Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

O reino de Uru parte 2 cap 6, Zuzu! + Projeto inverso da Ana Helena + Participação na história da Lyandra!

(Pra quem não se lembra no capítulo anterior Ahadi voltou as terras do reino, e os reis tiveram uma conversa em família, Mufasa adorou ver a família reunida, mas Scar ainda está com receio do pai.)

O dia nasceu como qualquer outro, um sol escaldante fazia a caverna ficar muito quente, obrigando todos a saírem para fora, menos Mufasa, que dormia em qualquer temperatura. 
 Ahadi e Uru logo se apressaram e avisaram para todo o reino que uma reunião seria realizada, eles mesmos tiveram que fazer o serviço, quando já era hora do almoço todos os leões que viviam no reino se aproximaram, desde Raji e Ubale (Pais de Ni e Makini) até as leoas sem marido, Scar até aquele momento não entendia nada, e Mufasa estava sonolento, pois acabara de acordar:

     Uru: Meus súditos, hoje estamos reunidos aqui para celebrar a chegada do mais novo membro das terras do reino! Zazu! O filho recém nascido da nossa conselheira Zuzu! Diz ela, empolgada.
     Zuzu: Tenho certeza que meu filho será um mordomo bem melhor e mais prestativo de toda a minha família! Pode sair filho. Dizendo isso uma pequena bolinha de penas azuis desce das costas da mãe, era magrela e nem andava direito, mas todos acharam aquilo muito fofo.
     Mufasa: Mas que pequeno! E o pescoço nem tem penas! Disse o príncipe, observando com curiosidade,
     Zuzu: Ele é ainda muito novo, as penas vão nascer daqui a algum tempo ainda. Ela fala, de cima de uma pedra, observando o filho.
     Ahadi: Seu filho é mesmo uma graça! Lembrando a todos que não é permitido comer ou sentar em cima dele! O reino todo caiu na risada, e o rei não entendeu o motivo da graça.
    
 Os súditos saíram não muito tempo depois, e deixaram a família real a sós com as duas aves, Scar encarava o filhote com perversidade, ele sabia que Zazu lhe renderia boas brincadeiras de caçar, assim como sua mãe, Zuzu pegou seu filho e saiu, não queria que nada de "imprevisível" acontecesse com ele. Os reis também saíram, dando um tchau rápido para os filhos, somente os príncipes permaneceram ali, Scar já ia se retirando pois queria brincar um pouco com Zira e as hienas, mas parou quando ouviu o irmão o chamando:

     Mufasa: Taka! Quer ir brincar com...
     Scar: É SCAR! Quantas vezes tenho que repetir? E não, não é porque estão me chamando de Taka que agora meu nome deixou de ser Scar!
     Mufasa: Ok então... Quer ir brincar com nossos amigos? Diz ele, meio mal pela grosseria do irmão.
     Scar: Eu adoraria, mas sabe como é, eu tenho que ir fazer outras coisas... Tchau Mufasa.
      Mufasa: Porque você não gosta mais de brincar comigo? O que foi que eu te fiz? Eu pensei que você fosse meu amigo mas você só quer saber daquelas hienas! Fala Mufasa, ele precisava se abrir com irmão.
     Scar: Eu não fico com hienas coisa nenhuma! Só não quero brincar com você! Sai da minha pata carrapato!
     Mufasa: Você não gosta mais de mim porque eu gosto da Sarabi né? Porque eu contei aquelas coisas pro papai né? Eu já te pedi desculpas!
     Scar: Desculpas não fazem o passado voltar! Não fazem apagar o que você fez... Não quero me estressar com você, tenho coisa melhor pra fazer! Ele se vira, indo embora.
      Mufasa: Mas e aquele trato que nós fizemos quando éramos menores? E aquela coisa de amigos pra sempre?! Tudo isso aconteceu por causa dessa maldita cicatriz! Mufasa tinha lágrimas nos olhos, e Scar apenas olhou para trás, com uma expressão de estresse. 
     Scar: Eu estou pensando muito bem nesse assunto! E não ouse falar da minha cicatriz assim, vai chorar no ombro da Sarabi que você faz melhor, e me deixe em paz. Ele não levantou a voz para o irmão nenhuma vez, por algum motivo não queria brigar com ele, saiu calmamente e deixou Muffy em seus pensamentos, até ele estava surpreso pela atitude de Scar.

