Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O reino de Uru cap 35, coração partido... + Blog decorado para o Natal!

 Mesmo com o medo de não ser o escolhido por seus pais depois daquela conversa em família, Taka continuava a brincar com os amigos e a ficar com seu irmão, ainda que sobre influência das hienas, ele não queria fazer mal a Mufasa, nem ao menos machucá-lo, só queria achar um jeito de se destacar melhor para ser o escolhido.
 Pensava alto enquanto olhava Sarabi falando com Sarafina algumas pedras abaixo, já fazia dias que e Taka fazia isso, e não sabia o que estava acontecendo com ele mesmo, Mufasa estranhava o irmão, e hesitava em pensar na hipótese dele estar de olho em Sarabi, ele foi conversar com os meninos, e Taka, como sempre, ficou de papo com as meninas, como ele já tinha esse "aperto no coração" fazia um bom tempo, (E não saber do que estava sentindo) resolveu logo fazer o que o coração dele pedia, mesmo não sabendo o que era...
 Ficou a tarde toda brincando com os amigos, e quando estava ficando tarde, já na ida para casa, Taka disse que queria falar com Sarabi a sós, ela hesitou por um momento, mas resolveu não questionar o pedido do amigo, foram até uma clareira onde eles imaginariam estar sozinhos, e começaram uma conversa desajeitada:

     Taka: Amm, então Sá, eu ando muito estranho ultimamente, já faz um tempo que estou sentindo alguma coisa que eu não consigo dizer o que é... Ele dizia, andando de um lado para o outro em frente a Sarabi, que permanecia sentada.
     Sarabi: Dor de barriga?
     Taka: (Risos) Podia até ser, mas o mais curioso é que eu só sinto isso quando estou perto de você... Meu coração me diz que eu fico mais feliz quando estou ao seu lado! Ele continuava a andar de uma lado para o outro, Sarabi estava meio sem jeito.
      Sarabi: É mesmo...? Diz ela, olhando para os lados.
     Taka: É, e eu não pude não seguir meu coração, estava tentando esconder isso mais eu descobri que não consigo! O que me diz Sá, podemos... Sei lá... Ficar juntos?! Fala ele, com um grande sorriso para a amiga, que não esboçava reação alguma.
     Sarabi: (Suspiro) Desculpe Taka, nós... Não podemos ficar juntos... O sorriso do príncipe se transforma rapidamente em uma expressão de tristeza.
     Taka: O que? P-por que n-não? Diz ele, completamente triste.
     Sarabi: Olha Taka, você é meu amigo e tudo mais, é legal, inteligente, intelectual, sensível... Mas não vai dar certo... Sarabi falava olhando profundamente para Taka, que estava desolado.
     Taka: Mas porque não daria certo?! O que eu tenho de errado?
     Sarabi: Não sei Taka, talvez meu coração não esteja como o seu! Eu não sei o que você tem de errado para mim, sei lá talvez você seja muito grosso ou fraco ou... Sarabi se arrependeu por ter dito aquele último adjetivo, tapou a boca com uma das patas quando percebeu oque tinha dito, Taka estava imóvel, parecia em estado de choque.
     Taka: F-f-fraco?! Quer dizer que eu sou um nada?!
     Sarabi: Não foi isso o que eu quis dizer Taka! Descul...
     Taka: Não precisa se desculpar Sá! Agora eu sei o que eu sou de verdade para certa leoa... Não espere mais uma boa atitude minha para você, talvez assim eu não seja tão inútil! 

 Sarabi nem teve tempo de se desculpar, e Taka já tinha saído correndo, ele foi para muito longe, estava de coração partido, na primeira vez que ele tinha sentido um sentimento daqueles, foi rejeitado, humilhado, sua honra foi retirada quando uma das suas melhores amigas, disse "fraco". Ele não podia acreditar, ficou sozinho por um tempo no meio da relva, observando as estrelas, tudo o que ele mais esperava do sentimento que tinha foi acabado, ele agora era um nada para Sarabi, um nada para ele mesmo...
 Enquanto isso lá no mesmo lugar da discussão Sarabi chorava, ela não queria ter dito aquilo para seu amigo, estava deitada e nem viu que alguém se aproximava por trás dos arbustos:

     Sarafina: O BABADO É GRANDE AQUI EIN?! Disse ela, saltando para cima da amiga, que tomou um grande susto.
     Sarabi: O que você está fazendo aqui?! Quer me matar de susto?!
     Sarafina: Eu não perco tretas amiga, estava olhando né! Acha que eu sou bisbilhoteira por nada?
     Sarabi: Ora sua... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Sarabi não tinha forças nem para brigar com a amiga, Sarafina abraçou-a, enquanto ela chorava.
      Sarafina: Ora essa Sá, não precisa se culpar por dizer não ao Taka.
     Sarabi: Não é por isso Safi, é que eu sem querer disse que ele era fraco! BUÁÁÁ!
     Sarafina: Aí complica criatura! Assim você esmaga os sentimentos do coitado! Ele deve estar se sentindo desonrado agora sabia?!
     Sarabi: Eu sei! E agora Safi? O que eu vou fazeeeeeer?! BUÁÁÁÁ!
     Sarafina: Segura lá desesperada! Vamos esperar ele melhorar um pouco, depois você pede desculpas e se explica tá? 
     Sarabi: Ok... Então vamos, não quero mais ficar aqui!

 Ambos ficaram muito deprimidos pela conversa que tiveram, Ahadi e Uru ficaram preocupados com a demora do filho para voltar para casa, e perguntaram a Mufasa, ele disse que Sarabi e ele estavam conversando a sós, e quando os reis saíram para procurar, viram que ao longe Taka estava deitado em meio a grama, ele parecia chateado, eles perceberam do que se tratava, e decidiram deixar o filho um pouco sozinho. Taka, que nem tinha percebido que seus pais haviam o visto e ido embora, se dirigiu para o cemitério dos elefantes, mesmo sendo noite o filhote foi, ele precisava desabafar com alguém sobre o que acabara de passar, sentiu como se estivesse sendo observado por alguém, virou de costas, mas não viu nada, e continuou seu caminho para a terra proibida...
 Voltou somente no início da madrugada, de cabeça baixa e com olheiras, estava melhor por falar com suas amigas hienas, mas o peso daquela palavra que Sarabi disse era muito grande mesmo assim... Entrou na pedra do rei silenciosamente e se deitou junto a mãe, sem dizer palavra alguma, Mufasa viu o irmão chegando, mas fingiu estar dormindo, resolveu não perguntar nada, pois Taka não estava em um momento bom.
 A manhã chegou rapidamente, o céu estava nublado e nem parecia que o dia havia chego, Taka acordou tarde, e ficou um pouco na caverna pois estava se decidindo se sairia ou não por causa da chuva, Uru, que também estava na caverna, cuidava de alguns assuntos com Zuzu enquanto estava deitada, ela podia estar ocupada, mas não perdia  tempo de falar com seu filho:

     Taka: Mãããe! Bom dia! Disse ele, se esfregando na barriga de Uru.

     Uru: Bom dia querido, dormiu bem ontem? Parecia meio chateado...
     Taka: Ammm, claro... Estou bem...
     Uru: Se quiser estou aqui para conversar com você, sabe que pode confiar em mim. Dizia ela, enquanto lambia a cabeça do filho.
     Taka: Fica tranquila... A propósito, cadê o Mufasa?
     Uru: Está lá no fundo da caverna dormindo, não vá acordar seu irmão viu? Ele fez outra poça de baba enquanto dormia hoje.
     Taka: (Risos) Esse Muffy! Cada uma que apronta!

 Mãe e filho riram juntos durante alguns minutos, tudo parecia muito calmo até aquele momento, foi quanto uma das leoas do reino se aproximou de Uru, e cochichou palavras que Taka não entendeu no ouvido da rainha, ele percebeu que a expressão da mãe mudara totalmente, uma lágrima escorreu do olho de Uru, que saiu da caverna de imediato, com uma expressão desesperada no rosto, o príncipe sabia que alguma coisa estava errada, muito errada, quis ir atrás da mãe mas as leoas disseram que ele não podia, começou a olhar para os lados, na esperança de descobrir no que tinha acontecido, foi depois de um tempo que ele percebeu a falta de alguém muito especial... Seu avô...
____________________________________________________________________
 Anauê pessoal! Mais um capítulo para vocês! Coitado do Taka, foi rejeitado na primeira vez que começou a gostar de alguém, triste, muito triste... Certas palavras acabaram escapulindo da boca da Sarabi né, ela sabia que Taka era meio sensível a isso, e também sabia que não devia ter dito. A SARAFINA NÃO PERDE NENHUMA TRETA! XD! É por isso que chamam ela de bisbilhoteira! E o que será que deve ter acontecido com Mohatu? Doce pra quem acertar! LOL, fiquem ligados para ver o que aconteceu com ele... A 1ª imagem é do X-Zelfa e a 2ª não achei! XC! Não percam os próximos capítulos.
O blog está decorado para o NATAL!
  YAAAAY! O que vocês acharam da decoração natalina da coisa? Legal? Ruim? Péssimo? Quero opiniões nos comentários meus seguidores fiéis! Eu até coloquei luzes de Natal! LOL, nos vemos nos comentários! COMENTEM E FUI!

4 comentários:

  1. LOL para o blog decorado! XD
    Eita! Sarafina sua bisbilhoteira! Ñ, mas a Sarabi falando e chorando ao mesmo tempo é demais ASHOKASHOKAS Pobre Taka :'( vem cá e me dá um abraço! *abraça ele* :')
    Mohatu foi perguntar se no céu tem pão e-e acho que ele seguiu o Taka e acabou sendo pego pelas hienas (sugestão, pode ñ ser isso).
    Aí! Quero ver o próximo ^^

    Essperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. O mohatu... O Mohatu... BUÁÁÁÁ! O DIA DELE CHEGOU! É isso, e eu estava gostando do velhinho... Kkkk
    Mas é sério que estou triste :'(
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Ai Taka BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁ Coração partido </3 Sarabi é uma bocuda mesmo!Tadinho do Taka ficou mal por causa dela!E Sarafina é uma bisbilhoteira mesmo!Eu amo a Uru ela sempre entende o filho (Pena que minha mãe não é ela) Mais....Mohatu!X(
    Amei Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. BUUAAAAA!!!!!!!!!
    Tadinho do Taka, Sarabi tem q aprender a fechar a boca!!! (Zazu: boca fechada não entra mosca!!!)
    Não Mohatu, não se vá!!! Concordo com a Ana, tb acho q ele foi atacado pelas hienas.
    Nossa, ficou d+ a decoração do blog!!! Parabéns!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir