Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sumi por um final de semana + O Scar morreu + Mês do meu aniversário, quero dizer, NATAAAAAL!

  AnauÊEêEÊêêÊêÊ minha genteeee, eu apareci novamente, estava curtindo meu final de semana, é que meu amigo da escola foi pro nordeste, e eu fui me despedir dele, além disso eu tive um compromisso inadiável com as canetinhas laváveis do meu primo, que me fizeram ter uma tatuagem de dragão! E uma cobra, e um olho roxo, e um arranhão no braço e... Enfim, coisas MUITO importantes, então eu já comentei nos posts enquanto eu não estava, e peço desculpas a todos por não ter postado e por ter morrido durante um final de semana! SORRY!

AGORA, A RAZÃO PELA QUAL VOCÊS VIERAM AQUI, O TÍTULO QUE DIZ "O SCAR MORREU", E SIM, TECNICAMENTE ELE MORREU!

Morreu neste domingo (30) em Porto Alegre, aos 73 anos, o dublador Jorgeh Ramos, uma das vozes mais conhecidas do cinema e da TV brasileiros.
Entre seus personagens mais famosos do cinema estão as vozes em português dos vilões Scar de "O Rei Leão" e Jafar de "Aladdin".
Desde os anos 1970, Ramos também era responsável pela locução de trailers anunciando a estreia de filmes, com o bordão "sexta, nos cinemas".
Nascido em Recife (PE) e radicado no Rio de Janeiro, Ramos também escrevia e dirigia espetáculos teatrais.
Entre outros trabalhos do dublador estão as vozes do pai de Kevin em "Esqueceram de Mim" e "Esqueceram de Mim 2", e de Arnold Scharzenegger na primeira dublagem de "O Exterminador do Futuro".
O dublador estava internado desde quarta-feira no Hospital Mãe de Deus, onde deu entrada com pneumonia. Ramos também era hipertenso, tinha problemas renais crônicos e vinha tratando um câncer há cerca de um ano.
De acordo com a assistente pessoal do dublador, Vêronica Cunha, ele trabalhou normalmente, gravando chamadas para TV e anúncios de filmes, até cerca de um mês atrás. O corpo será cremado em Porto Alegre, em cerimônia restrita à família. Depois, as cinzas devem ser levadas para o rio de Janeiro, para mais homenagens


Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/01/morre-aos-73-anos-jorgeh-ramos-dublador-de-o-rei-leao-e-aladdin.htm

 Mais nada a dizer sobre o dublador do meu personagem favorito do rei leão, o Jafar e o Scar morreram com ele, é mais um que entrou para a história em 2014...

IGNORANDO TOTALMENTE O LUTO PRESTADO NA NOTÍCIA ACIMA, ESSE É O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO NATAAAAL!



 AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA! OS MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO QUE EU QUERO PEDIR! Bem como em toda a data comemorativa, logo o blog estará decorado para o Natal, estou pensando em fazer no mesmo esquema do mês do Halloween, só que não com um concurso, e sim com um... QUIZZZZZZZ!!! É, eu não sei se vocês vão apoiar, mas é uma ideia em processo de revisão... Quem ganhar participará da minha história, e será muito feliz! XD! 
 PS: Acho que vou fazer alguma coisa no dia do meu aniversário... Tipo um concurso ou algo parecido... É dia 22 viu? Apareçam aqui! (E me deêm chocolate pelo correio)

 FIQUEM COM O VÍDEO DO NOSSO ESTIMADO DUBLADOR, JORGEH RAMOS!

FUI!

3 comentários:

  1. Já coloquei luto no whatszap :'/ é triste dizer adeus aquela voz maravilhosa! Mas peraí... Calma! Ainda temos Jeremy e Rogério! \o/ o mundo está salvo! Awnnn Yehaaaa!
    Vesh! Dia 22? Vou me adiantar e fazer algo antes de viajar ;) gostei da ideia!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Primos ¬¬ tamo junto!Kkkk
    E uma pena mesmo ele ter morrido nem sabia disso!Caco de voz que tinha..Os vilões morrem com ele T.T Agora mudando totalmente de assunto...Já sabia que vc fazia aniver este dia!Ha!Não se preocupa Pri não vou esquecer do teu aniver!Não se esquece de um amigo ;) !Faz este Quiz to loka pra participar!Me da o endereço da tua casa que te dou ovo e farinha!!kkkkkkkkkkk (Iria adorar em fazer isto)kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Triste :( - Eu adorava a voz do Scar.
    Eu vou tentar aparecer aqui dia 22, provavelmente vou esquecer. However, feliz anivesário!

    ResponderExcluir