Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meu concurso de Natal! QUIZ PARA QUEM É FERA! + Concurso da Najma

 ANAUÊ pessoal eu voltei aqui e peço perdão pela demora mas enfim! Hoje é o dia do quiz em que eu vou saber quem participar da minha história natalina! XD! Só alguns avisos, antes de começar o quiz: 

-Eu recomendo que você já vá montando seu personagem para participar da minha história, pode ser duende, avatar, ursinho de pelúcia, leão... Enfim! Qualquer personagem cabível em uma história de Natal!

- As respostas deverão ser feitas no blog de vocês! Façam uma postagem com as respostas e já mostrem seu personagem concorrente! Comentar as respostas nos comentários não valerá, só vale se você disser que vai participar e colocar o link da postagem aqui!

 - O primeiro a comentar tem prioridade! Portanto sejam rápidos e astutos! O CONCURSO ACABA DIA 21/12!

- Nada de colar ou coisa parecida! Estou de olho viu??!! Quem fizer isso é desclassificado!

Para todo mundo fazer certinho aqui vai um exemplo!

 Respostas: 1- Blá blá blá
                    2- Blá blá blá
                  (E assim vai até o 20)

O personagem que eu quero que participe caso eu ganhe:
 (imagem de exemplo...)

 E fim! Façam direitinho pessoal! XD!
 Então vamos logo com isso Priscilla! Anda logo! XD! ENTÃO QUE VENÇA O DIGNO E O MELHOR! (AVISO: Só haverá 1 ganhador! Sem 2º nem 3º!)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
QUIZ/ 20 PERGUNTAS/ 15 SOBRE REI LEÃO/ 5 SOBRE O BLOG

 1- O Rei Leão não era cotado para o sucesso na época de seu lançamento, isso se devia a sua "concorrência" com um outro filme da Disney. Qual seria esse filme?

 A) Hércules
 B) A Bela e a Fera
 C) Pocahontas

 2- A Disney se inspirou em uma obra clássica de Shakespeare para produzir O Rei Leão, qual o nome dessa obra?

 A) Romeu e Julieta
 B) Hamlet
 C) Sonhos de uma noite de Verão

 3- Rei Leão fora a franquia da Disney mais bem sucedida até o final de 2013... Quando um outro filme ultrapassou sua marca de sucesso, qual seria esse filme?

 A) Malévola
 B) Frozen
 C) A Princesa e o Sapo

 4- No filme 2, a filha de Simba, Kiara, não deveria ter esse nome. Qual nome ela teve no começo da produção do filme?

 A) Maisha
 B) Aisha
 C) Kira

 5- Houve uma cena de 3 minutos do filme que demorou 2 anos para ser feita, qual seria essa cena?

 A) A cena em que Simba vê o reflexo de seu pai na água e fala com ele.
 B) A cena em que Scar e Simba lutam, no fim do filme.
 C) A cena do estouro da manada de gnus

 6- Scar, o famoso vilão da franquia do Rei Leão, apareceu como um easter egg em outro filme da Disney, que filme é esse?

 A) Hércules
 B) Tarzan
 C) A Princesa e o Sapo

 7- Verdadeiro ou falso: Timão e Pumba tiveram uma série de TV para eles mesmos.

 A) Verdadeiro
 B) Falso

 8- Quando o Rei Leão chegou ao cinemas, foi acusado de plágio (Cópia, pra ser mais claro), em um desenho japonês produzido por Osamu Tezuka, pai dos mangás. Qual o nome do desenho em questão?

 A) "Kimba, the White Lion"
 B) "Simba, the little lion"
 C) "Lion Ruler"

 9-  Quem é Taka?

 A) Uma das hienas do grupo do cemitério dos elefantes
 B) O antigo nome que foi dado a Simba, nos scripts iniciais do filme
 C) A versão de Scar quando ele era apenas um filhote

 10- Qual o parentesco entre Scar e Simba, respectivamente?

 A) Avô e neto
 B) Sobrinho e tio
 C) Tio e sobrinho
 D) Pai e filho

 11- Quem é Kopa?