 A noite chegou rápido, Ahadi estava cansado quando veio a pedra do rei, mas ele tinha coisas importantes para conversar com certo alguém, mandou chamar Taka assim que pode, o filho veio ao encontro dele não muito tempo depois, tremendo de medo, Uru e Mufasa ficaram na caverna, Sarabi ficou conversando com eles pois vinha junto a Muffy. 
 Rei e príncipe subiram até a parte mais alta da pedra do rei, onde se observava o sol nascente, que agora fora substituído pela lua cheia e brilhante. Sentaram-se um ao lado do outro, e começaram a conversar, Ahadi sentia necessidade disso desde que havia retornado a pedra do rei:

    Ahadi: Taka, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu nesses dias que passaram, sua cicatriz, seu nome...
      Scar: Você me trouxe aqui para falar daquele assunto das hienas de novo? Com todo o respeito pai, mas...
     Ahadi: Eu acredito em você, e se você me disse que não se envolveu com as hienas, eu não teria motivos para duvidar, esses dias em que fiquei fora me fizeram refletir bastante. Scar sentiu um peso na consciência, mas continuou ouvindo.
     Scar: Pai, eu sei que você me chama por esse nome... Taka. Mas eu sei, sei que lá no fundo do seu coração meu nome é Scar, eu sei que você não deixaria seus atos para trás, a minha cicatriz não me deixa mentir, lá no fundo você ainda quer que eu lembre, que continuo Scar... Não estou certo? Momentos de silêncio se passaram, o rei nada disse, essa era a confirmação que o príncipe esperava.
    Ahadi: Se você deseja desse jeito... Só não quero que tenha ódio de mim, não quero que se afaste da nossa família por causa disso, não quero ser um pai ruim. Ele diz, olhando para o filho.
     Scar: Pai ruim? O senhor não é um pai ruim! É um pouco severo, mas eu tenho respeito por você mesmo assim, sempre vai ser um exemplo pra mim! Podia não parecer, mas aquelas palavras eram verdadeiras, Scar nunca odiou seu pai, só teve medo dele, as hienas o colocavam contra seu irmão, não contra Ahadi.
     Ahadi: Me orgulho muito de você, Scar! Por hora vamos considerar tudo isso que aconteceu como uma experiência de aprendizado! Afinal de contas você sabe agora que brincar perto do cemitério é perigoso, não é?
    Scar: Sim.. Ele disse, com peso na consciência.

 Os dois passaram mais algumas horas rindo com as coisas que tinham acontecido enquanto o rei estava fora, no fundo tudo continuava igual entre pai e filho, porém entre irmãos, não se podia dizer o mesmo... 
___________________________________________________________
 LOL OI POVOOOO! Finalmente as minhas primeiras provas passaram! E agora eu estou mais livre! UOOOU! Tirei um tempo pra postar aqui, agora que o campo abriu! Esse Ahadi, é bem capaz de alguém sentar em cima do Zazu! HUEHUEHUE! Esse capítulo foi curto, mas deu pra ver quem Scar não gosta definitivamente, e quem ele tem como exemplo, definitivamente. XD! A imagem da Zuzu é da Stephy, COMENTEM!

AGORA O PROJETO INVERSO DA ANA HELENA!

 A Ana Helena tá fazendo um projeto em que você tem que fazer o seu personagem em versão invertida, e bem aí está como seria a minha personagem se fosse menino:

 Espero que goste Ana, foi legal de fazer! XD!

A MINHA PERSONAGEM PRA HISTÓRIA DA LYANDRA!

 A Lyandra pediu pra fazermos um animal de qualquer tipo para participarmos da história dela, é bem legal! Aí está o meu:
 Nome: Snowstorm (Tempestade de neve)
 O que é: Um tigre dente de sabre.
 Idade: 20 anos (Humanos)
 Personalidade: É alegre, bastante sociável e muito concentrado quando quer, silencioso e excelente caçador, é meio pessimista de vez em quando, e odeia quando é deixado de lado. Inteligência é o seu forte, mas em compensação não é nada rápido em corridas.
 História: Foi descongelado de uma geleira pela mãe natureza, que precisava de um defensor para os animais indefesos das florestas por aí, (Ele estava extinto, mas daí ela resolveu dar uma função pra ele desculpem a história viajada, mas foi o que me veio a cabeça.) recebeu o poder da superforça e da camuflagem, mas não é imortal, desde então ele vaga por aí protegendo a quem precisa, e fez essas listrinhas na cara e no braço por achar mais "guerreirístico", a partir desse ponto você decide o que fazer Lyandra! XD!

 Espero que tenha gostado, desculpe pela história curta, é que hoje eu não tô muito criativa! HUEHUEHUE! Então é isso povo, essa semana tem mais uma postagem! Fiquem bem e FUI!

3 comentários:

  1. LEGAL!ahadi e scar fofis
    vc como leão! kkkk

    quer ver o meu? link

    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/03/concurso-da-ana-helena.html

    ResponderExcluir
  2. Omg !!!
    Só quero ver quando o rei for escolhido..
    Tomara que Taka.. er.. Quer dizer, Scar, não faça nenhuma besteira né !?

    Esperando o próximo !

    ResponderExcluir