Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

História por trás da história, o passado de Zira parte 4 (FINAL) + Concurso da Lyandra!

(Para quem não se lembra, Zira levou um tiro na orelha e não conseguiu prosseguir sua viagem em direção às terras do reino.)

--------------------------------(Narração de Zira)-------------------------------------------

 Já fazia um dia que eu estava atrasando minha viagem por conta daquela bendita dor na orelha, felizmente eu tinha escapado com vida daqueles caçadores, mas eles me deixaram aquele presente nada agradável...  Obviamente eu não me importava com o sangue, mas sim com a dor terrível que sentia, atrapalhava até mesmo na hora de caçar os ratos, pensei em desistir daquela viagem inútil, e achar um rumo de volta para casa, mas ainda bem que eu não estava em meu melhor momento se sanidade, e aquela ideia passou como o segundo passa.
 Eu prosseguia o meu caminho agora com cuidado duplo, e comecei a atravessar o deserto que me levaria as suas terras Taka, achei que ia morrer de sede, mas por sorte encontrei um oásis após um dia inteiro de caminhada sem descanso, no meio da tempestade e do frio da noite, e do calor insuportável e exaustivo do dia, eu atravessei... 
 Demorei em torno de uns três ou quatro dias pra isso, coisa que um leão adulto faria em uma tarde, mas é claro que eu não podia me subestimar de tal maneira, não acreditava nos boatos que diziam que depois daquele deserto viria um reino lindo e maravilhoso, bem... Como você pode ver Taka, eu sou meio besta de não ter acreditado nessa. Quando vi a imensidão daquele lugar, pensei: "Eu só posso ter morrido mesmo, isso aqui é o céu!!!"
 Eu corri para a pedra grande que tinha no centro daquele território, à medida que eu ficava mais perto, mais e mais rápido eu corria, era tão distraída que nem percebi um pequeno detalhe, entre mim e meu sonho, existia um grande rio. Até parecia que eu ia ficar intimidada com aquele "Pequeno rio" na minha frente, aquilo definitivamente não iria me deter, ou era o que eu pensava, pulei com tudo nele e comecei a nadar até o outro lado, estava difícil mas eu prosseguia, chegava quase no fim da outra margem quando eu escuto alguma coisa atrás de mim...
 Meu único instinto foi pular para cima, e me agarrar no galho que tinha acima da minha cabeça, nem vi o que estava atrás de mim, e só fui olhar quando senti um tufo do meu rabo sendo arrancado de mim, eram crocodilos, estavam tão ávidos em me caçar que pulavam com todas as forças para cima, quase acertando o galho aonde eu estava, eles pareciam bem persistentes, e realmente não queriam me deixar seguir meu caminho, você pode não acreditar mas eu vi minha vida passar diante dos meus olhos, toda aquela viagem, todo aquele esforço, para que a minha ingenuidade me matasse, em um misero rio??!! 
 Minha única esperança foi gritar por ajuda, enquanto sentia as garras daqueles bichos horríveis arrastando em minhas patas, foi quando eu vi você chegando, vendo que eu estava em apuros, que eu ganhei forças novamente, e consegui escapar por um fio da minha morte, você parecia frustrado em ter me ajudado naquele dia, mas como eu estava tão feliz de ter chegado no meu destino, e nunca ter falado com nenhum leão desde o dia que me despedi de casa, eu nem me importei! E foi assim meu caro amigo, que eu cheguei aqui! História curta né?

    Taka: Nunca mais esqueço de não subestimar ninguém! (Risos) Ouvindo você contar assim parece até mentira, mas para uma leoa de listra marrom em cima da cabeça você até que se saiu bem!
     Zira: Seu bobo! EU TE CONTEI ESSA HISTÓRIA TODA PARA VOCÊ DUVIDAR DE MIM?!
     Taka: AAAAAAAAA! EU TAVA BRINCANDUUUU! Não me mataaaaa! Fala ele, pondo as patas em cima da cabeça.
     Zira: VOCÊ SABE O QUE EU VOU FAZER AGORA???!!!
     Taka: Me ferrei... Se vai me matar, por favor não conta pro Mufasa... Isso seria uma desonra!
     Zira: Me dá um abraço seu bobo! É claro que eu não te machucaria se não quisesse! Diz ela, abraçando o amigo.
      Taka: Peraí, se não quisesse? E o que vai acontecer no dia que você quiser?!
     Zira: Unf! Acabou a história! Você pergunta demais!
FIM!
______________________________________________________________________
 ANAUÊ meus leitores amados, esse é o desfecho da história da nossa amada (SQN) Zira, agora vocês sabem a trajetória toda que ela fez para chegar até ao lado do Taka! E olha que ele nem acreditou tanto assim... LOL, não ele acreditou! Só tem uma imagem e é da sarangerel... COMENTEM E NÃO FUI AINDA! Esperaaaa! Tem mais!

O CONCURSO DA LYANDRA!

 A Lyandra tá fazendo um concurso de criar um filhote para os personagens da história dela! Participem aí povo! O link aí pessoal:

 http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2014/12/concurso.html  

 Eu quero apresentar a vocês, (A Lyandra em principal) o Tito!

  Nome: Tito (Não sério?)
  Personalidade: Extrovertido, honesto e bastante brincalhão além de ser um ótimo ombro amigo, mas não é o mais corajoso de todos, e nem o mais paciente.

 AGORA SIM EU FUI! ESPERO QUE GOSTE LYANDRA! FUUUI!

6 comentários:

  1. Gostei muito ele é muito parecido com o pai

    ResponderExcluir
  2. Uau!Quanta aventura que Zira viveu!Scar da um beijinho nela seu bobo :33# (curta história,sério Zira?kkk)
    Está lindo o seu leãozinho!Como sempre né! :333
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu: Taka, o que a titia Ana te ensinou???
    Taka: Devemos acrefitar em tudo, pq tudo pode acontecer. Até mesmo um asteróide pode cair nesse exato momento...
    *cai um asteróide*
    Eu e Taka: O.O'
    Ficou ótima a história! E o filhotinho tb! ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo também,muito bom kkkk e ele ainda duvidou? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso foi criativo. Uma narração dos personagens, contando sua própria história. Me senti na frente de zira, enquanto ela me contava tudo. o_O
    Quero pedir licença, para fazer um convite a vocês.
    Achei legal o episodio. ♥
    Vim convidar vocês pro meu novo blog.
    Se quiserem, visitem, seria muito bom:

    http://oreileaonajma.blogspot.com.br/

    (To de volta ^_^')

    ResponderExcluir
  6. LOL, valeu por comentar aqui no blog! Seja muito bem vinda! Pode deixar que eu visito! :)

    ResponderExcluir