Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2015

O personagem pra Kamy + A tag da Ana!

 Oi gente lindosa! Estou aqui pra participar das coisas que o povo anda fazendo! Vamos começar com isso! XD!

PERSONAGEM PRA KAMY (ELECTRICAL LIONESS)

(PS: Ele é um lince.)
 Nome: Malwue (Se lê Malrrue)
 Idade: 18 anos (Humanos)
 Poder: Teletransporte (Não é usado frequentemente)
 Personalidade: Malwe é desde pequeno bastante sério e sociável, não liga pra assuntos românticos e prefere parir pra ação sempre com a tarefa de espionar os inimigos, é solitário mas seus amigos são parte de sua vida, pode ser pessimista e bem grosso algumas vezes, e sai do sério só em situações estremas. 
 História: Nasceu e foi criado por sua mãe, nunca conviveu com outros linces e por isso gosta de ser solitário, após a morte dela decidiu sair pelo mundo para descobrir e entrar em empreitadas que ache justas. 
 Desde filhote é ágil e extremamente rápido, sabe escalar como ninguém árvores de qualquer tamanho, treinou essas habilidades quando mais novo e agora corre a uma velocidade de 40 km por duas horas se quiser, as únicas coisas que ele não aprendeu e que detesta é nadar e lutar corpo a corpo.
 Em uma de suas aventuras ele recebeu como prêmio de vitória uma marca no ombro de um xamã, que lhe dava o poder de se teletransportar para onde quisesse, o único problema é que isso esgota as energias dele, e só pode ser feito no máximo 2 vezes ao dia.
 Curiosidades: Depois de ganhar essa marca de teletransporte, Malwue decidiu se "decorar" de azul escuro, pois acredita que é a cor da agilidade e destreza
 Ele já se machucou muito tentando lutar a força com outros oponentes, então adotou a técnica de cansar o inimigo desviando dele.
 É bastante cabeça dura, mas faz de tudo pelo que acha certo, pode até morrer para não deixar ninguém na mão.

AGORA A TAG DA ANA!

5 coisas estúpidas que eu fiz... :P!

 1- Eu já tentei desenhar um cogumelo, mas saiu um coração soltando fitas... XP! Eu explico, minha amiga e eu estávamos pintando uma casinha de cachorro, e eu fui desenhar (Com minhas habilidades artísticas ruins daquela época) um cogumelo, mas eu vi que saiu errado e ficou uma mancha estranha no meio da coisa, então minha amiga me mandou consertar e o que aconteceu foi que pareceu um coração soltando fitas... -.-
 2- Não sabia onde me esconder no esconde esconde e me joguei no chão, atrás de um montinho de gramadinho ralo, e o resultado? Não me encontraram! HUEHUEHUE! Sério faltavam 10 segundos e eu me tasquei no chão... XP! Até hoje usam meu esconderijo lá no bairro.
 3- Fui tentar andar de skate e falhei miseravelmente, quando eu tava pegando o jeito não é que o troço deu a loca e foi pra frente? Tenho a pontinha do meu dente lascada até hoje por isso...
 4- A Duda vai me matar por essa: Eu tava num quiz em que se você errasse levava tortada na cara, eu tinha uns 10 anos, e me perguntaram: Qual é a capital do RIO GRANDE DO SUL? E eu respondi, Florianópolis! HUEHUEHEHUEHUE! Passei o resto do dia com a cara branca e com uma forma de torta na cabeça! Nunca mais esqueço da capital.
 5- Cai com a cadeira da minha escrivaninha! XD! É uma cadeira giratória, e eu comecei a ficar girando e balançando, resultado: Caio de costas e por pouquíssimo não bato a cabeça na quina da cama, e toco harpa. Isso aconteceu ano passado, minha prima ri de mim até hoje, e ela tem 6 anos...

5 coisas estúpidas que um parça meu já fez!

 1- Minha amiga já deu uma dentada no meu cotovelo, eu não sei o que deu naquela menina, e sem querer ela bateu com o dente no meu cotovelo, resultado: Ela lascou o dente e eu dei um berro de busina de carnaval.
 2- Eu tinha uns 7 anos, eu e minha vizinha estávamos brincando de pular moitas grandes, (Pense no que aconteceu, só pense...) eu conseguia pular todas, mesmo sendo pequena, ela que era bem maior em tamanho do que eu, foi tentar pular uma moita e travou no meio do arbusto, resultado: Ela foi pra frente e deu de boca na calçada, quebrou os dois dentes da frente, e eu comecei a rir muito, mas daí que eu vi que era sério e fiquei preocupada. PS: SOU TROLL, HUEHUEHUE!
 3- Eu estava no jardim ainda, pré 1 ou 2, não me lembro, estávamos brincando de pega pega dragão (Meus amigos fugiam e eu era o dragão malvado que perseguia), e a minha amiguinha começou a correr de mim, até aí tudo normal aí né? Foi quando ela resolveu subir no escorregador, e não viu para onde estava indo, porque estava concentrada em mim, ela pisou infalso e caiu do meio do brinquedo, eu fiquei pasma, coitada... 
 4- Meu amigo já rasgou o calção umas 15 vezes na cama elástica! HUEHUE! Eu não sei o que ele faz, mas sempre sai de lá com um rasgo no calção! Isso é muito estranho.
 5- Eu e minha amigas conversávamos sobre adubo (Não me pergunte porque...), e então eu falei pra ela que vinha do esterco de animais, e ela disse que não sabia o que era esterco. Resultado: Eu comecei a rir que nem uma condenada, na verdade, todos acharam isso engraçado. Isso aconteceu de novo, dessa vez a menina não sabia o que era ANTA! Detalhe: Isso foi ano passado, e eu tive que explicar pra ela o que esse animal era.

 Então é isso, eu ia participar do design do Kopa, do concurso da Ana Helena, mas quando vi não deu mais tempo, desculpa Ana! XC! FIQUEM BEM E FUUUI!

9 comentários:

  1. Quando eu era pequena,no prezinho ainda,tinha um menino que n ia com q minha cara e do meu irmão.Ai,um dia,acabou o recreio e a gente foi pra sala mas ko garoto n queria deixar eu e meu irmão entrar.Então eu peguei ele,empurrei,mordi,e andei meu irmão entrar rápido. entrei depois e Fechei a porta.Resultado:o garoto n entrou na sala ate a prof chegar.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE! Isso que dá não ir com a cara das pessoas! Que menino chato XP! Ele deve ter contado tudo pra professora dps! Obrigado pelo coment Letícia!

      Excluir
    2. WE contou.mas foi só pedir desculpas e logo passouPelo menosele nunca mais incomodou

      Excluir
  2. XD Muitos dentes partidos ou lascados, Pri! Adorei a personagem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos meus amigos e eu sempre acabamos com os dentes quebrados, parece até tradição! XD! E obrigado pelo elogio, e pelo coment tbm!

      Excluir
  3. Vc pode participar da minha história?
    http://oreileaolyandra.blogspot.com.br/2015/03/historia.html

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver já Lyandra, participo se puder! Mas acho que vai dar sim! Obrigado pelo coment!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu personagem! ^^
    Desculpa a demora pra ver ele... =P
    Já está na história!

    ResponderExcluir
  6. Ai Ele é mó Fofo :3 Shonei!! *-----------*
    Coração saltando fitas?kkkk Ta carente :3!Pera,como assim Florianópolis?Huehuehue Ta sabendo legal!Ta Sertu!kkkkkk Adorei a tag!Mol comédia!

    ResponderExcluir