Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Traduzindo para quem quer! XD!

ANAUÊ gente! Sexta feira noiada e tempo pra postar! Bem, resolvi reviver o quadro que raramente aparece aqui no blog, porque ainda não achei a solução para passar as bases do rei leão que faço em paint.net para o paint normal, então por enquanto o que deu pra fazer foi isso! XD! Sem mais delongas vamos lá! 

_________________________________________________________________
BABÁ POR UM DIA!






Bem pessoal, estou pensando em talvez pegar umas comics de uns caras do deviantart e traduzir, mas eu acho que não pode, ideia loca da cabeça...
 HUEHUEHUE! Desculpem o post curto! Vida corrida, provas, trabalhos, escola (E nas horas vagas videogame!) FIQUEM BEM E FUI!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele sempre está passando por apertos com o Simba e a Nala! XD! Obrigado pelo coment Lyandra!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pergunta:o próximo você pode traduzir algum da kiara e do kovu?ficaria muito feliz

      Excluir
    2. Ah se tiver uns quadrinhos da Kiara e do Kovu eu faço sem problemas! XD! Eu vou tentar fazer! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. XD LOL Pobre Zazu, cuidar de crianças não é fácil!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nima, o Zazu não tem muita paciência pra essas coisas não... Coitado.
      XD! Vlw o coment!

      Excluir
  4. Simba e Nala suas pestinhas >3 Pobre Zazu!!Resolvi dar uma passadinha para ver como estão as coisas,não queria deixar vocês no vacúo!Pze meu pc se foi,tudo o que tinha..Queria postar mais não posso...Eu vou continuar lendo,mesmo se for no cel!Huhuehuehue
    Esperando o próximo!Saudades :3

    ResponderExcluir