Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de março de 2015

Ficha técnica, Kopa! + Estou acabada!

 Oi meu povo, aguentando firme no batente? Pois é, eu estou, e muito! XP! Hoje, como maioria de votos nos último post, o Kopa será fichado! XD! Espero que gostem e sejam felizes! 
__________________________________________________________________
Kopa
(PS: Essa é a minha versão do Kopa, existem várias por aí...)
Nome: Kopa
Pais: Simba e Nala
Irmãos/irmãs: Kiara e Kion
Filhos: (Eu ainda vou escrever sobre isso, mas deixem nos coments oque vocês acham)
Companheira: Vitani
Morte: Velhice
Personalidade: Desde criança Kopa foi sempre um leão aventureiro e corajoso assim como seu pai quando filhote, é bastante amável com os outros a seu redor, mas de vez em quando é metido e convencido por ser um príncipe, se enrola para falar com garotas porém adora falar e conversar com seus amigos, depois de ser atacado por Zira começou a ficar mais sério e pessimista, mas continuou com o mesmo espírito de aventura.
 Curiosidades: Kopa ama ser elogiado, isso torna ele impossível de lidar algumas vezes.
                        Ele fica muito envergonhado quando fala com alguma menina que não conhece, essa é a única parte que ele odeia em si mesmo.
                       Simba ficou indignado ao perceber que o filho tinha um "tufo" de pelos em cima da cabeça, pois quando o rei era filhote isso não aconteceu com ele.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO? COMENTEM!


ESTOU MOÍDA PESSOAL...

 Eu tive um dia cheio hoje, desculpem por não comentar tão cedo ou por não postar tanto, é porque tive (E ainda vou ter) 2 provas em um mesmo dia, fora que fiquei o dia todo na escola (Já disse que não me conformo com isso?), em uma prova eu fui bem, na outra...
 HUEHUEHUEHUE! Mas em comparação com a nota do ano passado eu acho que melhorei! XD! LOL, eu cheguei em casa com as costas doendo e uma cara de quem trabalhou como escravo o dia inteiro, mas daí eu lembrei que ia vir aqui falar com vocês e fiquei feliz (Mas minhas costas ainda estão doendo...). Acho que vai dar pra fazer mais um capítulo do reino de Uru ou um traduzindo pra quem quer de repente...
 Logo logo essas provas passam, e eu posso voltar a postar decentemente... Desculpem de novo, é que eu estou moída, triturada, um bagaço de laranja. XD! Mas fiquem com Deus (Ou qualquer outra divindade que você siga) e até a próxima! FUI!

16 comentários:

  1. Nunca entendi pq o coitado do Simba não ganhou um tufo de cabelo :P o próximo podia ser o Malka ou a Vitani (ela foi? O.o) minhas provas começaram ontem e já ta vindo outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL O Simba é um injustiçado, coitado... XP! Os dois já foram, mas mesmo assim obrigada pela sugestão! Provas, é pra acabar com qualquer um... Vlw o coment!

      Excluir
  2. Pera no tirulo diz spotty mais deixa não quero ser chata eu acho que o próximo seria chumvi ou tojo talvez malka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ficando caduca, coloquei Spotty no título, mas consertei... XP! O Chumvi e o Tojo não foram, são bons candidatos! Valeu o coment e a sugestão!

      Excluir
  3. Subconsciente: Nossa, oi Spotty! Não sabia que você é menino!
    Eu: Cala a boca sua malvada! u.ú
    Subconsciente: >:p
    Adorei!!! O próximo pode ser o Tojo?
    Realmente... Provas são pra cabar! XC Se você fica toda moída na sua escola... Imagina no Colégio Militar! É UM INFERNO!!! D:< O.o
    Não, não tô sendo dramática, as aulas são até legais, mas o resto... Vish! Morri! XP

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser zuada eternamente por ter colocado Spotty sem querer no título! HUEHEUHUEHUEHUE!
      O Tojo é uma ótima sugestão!
      Eu não posso reclamar de nada, afinal colégio militar deve ser dose, tá certo que as aulas são legais, mas as provas nunca são! XC!
      Vlw o coment Giulia!

      Excluir
  4. Eu acho que quando Kopa retornou com Sara, ela ficou grávida dele sem ele saber
    Mas Kopa ficou com Vitani e como eram meios-irmãos (Na minha versão Vitani é filha de Nala e Malka) seu filho Nuka (3) ficou albino mas a outra filha Kali nasceu perfeita, no mesmo dia nasceu Chaka, Shani e no dia anterior nasceu Riku e Jana filhos de Sara, quando ela descobriu que Kopa ficou com Vitani, ficou com muito raiva e criou Riku para matar o herdeiro de Kopa e Vitani, pois eles eram reis.
    Eu não consigo ficar sem dar spoleir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL Que versão maneira! Super criativa! Foi uma injustiça com Sara.
      U.U Eu também não consigo ficar sem dar spoiler das coisas que faço, eu sei como se sente!
      Obrigado pelo coment!

      Excluir
  5. No titulo dos Spotty mais tudo bem bem todos nos estamos sobre carregados sabemos como é pelo menos vc nau vai trabalhar como eu vou ;-; Ai o próximo poderia ser o Malka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já consertei esse coiso da Spotty aí... Sorry. Pior que trabalhar deve ser ruim mesmo, mas pelo menos você ganha dinheiro, né?
      O Malka já foi, acho que preciso passar aquela lista de quem já foi fichado de novo! XD!
      Obrigado pelo coment!

      Excluir
  6. #Simbaderevoutis bsnsjsjsjsj
    Adorei o fichado !!!
    Agora eu voto na.. Dotty !!!
    ( Como sempre huehuehue )

    Esperando o próximo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba tem razão por estar indignado, pobre rei... XD!
      Persistência Diovana! Persistência! Alguma hora vai dar certo! HUEHUE!

      Valeu pelo coment!

      Excluir
  7. Eu tenho 2 provas todo dia.e corro o risco de ter matemática e fisica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é mais loco em tudo isso?! As minhas provas foram de matemática e física! HUEHUE! Que coincidência! Estude muito, não é fácil...
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  8. Eu acredito que Kopa fugiu, e quando regressou com Sara ela tentou algo com ele, mas ele lhe deu para trás.
    Vitani e ele ficaram juntos, e tiverem Kali, Jana e na minha versão outro rapaz...A qual intitularam de Nuka, por homenagem ao irmão de Vitani.
    Eu voto na Dotty, acho que seria interessante!
    Espero que essas provas passem logo...E já agora Boa sorte para elas Pri :3


    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito nessa parte que Sara teria tentado algo com ele, mas ele não quis.
      Essa parte dos filhos vai de cada um, mas todas as teorias são boas! XD!
      Ajuda a Diovana votando na Dotty! HUEHUE!
      Sorte e e inteligência nas provas, para todo mundo aqui!
      Obrigado por desejar sorte e comentar Johari!

      Excluir