Total de visualizações de página

sábado, 6 de dezembro de 2014

Que tipo de leão/oa você é? Um teste rápido de pergunta e resposta! XD!

 ANAUÊ POVO BONITO! Eu já estava trabalhando a muito tempo nesse post (Que era a surpresa que eu disse) e finalmente consegui terminar ele! Sim esse é um teste rápido para determinar que tipo leão ou leoa você é, extrovertido, sério, incompreendido... Enfim! Antes de começar eu queria dizer que os personagens nas escolhas das alternativas são apenas ilustrativos e eles não tem nada a ver com o filme, só estão ali para animar mesmo! Vá anotando suas respostas no papel e veja o resultado no fim do post! E aproveitem para classificar aí nos comentários como vocês acham que isso ficou, eu sei que pode estar uma droga e talz, mas quero opiniões SINCERAS! OK, aproveitem o teste, COMENTEM e FUI!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9 perguntas, 4 alternativas cada/ Somente escolha uma/ Veja seus resultados no final

 1- Na sua opinião, qual seria o melhor lugar nas terras do reino para treinar suas habilidades?

 2- O que você faria por primeiro se estivesse vistando as terras do reino?
 3- Para você, qual é o animal mais rápido da savana?

 4- Qual personagem das alternativas abaixo você mais gosta no Rei Leão 1? E por que?
 5- Qual predador dos 3 filmes do Rei Leão que você mais tem medo? E por que?
 6-  Na sua opinião, como Taka/Scar, ganhou a sua cicatriz?
 7- Para você, qual é o melhor casal dos 3 filmes do Rei Leão?

8- Qual destes decretos seria o primeiro decreto que você daria aos seus súditos se fosse o rei/rainha das terras do reino?
 9- Para terminar, qual a sua atividade preferida entre essas opções?
 
 RESULTADOS:
 
 Marcou mais a letra A): Você é um leão/oa mais reservado, caseiro e prefere ficar em segurança, é claro que como todo leão/oa normal, você ainda pratica suas habilidades embora de modo solitário, não se esqueça que ser simpático ainda é uma das suas qualidades escondidas!
 
 Marcou mais a letra B): Você é do tipo de leão/oa conhecido como popular, adora passear com seus amigos e fazer tudo em grupo, além de ser aventureiro. Ficar sozinho não é para você, é bem comunicativo e sociável, mesmo com essa vida social, não se esqueça que é sempre bom reservar um tempo para você mesmo.
 

 Marcou mais a letra C): Você é um leão/oa extrovertido! O engraçado da turma, faz graça de tudo e leva as coisas na boa, pode não ser o mais popular mas é o mais alegre! Fique atento para não levar tudo na brincadeira, tem coisas por aí que são bastante sérias.
 
 Marcou mais a letra D): Você é o/a líder, é difícil encontrar um leão/ao tão decidido e com espírito de liderança como você, sabe tomar decisões e dar conselhos como ninguém, além de organizar e tranquilizar os mais aflitos! Mas não vá exagerar e ser rígido demais com os amigos ok?
 
 Marcou mais a letra E): Você é o não compreendido, é do tipo de leão/oa que tem forte personalidade, e é controverso a opinião de todos, tem suas filosofias próprias e respostas sem nexo para tudo, seus amigos podem até estranhar, mas você é diferente e especial! Só não vá tentar convencer todo mundo de que você está certo das coisas!
 
 Meio a meio: Se você marcou um pouco de uma letra, um pouco de outra, não se preocupe, você tem um pouquinho de cada personalidade citada acima! É sempre bom ter misturas assim, se não o mundo seria muito chato!
 
 ATÉ A PRÓXIMA!

13 comentários:

  1. Deu empate pra mim :p entre a A e C mais acho que pareço mais com a C!
    Adorei Pri!

    ResponderExcluir
  2. Para mim deu a A, acertou em cheio! ;)
    Adorei, Pri!

    ResponderExcluir
  3. A, e é exatamente como eu me descreveria. :3

    ResponderExcluir
  4. Entre a C e E, mas sou mais a C haha! :D

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  5. Deu empate e-e: Maioria B e C, e a C sou completamente eu! XD
    Sou das zueira mermoooooooo! SKKAOSAOKASOKASKOOKSAOKASKOASOKASKOAOKSOKASOKASOKSAOKASOOKASOKASOKSAOKOKASOKSA
    Adorei o teste! :3333333333333

    ResponderExcluir
  6. Para mim deu a D
    É exatamente igual a mim
    Amei

    ResponderExcluir
  7. LOL, nunca vi vc comentar aqui! Bem vinda ao blog! XD!

    ResponderExcluir
  8. A! A ganhou de um ponto pra B, o que descreve bem minha personalidade.

    ResponderExcluir