Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2015

SEM INTERNET?! + O Luís voltou!

 Anauê povo! XD! Nem sem porque estou assim, esqueci de dizer que ESTOU PRATICAMENTE SEM INTERNTET!

 Eu disse praticamente porque tipo, era pra minha internet ter 10 MEGA, mas ela tá com 1 MEGA! WHAAAAAAAAAAAAT?! Amanhã o carinha da internet vai vir aqui, mas não acho que vá resolver alguma coisa... 
 Enfim, não tô podendo nem acessar o blogger direito, só da pra comentar ,as pra postar tá uma 2³¨#!Hf&* ! Então se você não me virem postando muito essa semana, eu infelizmente tenho como dizer porque! XC! E ainda por cima minhas provas continuam, está tudo contra mim mesmo...

 HUEHUEHUE! Mas enfim! O Luís, do blog rei leão Lost Memories, voltou! E tá de niver! Eu fiz um presente pra ele, tá simples, porque a internet né...
 Mas enfim, postei isso pra esclarecer, vou tentar fazer alguma coisa mas s n tiver post vcs já saber o porque.. Snif... FIQUEM BEM E FUI!

4 comentários:

  1. Eita, emocionei aki :') bigaduuu priii !!! <3 <3 hahaha , vou ver se eu nao sumo mais kkkk (vou tentar -q )
    Mas obg pelo apoio, nem sei como agradecer o que vc ta fazendo :'3 mas enfim
    obrigado por tudo <3 e se precisar de mim eu to sempre aki agora :v pode me add no facebook tbm se quiser kkkk
    ate mais <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah denada Luíz, era o que você merecia por voltar! E parabéns inclusive! Eu até te adicionaria no face, se eu tivesse um! (Não quero que vigiem minha vida tão cedo...) HUEHUEHUE! Obrigado pelo coment!

      Excluir
  2. Um minuto de silêncio pela net da Pri ;n; Eu compreendo, vai ver que a net volta ;) e mesmo assim às vezes o blogger trava…não percebo esse negócio O.o
    Mas enfim, esperando o próximo meso que demore!
    P.S.: Ah, e eu sabia já do Luís *confetes*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi voltar ao normal, e pude responder! XP! O Blogger é bugado também, coisa estranha!
      Não vai demorar pelo próximo! HUEHUE! E parabéns pro Luíz! YAAAY! Vlw o coment!

      Excluir