Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Novo projeto! Bases do rei leão! XD! + Personagem meu pra Manuela

 ANAUÊ Meu povoooo! Tudo bem com todos? HUEHUE! Eu vou ótima, bola pra frente! 
 Hoje começamos com um projeto novo, que graças a vocês já pode dar uma grande ajuda aqui nas variedades do blog! XD! 
 Para começar com alguma coisa light em primeiro lugar, eu fiz uma base do Taka/Scar para vocês, vocês podem ver que ela funciona muito bem no paint.net e outros programas mais avançados, mas não no paint normal, esse é um problema que eu estou tentando resolver, então eu queria perguntar, alguém aí sabe como passar bases do paint.net para o paint normal?? Respondam se souberem por favor, ajuda muito!
 Mas agora sem mais delongas aí está!

 Se não der pra pintar direito me avisem, que daí eu dou um jeito... XP! 

 Agora vamos para algumas regras:

 - Não precisa ficar me pedindo pra poder usar, é só dizer nos comentários que você vai usar ela e tá sussa! XD!
 - Também digam que fui eu quem fiz, e se quiserem podem deixar as minhas iniciais ali no canto, vocês quem sabem!
  - Podem modificar as cores, as linhas e tudo mais, só não vale dizer que a base é sua! 

  E então? Gostaram? Amaram? Odiaram? Algum problema? Digam aí nos coments, opiniões críticas e elogios são bem aceitos!

AGORA A MINHA PERSONAGEM QUE A MANUELA ME PEDIU!

 A Manuela me pediu nos coments pra dar a minha foto de personagem do rei leão, pra ela pôr todos em uma foto, então aí está Manuela, espero que goste!


bye animated GIF
 ENTÃO EU ACHO QUE É SÓ POVO, FIQUEM COM OS REIS DO PASSADO E FUI!!!

14 comentários:

  1. Oi,vc se confundiu,foi a Manuela que pediu baby!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sou tapada mesmo, desculpa aê... LOL! HUEHUE!

      Excluir
  2. Adorei a base, quando começar a história de Thema vou usar de certeza! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai usar a base Nima! Afinal não teria nenhum sentido se eu fizesse e ninhem usasse... :P Vlw o coment!

      Excluir
  3. Vc pode visitar o meu novo blog?
    O nome é the song of the soul
    http://lyandralioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Lyandra! Pode deixar que assim que eu conseguir eu visito! XD!

      Excluir
  4. Respostas
    1. De nada Manuela! E eu não mando em você sendo assim você também pode doar bases! HUEHUE! Esse projeto nem é tão original pra mandar em todos os outros XD! Vlw o coment!

      Excluir
  5. Eu vou ver se dá pra pintar no paint normal, mas pode fazer outro filhote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso arranjar um jeito de passar pro paint normal... Mas eu não sei como fazer isso ainda... XC! Desculpa Lu... E obrigado por comentar!

      Excluir
  6. *ooooo* Tá muito bonito, só que não posso pintar no paint... :/
    Vou dar crédito para você! ;)

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, esse troço do paint é uma coisa que eu ainda preciso resolver! XC! Desculpa Giulia! E Vlw o coment!

      Excluir