Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Minha história de Natal parte 1! + Obrigado pelos parabéns minha gente!

Histórias de Natal das terras do reino!

Capítulo 1 Reis do passado

 A véspera de Natal estava chegando em todo o mundo, famílias de todo o mundo se preparavam para essa gloriosa data, e não era diferente nas terras do reino... Lá todos já estavam em seus lares, comemorando o dia dos “reis do passado” a família real havia dado um lindo jantar a pouco tempo, e todos os súditos já estavam comemorando das suas maneiras, mas como em todo o reino, sempre existe alguém que contesta as tradições...:

  - Mãe! Por que temos que comemorar esse troço de “dia dos reis do passado”? Disse Makini, emburrado enquanto olhava as estrelas no lado de fora da caverna.

 Ubale e Raji sempre tiveram preocupação com as tais perguntas do filho, ele era o único do reino que parecia não gostar do dia que todos celebravam, Ni, o irmão de Makini, também não entendia os pensamentos do irmão menor, dizia que ele era maluco, e que ia ser castigado pelos reis antigos. Ubale respira fundo, para explicar mais uma vez ao filho o significado daquela data:

  - Ora essa meu filho, eu já te disse que há um dia em que temos que comemorar a proteção dos reis do passado por nós! Eles são parte da nossa família! Disse a leoa, sentando-se ao lado do pequeno filhote.

  - Mesmo assim acho tudo isso uma besteira! Você disse que todo mundo ganha presentes, mas eu nunca ganho o que quero! Unf!

  - (Risos) Mas como você quer que eu te dê um suricate de estimação? Essas coisas são difíceis de oferecer!

 - Ah mãe! Quer saber? Eu não gosto dessa data! Não tem sentido e não é como todos falam! Se não eu ganharia tudo o que quisesse e os reis antigos apareceriam! Disse ele, com uma feição decepcionada.
 Ubale deixou o filho sozinho ainda aos suspiros... Ela não entendia os pensamentos dele, Makini continuava chateado, Ni então se aproximou do irmão, com um ar de superioridade:

  - Makini! Você sempre tem que ser contrário as tradições! Agora mamãe está preocupada com você! Disse para o irmão menor, que continuava chateado.

  - Me deixa Ni! Eu não quero gostar dessa data, então não vou gostar! Falou o pequeno filhote, confrontando o irmão com uma expressão séria.

  - Você podia tentar ser normal por um dia! Não sei como quis ter um irmão como você! S se importa com você mesmo! E nunca quer passar um tempo com papai e mamãe!

  - FICA QUIETO!

  - É isso mesmo Makini! Você é um doido! Espero que os reis do passado te castiguem e te joguem no cemitério de elefantes!

  - PARA COM ISSO NI! Ele atacava o irmão, que se defendia enquanto dizia tudo aquilo.

  - O que você vai fazer?! Bater no seu irmão MAIS VELHO?! Você é MAL-VA-DO! Os dois gritavam do lado de fora da caverna, Raji e Ubale já estavam vindo ver o que aconteceu.

  - EU TE ODEIO! O pequeno filhote sai correndo com lágrimas nos olhos, para o meio da densa savana, Ni até pensou em segui-lo, mas achou melhor deixar o irmão com ele mesmo.

 Makini correu no meio da noite, chateado. Ele não era malvado como o irmão dizia, não queria ser castigado, não entendia por que só ele não acreditava naquela data, parou quando já estava bem longe da caverna que era seu lar, e começou a chorar baixinho, foi quando ele ouviu uma explosão não muito longe de onde estava...


Fim do capítulo 1

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado pelo parabéns que vocês me deram pessoal! XD!

 Sério, se eu soubesse que iam me dar tantos parabéns eu nem teria dito que fazia aniversário ontem! Estou em débito com todo mundo que me deu parabéns! Espero ficar aqui mais um booom tempo, comentando e dando presentes no aniversário de vocês também! XD! 
 Obrigado mesmo, vocês me deixaram até sem graça, fizeram tantos presentes pra mim que eu nem tive tempo de fazer algo para todos vocês, a única coisa que consegui fazer foi esta foto, que não ficou das melhores, mas é uma forma de agradecer seu carinho por mim!
  E eu só vou viajar depois do Natal, e daí sim nos veremos ano que vem! XD! FUI!

3 comentários:

  1. Poxa,coitadinho do makini.Ele n tem culpa coitado.
    Feliz aniversario atrasado pri,q deus ilumine a sua vida e vc conquiste tudo o q quiser

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! *palmas* Vc merece! Vc merece! Vc merece!... Coitado do Makini :/ eita! O que foi aquela explosão?! Fogos de artíficio?! ASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKAS!
    Awnnn Yehaaa! You're welcome, Pri/De nada, Pri, foi um prazer fazer algo por vc ainda mais pq vc sempre aguenta ler minhas coisas loucas ><
    #TiAmu a história está D+ :3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Uau!Adorei!Makini tadinho!Ni deveria ter parado pegou pesado!
    Gente que será está explosão??XDDDD
    Omg!!!!! :3333333333
    Ficou linda a sua imagem!!!Nem precisava você merece :33
    Ty amo tenha um feliz Natal!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir