Total de visualizações de página

domingo, 14 de dezembro de 2014

Ficha técnica, Mohatu! + Desculpem de novo!

ANAUÊ meu povo lindo! Desculpem por não comentar em suas postagens durante esse final de semana, tenho vários motivos e talz, mas antes de explicar eu queria dizer que já comentei em todos os posts, e me atualizei! Bom, aqui vai minha explicação:

 Motivo 1: MEU ANIVERSÁRIO! Tá uma muvuca por aqui por que estou organizando a lista de convidados, procurando as decorações, decidindo de que sabor vai ser meu bolo... Enfim, coisas de quem vai fazer aniversário...
 Motivo 2: Casa de primo... É dureza! Meu final de semana passa tão rápido quando estou com eles... Só depois disso você percebe o quanto pode se divertir com canetinhas laváveis...
 Motivo 3: O MAIS IMPORTANTE! O vizinho amigo do meu primo e de certa forma meu também, que se machucou muito, mas muito feio mesmo! Enquanto eu e meus primos estávamos brincando de marco-polo na piscina, um carro atropelou nosso amigo! Sério mesmo, atropelou de verdade, nós nem vimos nem nada, e fomos olhar o que aconteceu no meio da rua enquanto estávamos encharcados ainda... Sorte que ele não sofreu danos graves, mas meu primo e eu estamos meio deprês...

 Depois de tudo isso que eu disse! Vamos começar essa joça logo! XD! Manda brasa e comentem aí embaixo para mais ficha técnica!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Mohatu
 Nome: Mohatu
 Pais: Eu não sei sinceramente... Quem souber diz aí nos coments!
 Irmãos/Irmãs: Moyo (Ou Thando, não sei qual), que não é mostrado na minha história.
 Filhos: Uru, que foi a única que sobreviveu no parto.
 Companheira: Asali
 Morte: Por hienas
 Personalidade: Desde criança Mohatu teve um incrível espírito aventureiro, e uma sede de conhecimento de tudo, sempre muito respeitoso e gentil Mohatu sonhava em comandar as terras do reino, coisa que se concretizou, é um ótimo conselheiro e um bom amigo, mas pode ficar muito estressado e acabar sendo grosso e estúpido de vez em quando. Fora um dos reis mais respeitados e lembrados pelas gerações, por conta de ser um bom administrador.
 Curiosidades: Mohatu se dava muito bem com seu irmão Moyo na infância, ambos só foram se separar quando eram jovens adultos, e um foi para cada lado.
 Mohatu conheceu Asali por acaso, eles se esbarraram um no outro quando eram adolescentes.

QUEM SERÁ O PRÓXIMO FICHADO?! COMENTEM!

7 comentários:

  1. Acho o Mohatu fofo <3 ele lembra o Mufasa, nossa Pri! Quanto coisa aconteceu com vc nesse final de semana! O meu é tipo -_-... .-. ... '-' ... E acabou!
    O próximo pode ser, Asali? Já que ñ sei muito sobre ela e-e'

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Mohatu e fofis :333 mais Asali não era mãe de Ahadi?Tem algumas versões assim..mais prefiro está!Mais então que são os pai de Ahadi? o.O to desinformada..
    Pode ser Safura?
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  3. Nem desconfio quem são os pais dele… mas acho que o irmão é Thando! :)
    As melhoras para seu vizinho! :/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o irmão dele é o Thando, a próxima pode ser a Asali?

    ResponderExcluir
  5. Mohatu seu lindo!! Acho q o irmão dele é o Thando mesmo...
    Próximo poderia ser... Kopa? ou já foi?

    PS: fiz um blog!!! aqui o link se vc for visitar:simbaenalareileao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Claro, visito assim q puder! XD! Obrigado por dizer!

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei q o Pai de Ahadi é o Mohatu,pq a Asali tem a pele meio Amarelada igual a do Ahadi e ela também tem os olhos verdes fo ahadi(bem pra mim o Ahadi e a Asali são assim ;-;)e Ahadi Tem a Juba Negra pq ele pra mim era um leão bem saudável(Eu acho né)e é isso q eu acho,Tchauuuu

    ResponderExcluir