, ele não nota, mas uma pequena ave azul pousa em seu ombro.
     Zazu: Bom dia senhor! Diz o jovem passarinho, que já estava crescido.
     Mufasa: Bom dia Zazu! Está pronto pro seu primeiro relatório hoje?
     Zazu: N-não sei... Mamãe andou me cobrando tanto esses dias, não sei se vou conseguir... Diz ele, inseguro.
     Mufasa: Claro que vai! Eu e Scar torcemos por você! 
     Zazu: Scar! Aquele peste me arrancou as plumas da cauda! É a terceira vez essa semana!
     Mufasa: Hahahaha! Esse meu irmão, não sei o que fazer com ele!

 Scar segue para o cemitério dos elefantes, emburrado, como Mufasa pode ser assim tão feliz mesmo com a rabugentice dele? Pensava, quando foi parado espontaneamente por Zira:

     Zira: Oi Scar! Aonde você vai? Posso ir junto?
     Scar: Oi Zira, a lugar nenhum e NÃO! Agora chispa da minha frente!

 Zira sai, cabisbaixa, Scar viu que não precisava ter sido tão grosso, mas continuou a viagem ao cemitério, chegando lá não muito tempo depois, e vendo as três hienas, já quase adultas, como sempre, deitou-se na pedra mais alta, pensativo:

    Scar: Gente, eu estou pensando sobre um assunto.
    Shenzi: Pensando de novo Scar? Você só faz isso da vida!
    Banzai: É daqui a pouco vai ficar com a juba branca de tanto pensar! Ele e Shenzi riram, abraçados um ao outro, Ed apenas fez um grunhido irreconhecível, com um som de nojo.
    Scar: Eu estou falando sério! Como Mufasa consegue ser tão feliz comigo ignorando ele e sabendo que vou em tornar rei? Isso é maluquice! Diz ele, sentando-se no meio das hienas.
   
     Shenzi: *Bufando* Vem cara! Você é meio tapado que eu vou precisar dizer o que está acontecendo! Diz ela, puxando o leão pela orelha até um canto mais afastado do cemitério.
     Scar: Ai! Não precisava fazer isso! Você sabe o porque?
     Shenzi: Será que você ainda não se ligou? Qual é a coisa que você não tem e o Mufasa tem?
    Scar: Gordura excessiva? 
    Shenzi: Não seu tonto! Uma namorada! Você não vê como ter alguém na sua vida torna tudo mais divertido? Ontem mesmo Banzai me deu uma flor e eu fiquei lisonjeada!
     Scar: E... O príncipe não entendia nada sobre o assunto, depois que se frustrou com Sarabi parou de pensar nisso.
     Shenzi: Aff... Isso significa que nós somos namorados seu cabeça de piolho! Você é muito estressado Scar, devia fazer o mesmo!
     Scar: Como? I-isso é inútil, não faz sentido nenhum! Leoas são totalmente fúteis, só servem pra caçar e... Caçar! 
     Shenzi: Tudo bem... Veja por você mesmo, quem será que está certo? Grosso assim Scar, você vai acabar sozinho no mundo... Ela disse, indo ao encontro dos outros, e deixando o príncipe para pensar sozinho.

 Algum tempo depois, já no início da tarde, Scar voltava do cemitério, ainda pensando no que Shenzi disse, ele chega na pedra do rei e vê seus pais e seu irmão conversando, vai entrando na caverna para descansar, quando é chamado por Zazu:

    Zazu: Príncipe Scar, tenho anúncios importantes para fazer para o senhor!
    Scar: O que foi agora pluma azul? 
     Zazu: Os seus pais me pediram que lhe avisassem que amanhã eles escolherão o herdeiro real! Ou seja, aquele irá...
     Scar: Governar o reino! Ele disse, exclamando bem em frente a ave, com ansiedade, e pulando pela caverna, feliz.

 Ele não dormiu aquela noite, estava ansiosíssimo para saber a decisão dos pais.
__________________________________________________________________
 E aí povo, bem aí está mais um capítulo para vocês, agora eles cresceram, estão na adolescência e tudo mais, será que o Scar vai seguir o que a Shenzi disse? E quem vai ser o escolhido? Tudo isso no próximo capítulo. Provavelmente só vou postar mais alguma coisa essa semana, estou cheia de provas e enfim... Vida difícil... A 1ª imagem é da BoltCloudkicker a 2ª é minha, a 3ª é da Maisha e a 4ª é do MaxPainevolumn. Tchau!

6 comentários:

  1. Coitado,vai ser uma frustração para ele :, (
    Kkkk não sei como o Zazu sobreviveu com penas!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Shenzi: Será que você ainda não se ligou? Qual é a coisa que você não tem e o Mufasa tem?
    Scar: Gordura excessiva?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eles cresceram!!! :3 Scar ficou todo irritado com o Muffy nas suas costas kkkkk
    Scar calma,não queira ficar sozinho,coitada da Zira...
    Shenzi tem razão!Concordo com ela,e ve se concorda Scar!
    Pobre Scar só quero ver quando ele souber que não sera rei D:
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Scar, tenho pena de si já...Não vai ficar feliz com a noticia.
    Hmm...Scar, cabeça de piolho, oiça a Shenzi que ela sabe! Encontre uma leoa, e a vida será mais divertida para ti...Zira, talvez!
    E para de ser resmungão pois vais ficar sozinho, e sem ninguém...E vais acabar a comer todos os dias excessivamente e vais ficar gordinho como Mufasa...
    Agora é que Scar vai odiar o irmão por completo.

    Esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  5. O que eu me ri com este capítulo! "Gordura excessiva…"
    Bem, Scar, acho que devia dar uma hipótese a Zira…ou é ela, ou Lionel XD Tá parei..
    Vai dar muita confusão mesmo no próximo capítulo, nem quero ver a reação dele O.o
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Sabe de nada inocente kkkk tadinho do Scar
    Esperando o Proximooo o//

    ResponderExcluir