 A) É um dos integrantes do grupo exilado de Zira
 B) É o filho se Simba na versão dos livros
 C) É o filho do babuíno Rafiki

 12- Qual desses animais não aparece no filme rei leão 1?

 A) Guepardo
 B) Tigre
 C) Formiga

 13- Quem foi o responsável pela morte de Scar?

 A) Simba
 B) As leoas
 C) N.D.A (Nenhuma das alternativas)
 D) O fogo

 14- A franquia do Rei Leão fez tanto sucesso que gerou uma apresentação de musical muito famosa. Qual seria o nome do musical em inglês?

 A) The Lion King
 B) Lion King Musical
 C) Lion Musical

 15- Qual será a nova série, uma "continuação" do Rei Leão, que será lançada a partir de 2016?

   (Responder em seu post)

 Agora 5 perguntas sobre o blog:

 16- Na minha história, quem é o irmãozinho de Ni?

 A) Makaini
 B) Makini
 C) Lionel
 D) Leonardo

 17- Qual é o significado do comprimento "Anauê" que eu falo no começo dos posts?

 A) Isso é uma antiga forma de saudação da língua Tupi, que significa, "Bom dia meu amigo"
 B) Nada mais é do que um comprimento do antigo povo Asteca para os descobridores espanhóis, principalmente para a expedição Hernán Cortez, que significava "Bem vindo, meu saudoso visitante"
 C) Anauê é uma saudação oficial da AIB (Ação Integralista Brasileira), que era um modelo de fascismo durante a era Vargas no Brasil, e significava "Você é meu irmão"
 D) Essa saudação era um costume típico no século XIX na região Sul do Brasil, que significava " Saudações a Dom Pedro I", era usada somente por membros da nobreza

 18- "É um quadro produzido exclusivamente para falar das características básicas de cada personagem do filme do Rei Leão, se assemelhando a uma espécie de formulário com as informações básicas sobre ele" A qual quadro do meu blog me refiro?

 (Responder no seu post)

 19- Qual história eu estou produzindo atualmente?

 A) O reino de Uru
 B) O reino de Ahadi
 C) O reinado de Kiara

 20- Para finalizar, como se escreve o nome do Blog exatamente?

 A) Blog o rei leão, terras do reino
 B) Blog O Rei Leão, Terras do Reino
 C) Blog o Rei Leão, terras do reino

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DIFÍÍÍÍCIL OU FÁÁÁCIL? DEIXEM SUA PARTICIPAÇÃO CONFIRMADA NOS COMENTS! XD!

Agora o concurso da Najma!


 Ela tá fazendo um concurso para mostrarmos um desenho para ser o plano de fundo do blog dela, e é claro que eu não ia ficar de fora! Link aê: http://oreileaonajma.blogspot.com.br/2014/12/concurso-imagem-de-fundo.html Ai está o meu Najma, espero que tenha gostado!
 Obrigado a todos que leram até aqui, PARTICIPEM SE PUDEREM E FUI!

10 comentários:

  1. ÉUÊ! Sou a primeira!
    Aqui vai, Pri! (e vc repetiu duas vezes o nº 8, só para avisar! ;))
    Espero que seja assim que vc quer..
    LINK: http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2014/12/concurso-da-pri.html

    ResponderExcluir
  2. Malz aê Nima, pode deixar que eu tiro uma pergunta! XD! Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  3. Oi,vou participar.Mas só uma coisa,na 4 acho q n era nenhum desses (n pelo o q eu vi).No caso de fazer um personagem natalino,pode ser um leão vestido de papai noel?pq eu ja tenho.

    ResponderExcluir
  4. Pode sim! O importante é participar, e na 4 eu vi na internet... Tava escrito lá uma dessas três :P... Sorry se eu tiver errada, eu acho que vou ver isso de novo pra ter certeza! Mas mesmo assim obrigado por participar!

    ResponderExcluir
  5. Oi eu quero participar pode ser um lobo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode! Qualquer personagem cabível em uma história natalina vale! Não se esqueça de responder só! XD! Obrigado por participar!

      Excluir
  6. http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir